antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
M4R4D0

[Dúvida] Sura Armas

Question

Boas Comunidade!

Eu queria pedir a alguém que já fosse experiente em metin e que também fosse experiente a jogar com Sura Armas para me poder tirar umas quantas dúvidas.

Nunca joguei muito com este char, e gostava de aprender um pouco mais com quem mais sabe sobre este assunto. Se alguém tiver disposto a ajudar diga aqui em baixo ou adicione este skype : M4R4D0

Agradecia toda a ajuda possível !

Com os melhores cumprimentos M4R4D0! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

sura armas , é um bom char para pvm e também para pvp ... é bom para pvm devido ao aumento de ataque e defesa que tens com os seus skills ... com eles consegues matar mais rápido os monstros , bosses e metins ...no pvp , consegues fazer com que "todos o odeiem" devido à capacidade do sura armas de remover os skills "buffs" ( protecção , buffs etc...) devido a isso faz com que o inimigo fique debilitado e seja mais fácil matar-lo(s) com o ciclone ( skill que atinge vários alvos ) ou com o ataque do dedo , que saca bom dano ...se necessitares de mais algo , diz*

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Para mim

Sura Armas e uma das Clases

melhores para PVM e PVP

Claro que pvp teras de ter um bom set

mas hoje em dia nao e assim tao dificil.

(basta usar o boot de rodar).

e perderes algum tempo...

posso te explicar mais ou menos como fazer set

War....

pelo menus o pouco que sei...

Adm skyp

Imagem colocada

Se ajudei da http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Deixem aí os vossos skypes para podermos falar melhor. Agradeço desde já a vossa ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Deixem aí os vossos skypes para podermos falar melhor. Agradeço desde já a vossa ajuda.

O meu skyp esta

no meu perfil

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sura armas , é um bom char para pvm e também para pvp ... é bom para pvm devido ao aumento de ataque e defesa que tens com os seus skills ... com eles consegues matar mais rápido os monstros , bosses e metins ...no pvp , consegues fazer com que "todos o odeiem" devido à capacidade do sura armas de remover os skills "buffs" ( protecção , buffs etc...) devido a isso faz com que o inimigo fique debilitado e seja mais fácil matar-lo(s) com o ciclone ( skill que atinge vários alvos ) ou com o ataque do dedo , que saca bom dano ...se necessitares de mais algo , diz*

Belo copy past

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ahah, mas parem lá com o Off-Tópic senão ainda fecham o Tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Deixa aí skype.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

james , diz-me onde é que o fui buscar e fazer copy paste ? por acaso escrevi isto , gostam de pensar que são os maiores portanto mantem as bolas no sitio e não digas o que não sabes ...se é copy paste , diz onde o fui buscar ! sinceramente ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this