antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sh4dow

Saddler No Seu Melhor

33 posts in this topic

ohhhhhhhhhhhhhhhh foi logo no que pensei xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tiagvskii e Saddler? quem são eles '-'

São dois rapazes. 'o_o'

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensava que eram 2 maricas ....

xD

ahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já ouvi muita gente a dizer isso mas até agora nada.... Mas dou-te a maior força seja para o que for :)

Eu não vou atacar ninguém...

Só vou por umas coisas que a comunidade vai Gostar.

Não te preocupes por isso nigga :D

Não nos preocupamos... A Nossa equipa tem tudo sob-Controlo, não é assim PACI?

Já joguei nesse sv e não tive queixa!

Mas Boa Sorte com isso TheLife

Tanks, Mas é um trabalho fácil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não nos preocupamos... A Nossa equipa tem tudo sob-Controlo, não é assim PACI?

Ofc, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Btw, falava para o Easy XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahahah xD Adoro SPAM gorduroso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem , eu por postar aqui na Cyber "Troco items MyLastPvP por Outra comunidade" fui banido permanente no MyLastPvP ... Banido injustamente . Querem perder os melhores jogadores de lá que percam .. CumprimentosZeroRullz ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é tudo muito lindo mas o que fez o Saddler? Aqui no tema não vejo nada de concreto! Sera que alguem me pode dizer que ele anda a fazer?O Servidor dele não presta disso já sei, mas o que se passa este topico que não entendo nada xD http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/wtf.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

CORRUPÇÃO E MUITO GORDURA.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem muito que explicar o Tiagovskii um youtuber que vá até é conhecido costuma fazer lets plays de metin2 andava no DragonSD e chamou uns 150+ jogadores para o servidor. O balofo (Saddler) viu que podia chamar também para o dele então pediu para ele fazer uma live de mylastpvp e dizer que já não havia corrupção etc etc e claro para isso teve de lhe dar algo em troca então foi um char full itenshop e + um evento que ia haver de procurar por um mapa uma coordenada que dava direito a uma psp e que ganhou? O tiagovskii se é que me entendes looooooooooooool

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem muito que explicar o Tiagovskii um youtuber que vá até é conhecido costuma fazer lets plays de metin2 andava no DragonSD e chamou uns 150+ jogadores para o servidor. O balofo (Saddler) viu que podia chamar também para o dele então pediu para ele fazer uma live de mylastpvp e dizer que já não havia corrupção etc etc e claro para isso teve de lhe dar algo em troca então foi um char full itenshop e + um evento que ia haver de procurar por um mapa uma coordenada que dava direito a uma psp e que ganhou? O tiagovskii se é que me entendes looooooooooooool

Já entendi, é como o Joule fez um concurso, de items e tal e quem ganhou quem foi? O Amigo dele a pois é! O Saddler devia era ter o website offline façam ataques e ele ia começar a chorar! Para ja o servidor dele é um bosta! Não presta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this