antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
cenas37

Pontos Status

Question

presiso de ajuda plsquando se aumenta a bola de exp, nao aparece ponto para meter nos status

Share this post


Link to post
Share on other sites

14 answers to this question

  • 0

Isso deve-se a já teres aumentado os states da personagem , eu já não me lembro bem ... mas isso se tentares noutra personagem funciona como normalmente

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

eu axo que sei do que éeu apaguei uma missão recentementese tens servidor será que me podias fazer um favorires a quest>notarget>letter tá lá uma missão chamada levelup.runpodias me a mandar sffeu eskecime de fazer backup

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso deve-se a já teres aumentado os states da personagem , eu já não me lembro bem ... mas isso se tentares noutra personagem funciona como normalmente

Possivelmente ele aumentou lvl dos Stats.

eu axo que sei do que é

eu apaguei uma missão recentemente

se tens servidor será que me podias fazer um favor

ires a quest>notarget>letter tá lá uma missão chamada levelup.run

podias me a mandar sff

eu eskecime de fazer backup

Caso tenhas aumentado o nível de status, Relembra-te que As Dif's completas Alteram o nivel máximo de status, e o nivel máximo de recepção da mesma.

Ou seja vou dar um exemplo:

lvl 100 e Recebes status até 100.

Ou, Lvl 100 e Recebes só status até 90.

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu tou com status a 127 e lvl 250o estranho é qe antes dava para por os pontos agora deixaram de aparecerja fiz o backup do tal ficheiro levelup.run, e afinal nao é do ficheironao sei o qe se passe, nao recebem pontos de status, pontos de skills recebem

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tou a testar com char gm,a usar /a para mudificar o lvl o char ganha os pontosa usar /set nick exp ele nao recebe os pontosisto nao é normal :(Ao que parece tipo quando a exp enxe a bola ele nao recebe ponto nenhum :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

acabei de testar,a fazer /set exp chega até ao lvl 250 sem receber um unico pontoo qe devo fazer? será isto alguma quest? ou alguma coisa no cliente?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja tentei mudar diffs de status e tudo e o problema continua... o qe devo fazer?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

esses tempos a traz um colega meu tava com mesmo, mandei ele por uma dif de status e diz ele que funcionoul, coloca uma dif mde status no seu game e testa

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja coloquei, ta na mesma :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu nao tinha alterado nada, ja tentei de tudo, e fica tudo na mesma, alguem me pode ajudar?ou ver de começar tudo de novo? :'(

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this