antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Khavro

[Ajuda] Urgente Iniciar Servidor Files Rain

Question

Boas tardes,

Vim aqui pedir ajuda a toda a comunidade, hoje estive o dia todo a traduzir o meu servidor, visto que não dava para adicionar query neste sv file então decidi traduzir tudo a mão.

Após ter traduzido 2500 Itens (Falta apenas outros 2500) fartei me a fui descansar um pouco desligando o servidor, agora queria fazer mais um bocado e ao ligar o servidor ele da me este erro aqui:

Imagem colocada

Eu também tinha apagado alguns itens da tabela do navicat > item_proto como por exemplo robe d´Água.

Alguém me consegue dizer como resolver? http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

que maquina vc roda suas files???

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

isso acontece quando traduzes muitos itens seguidos ,a mim ja aconteceu .eu uso files rain 2010 se quiseres arranjo te o item_proto

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

que maquina vc roda suas files???

Virtual Box

isso acontece quando traduzes muitos itens seguidos ,a mim ja aconteceu .

O que fizeste? Tem de haver uma forma de meter isso a funcionar

;´(

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu nunca consegui resolver isso nem reparar as tabelas nem nada ,tinha era sempre um backup do item_proto o meu ta quase todo traduzido acho que so tens de corrigir os itens que levam acentoscumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mete o item proto originais e liga as files e vai traduzindo aos poucos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu nunca consegui resolver isso nem reparar as tabelas nem nada ,tinha era sempre um backup do item_proto o meu ta quase todo traduzido acho que so tens de corrigir os itens que levam acentos

cumpz

Não é preciso obrigado a mesma.

mete o item proto originais e liga as files e vai traduzindo aos poucos

Nunca me acontecia isso, traduzi nos lauling deu tudo certo só aqui que me da este erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim isso é verdade em outras files nao costuma acontecer isso mas aqui no forum tens uma query que traduzes os itens do navicattentei ajudarboa sorte nisso

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Migo passa item_proto e moob_proto do cliente para

query e mete no navicat talvez resolva

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim isso é verdade em outras files nao costuma acontecer isso mas aqui no forum tens uma query que traduzes os itens do navicattentei ajudarboa sorte nisso

Obrigado,Eu antes de começar traduzir a mão tinha adicionado querys e sempre deu esse erro, ate que me enviaram umas querys que deram mas estavam em Br dai pensei vou é traduzir a mão perco um bocado + tempo mas fica tudo traduzido com deve de ser, passei ontem a traduzir, hoje também fiquei alguma horas e quando volto ele da-me esse erro.De certeza que tem de haver maneira pois muita gente daqui usa files Rain 2010 By Valenza e de certeza que alguém já teve esse erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this