antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ɓʀuɳѳ' ИИ#92

Neymar No Barcelona. Falcao No Monaco

8 posts in this topic

Neymar no Barcelona

Imagem colocada

O clube catalão anunciou durante a madrugada ter alcançado o acordo com o jogador e o Santos. Ponto final na novela que começou no ano passado.


Relacionadas


Neymar jogará com Messi no Barcelona. A confirmação chegou de madrugada e foi dada pelo clube catalão.

O jogador brasileiro, de 21 anos, optou pelos campeões espanhóis após três semanas de intensas e de uma disputa de milhões com o Real Madrid. O acordo, revelado pelo site do Barcelona às 2h30 (hora de Portugal continental) explica que o contrato tem a duração de cinco anos.



Falcão no Mónaco

Imagem colocada

O negócio está feito e será oficializado na segunda-feira, altura em que o colombiano realizará testes médicos no Mónaco. Garantia dada em Espanha.


A estação de rádio espanhola Cadena SER garante que Falcao será jogador do Mónaco a partir de segunda-feira e por uma soma que o transforma no jogador mais caro da história do campeonato francês.

Ou seja, o clube monegasco que na sexta-feira desembolsou 70 milhões pela dupla portista James/João Moutinho pagará no início da nova semana 60 milhões pelo ex-portista Falcao, que assim deixa o Atlético de Madrid...

Segundo a rádio espanhola, o avançado colombiano de 27 anos assinará um contrato de cinco anos e receberá 10 milhões de euros por ano.


____________________________________

Opiniões sobre estas contratações. para mim ambos se vão estragar nos dois clubes..

Fonte : Ojogo

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

para mim ambos se vão estragar nos dois clubes..

Na verdade acho que tens rezão, se acontecer como aconteceu ao Hulk e ao outro do benfica que não me lembro do nome, foram para fora e estão sempre no banco ....

Ambos são bons jogadores, a questão é habituarem-se ao ritmo de jogo, é completamente diferente ...

Epah, vamos esperar e ver no que vai dar, pode até correr bem ...

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade acho que tens rezão, se acontecer como aconteceu ao Hulk e ao outro do benfica que não me lembro do nome, foram para fora e estão sempre no banco ....

Ambos são bons jogadores, a questão é habituarem-se ao ritmo de jogo, é completamente diferente ...

Epah, vamos esperar e ver no que vai dar, pode até correr bem ...

Cumprimentos,

Witsel ... Eles não estão no banco, o campeonato russo e que não tem muita projeção para o mundo do futebol, mas o Falcão, um dos melhores avançados do mundo ir para uma equipa que acabou de subir de divisão é um passo atrás na carreira... O neymar penso que por ter lá o grande messi nao vai conseguir mostrar-se tanto como se fosse no Real Madrid

Share this post


Link to post
Share on other sites

Witsel ... Eles não estão no banco, o campeonato russo e que não tem muita projeção para o mundo do futebol, mas o Falcão, um dos melhores avançados do mundo ir para uma equipa que acabou de subir de divisão é um passo atrás na carreira... O neymar penso que por ter lá o grande messi nao vai conseguir mostrar-se tanto como se fosse no Real Madrid

Mesmo o Neymar no Real Madrid não sei..., ele ta habituado a jogar no Brasil, e meu ver é bastante diferente futebol Espanhol (Barcelona, Real Madrid) do que Brasil, mas isso é como tudo, é uma questão de se habituar.., vamos ver se ele se torna ainda melhor ou fica pior ....

mas o Falcão, um dos melhores avançados do mundo ir para uma equipa que acabou de subir de divisão é um passo atrás na carreira

Sim sem dúvida que é um grande avançado, e acho que tens razão, acho que devia ir jogar para uma equipa muito melhor, ai no Mônaco acho que vai ser ele mesmo o treinador deles xDD .

Share this post


Link to post
Share on other sites

sabem quanto foi que o barça pagou por ele?em relação á dupla do porto e o falcão, acho que no mónaco não vão estar onde poderiam estar.. o falcão no chelsea ou manchester united ficaria muito melhor..

Share this post


Link to post
Share on other sites

falcão e o joao voasse estragar no mo-naco e o rames igual ides ver xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

O brasil nao tem a mesma qualidade de futebol do que a europa .Eu nao sei se ele vai jogar bem ou mal no barcelona mas o futebol dele nao é o mesmo stilo do que o do barcelona.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O brasil nao tem a mesma qualidade de futebol do que a europa .

Eu nao sei se ele vai jogar bem ou mal no barcelona mas o futebol dele nao é o mesmo stilo do que o do barcelona.

A primeira época dele deverá ser muito fraca, as outras com o messi lá não vão ser decerteza excecionais.. Quem me dera estar errado, porque e sempre bom para o futebol ter um neymar a mostrar toda a sua qualidade (exceto contra o Benfica)

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this