antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TiiTѳiɳѳ

Votação Para Expulsão Do Pacificador A.K.A. INFO sobre produtos farmaceuticos

Votação para Pacificador Sair da Equipa  

42 members have voted

  1. 1. Queres que o PACIFICADOR Seja expulso Da Equipa CG?

    • Sim
      17
    • Não
      19
    • Expulsão de Toda a equipa :) xD
      6


93 posts in this topic

Moço.. queria-te ver com o trabalho de homem de lixo... fartavas-te ao primeiro dia..

O mesmo acontece com os Moderadores, o pessoal abusa... mesmo quando enquanto se registam estar implicito as regras (penso eu).

É um trabalho honesto como aos outros .. vê lá se isso não será a tua profissão futura .. o.o

O pessoal não abusa , o pessoal não tem é que respeitar 100% as regras e acho muito bem, se não acredita que este fórum já tinha morrido há muito .. há tantos problemas por causa do bump ser depois de 24h? opah, metam para 12h . agora, fechar tópicos a torto e a direito é que não ! é que depois já vi imensos casos de que fecharam o tópico, o pessoal criou outro cumprindo mais algumas regras e fecham o tópico na mesma. mas estamos a brincar ou quê? ninguém tem necessidade de fazer 1 tópico perfeito e fiel às regras. na minha opinião, desde que se perceba o conteúdo e dependendo da vontade do utilizador, cada um deveria fazer o tópico a seu gosto, com alguma cautela cuidado.

agora, mandar bitites sobre profissões como acabaste de fazer, mandas para ti, que eu já sei o que quero ser <3 .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

É um trabalho honesto como aos outros .. vê lá se isso não será a tua profissão futura .. o.o

Moço, tava-me a referir ao trabalho de moderador... é simplesmente o que andam a fazer por cá.

O Pacificador limpa o que suja, ajuda quem pode, faz o que tem que fazer e o que pode fazer...

Querem mais o quê do pobre rapaz? Duvido que haja algum moderador que faça mais que ele LOL.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É a tua opinião . Mas de facto, desde que o PACIFICADOR e o Kenny entraram na cyber-gamers, posso dizer que dezenas, ou centenas de tópicos foram fechados ! Sempre a ameaçar de fechar, são arrogantes como tudo. antes de entrarem na equipa, todos se davam bem, tanto equipa como membros, eu andava sempre no fórum e agora estou simplesmente a bazar lentamente da cyber .. devido a membros da team . (estou a falar por mim neste caso) . sempre novos assuntos nos tópicos a avisar que vão fechar ou que fecharam . vai bonito assim , acham que o pessoal vai cumprir mais as regras fechando-lhes os tópicos todos e o caraças? o pessoal começa a ficar revoltado e simplesmente nem posta + , não adere ao fórum , perde a pica de partilhar cenas com a comunidade. e tudo por causa de uns jovens que simplesmente fecham tópicos à força toda, ameaçam fechá-los, são arrogantes, muitas vezes pensam " que lideram " aqui . é mesmo assim . (do meu ponto de vista)

Tudo bem que são moderadores e têm que ver das regras e tal, mas Keep Calm !!!!!!!

Se pudesse, dava-te 1 mês de moderador da cyber, para veres como é estar deste lado.

Sabes? Eu ao início tinha motivação para estar aqui... agora nem por isso, simplesmente fartei de quase todos vós, porque, por mais que alguém avise... entra tudo por um ouvido e sai à velocidade da luz pelo outro.

Já te disse, se pudesse dava-te 1 mês como moderador, gostava de te ver fazer melhor que eu, seguindo as regras linha por linha, palavra, por palavra, letra por letra!

Eu saio das aulas... e quando venho à cyber fico todo aborrecido... a primeira coisa que faço é ir a "Ver novos conteúdos" e assim que vejo MONTES de tópicos que terei que fechar, fico do tipo... não vale mesmo a pena...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se pudesse, dava-te 1 mês de moderador da cyber, para veres como é estar deste lado.

Sabes? Eu ao início tinha motivação para estar aqui... agora nem por isso, simplesmente fartei de quase todos vós, porque, por mais que alguém avise... entra tudo por um ouvido e sai à velocidade da luz pelo outro.

Já te disse, se pudesse dava-te 1 mês como moderador, gostava de te ver fazer melhor que eu, seguindo as rer linha, palavra, por palavra, letra por letra!

Eu saio das aulas... e quando venho à cyber fico todo aborrecido... a primeira coisa que faço é ir a "Ver novos conteúdos" e assim que vejo MONTES de tópicos que terei que fechar, fico do tipo... não vale mesmo a pena...

opah , acredito . em algumas cenas, respeito o que fazes , mas o que me chateia mesmo é a maneira como és para o pessoal (acredito que existem membros que nos deprimem) , e depois imensos casos que vi teus, tu fechas tópicos, as pessoas criam outros mais elaborados, tu fechas vezes sem conta. depois todos os tópicos praticamente tem uma palavra tua a dizer blablabla para a próxima fecha. é isso que me deixa realmente indignado com a tua presença como moderador . já fui moderador de pequenos fóruns , (a cyber-gamers é um dos grandes e sei que dá muito mais trabalho) , e se sei o trabalho que me dava imagino este, mas epah, são certas atitudes vossas que me deixam realmente incomodado . não tenho culpa, nasceu comigo .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se pudesse, dava-te 1 mês de moderador da cyber, para veres como é estar deste lado.

Sabes? Eu ao início tinha motivação para estar aqui... agora nem por isso, simplesmente fartei de quase todos vós, porque, por mais que alguém avise... entra tudo por um ouvido e sai à velocidade da luz pelo outro.

Já te disse, se pudesse dava-te 1 mês como moderador, gostava de te ver fazer melhor que eu, seguindo as regras linha por linha, palavra, por palavra, letra por letra!

Eu saio das aulas... e quando venho à cyber fico todo aborrecido... a primeira coisa que faço é ir a "Ver novos conteúdos" e assim que vejo MONTES de tópicos que terei que fechar, fico do tipo... não vale mesmo a pena...

Pacificador eu sei o que isso é

de um momento para o outro perdemos

aquela pica com que estava mos ao inicio de sermos Moderadores

( e sempre assim de inicio somos o novo xerife kkkkkkkk depois nem por isso).

Mas se realmente (estas farto de todos nos)

nem te des ao trabalho de ver o resultado da votação...pois assim tão farto das pessoas que lidas diariamnete...

alguma coisa nao ira correr.

bem...

Mas isto e so uma opinião minha

Mas continuo a dizer sim o Pacificador e uma mais valia para a Cyber.

Apenas muda de atitudes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus amigos, eu e o kenny viramos arrogantes dessa maneira que vocês dizem desde que vimos um pedido em tutoriais e dicas. Quer dizer... quem é que faz isso? LOL

Para não falar que nós próprios nos autoproclamamos de arrogantes, e até pedimos ao paulo e ao power para criar um grupo desses para nós. Porque sinceramente... chega a uma altura que só mesmo desta maneira é que as pessoas aprendem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus amigos, eu e o kenny viramos arrogantes dessa maneira que vocês dizem desde que vimos um pedido em tutoriais e dicas. Quer dizer... quem é que faz isso? LOL

Para não falar que nós próprios nos autoproclamamos de arrogantes, e até pedimos ao paulo e ao power para criar um grupo desses para nós. Porque sinceramente... chega a uma altura que só mesmo desta maneira é que as pessoas aprendem.

ahah, you make me laugh . e até agora, isso deu algum resultado? as vossas atitudes levaram a este tópico por exemplo . e em relação a quem criou um tópico de duvidas em tutoriais, deixa lá que não é só neste fórum que acontece amigo :/ . ah pessoal que comete erros e daí? ninguém tem de perceber tanto como tu, ou outro membro qualquer. cada um faz o que pode , há que fazer erros, para aprender com eles. mas convém alguém que lhes dê uma luz, não é um tiro no meio da testa ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahah, you make me laugh . e até agora, isso deu algum resultado? as vossas atitudes levaram a este tópico por exemplo . e em relação a quem criou um tópico de duvidas em tutoriais, deixa lá que não é só neste fórum que acontece amigo :/ . ah pessoal que comete erros e daí? ninguém tem de perceber tanto como tu, ou outro membro qualquer. cada um faz o que pode , há que fazer erros, para aprender com eles. mas convém alguém que lhes dê uma luz, não é um tiro no meio da testa ...

Nigga:

Um novo tópico chamado [Dúvida]Blablabla criado no fórum Metin2 - Tutoriais e Dicas.

Isso entra na cabeça de alguém?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo, o PACIFICADOR já tem os dias contados ;), quem me contou foi Deus em pessoa. Deus assegurará da sua morte, tanto como o seu sofrimento «3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nigga:

Um novo tópico chamado [Dúvida]Blablabla criado no fórum Metin2 - Tutoriais e Dicas.

Isso entra na cabeça de alguém?!

E que tem? Simplesmente tinhas de dizer . "Tópico no lugar errado, existe seccção própria para dúvidas . Tópico movido . Tem mais atenção da próxima vez (: "

é assim tão dificil? e se dizem que foi o primeiro tópico que viram numa secção errada e ficaram logo arrogantes, eu não queria estar ao pé de vós. ficam fdp por qualquer coisa é?

Do género ... Lol 10x :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nigga:

Um novo tópico chamado [Dúvida]Blablabla criado no fórum Metin2 - Tutoriais e Dicas.

Isso entra na cabeça de alguém?!

Simplesmente caga... ele concentra-se tanto para fazer o post que até sai irlandês...

Tás cá... estamos 15 contra 10... é um tópico troll para quem pensa que consegue fazer melhor que o pacificador, keep it real plz.

#Edit;

Temos de dar aos moderadores de metin2 mais trabalho.. geralmente é sempre o paci a intervir :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

E que tem? Simplesmente tinhas de dizer . "Tópico no lugar errado . Tópico movido . Tem mais atenção da próxima vez (: "é assim tão dificil? e se dizem que foi o primeiro tópico que viram numa secção errada e ficaram logo arrogantes, eu não queria estar ao pé de vós. ficam fdp por qualquer coisa é?Do género ... Lol 10x :o

Tens toda a razão. E se criasses um tópico na parte dos Cheats&Bots para o Metin2 a prever o resultado do Porto-Paços de Ferreira também nao sofrias consequencias <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

E que tem? Simplesmente tinhas de dizer . "Tópico no lugar errado, existe seccção própria para dúvidas . Tópico movido . Tem mais atenção da próxima vez (: "

é assim tão dificil? e se dizem que foi o primeiro tópico que viram numa secção errada e ficaram logo arrogantes, eu não queria estar ao pé de vós. ficam fdp por qualquer coisa é?

Do género ... Lol 10x :o

Alguém disse que foi o primeiro tópico que vimos na área errada? Se sim, faz quote disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens toda a razão. E se criasses um tópico na parte dos Cheats&Bots para o Metin2 a prever o resultado do Porto-Paços de Ferreira também nao sofrias consequencias <.<

Sabes que não foi isso que quis dizer. o que criou o tópico de dúvidas ao menos criou na secção metin2 , já não é tão mau >,< .

Simplesmente caga... ele concentra-se tanto para fazer o post que até sai irlandês...

Tás cá... estamos 15 contra 10... é um tópico troll para quem pensa que consegue fazer melhor que o pacificador, keep it real plz.

#Edit;

Temos de dar aos moderadores de metin2 mais trabalho.. geralmente é sempre o paci a intervir :/

15 contra 10 ... está renhido =o. "para quem pensa que consegue fazer melhor que o pacificador" ????

LOOOOOOOOOOL, não percebi . ahahahah, agora só vota o pessoal que acha que faz melhor que ele? nada disso ... está-se a votar porque cada um tem a sua opinião em relação ao membro referido . tu inventas muito oh corvo, ficavas melhor calado , digo eu .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this