antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
broken

Duvida Refine Entre Trasmutações !!

Question

Bom pessoal gostaria de por itens como por exemplo dente de orc .. entre uma trasmutação !!Ex: Armadura Aço Negro virar Olimpica -- sendo que entre elas teria que pedir o refine dente de orc *--*Como eu faço isso ??Agradeço des de ja !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

É fácil!

No navicat, na database player, existe uma tabela chamada refine_proto, abres essa tabela. Poderás reparar que contém várias colunas, das quais, todas as que se denominam vnum, colocas o id do item que queres que peça, e em count a quantidade de esse item.

Exemplo:

vnum0: 27003

count0: 1

Nesse caso irá pedir uma Poção Vermelha (G). Se, eventualmente, quiseres que peça, por exemplo 2 itens, fazes:

vnum0: 27003

count0: 1

vnum1: 27006

count0: 1

Aqui, irá pedir uma Poção Vermelha (G) e uma Poção Azul (G). E vais fazendo assim, sucessivamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Vlw brother ajudou pks !!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lol, testei mais n funfoOnde que tenho que por o ID do meu item q vou refinar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lol, testei mais n funfoOnde que tenho que por o ID do meu item q vou refinar

Pois, a mim também deste jeito não funciona, vou aproveitar para deixar um video:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=TgJKv3hWirc&list=UURAksYWHAtoR9cUORVWc0YQ&index=1

Foi assim que eu fiz, peço desculpa pela qualidade de filmagem.Isso acontece com files do Lauling.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

boa noite estou com o msm problema se alguem puder ajuda Plisss quero colocar almas para transmutar so q qnd coloco elas no refine_proto qnd coloco pra transmutar nao aparece nada 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

1- ir ao item_proto e procurar o item que querem refinar.depois vao ter Uma coluna chamada "refine_vnum" ou algo assim, nao estou com o navicat aqui xD.meter o ID que ja criaram, ou irao criar no "Refine_proto"2- ir ao "refine_proto" meter o mesmo Id que o anterior e continuar o exemplo do PACIFICADOR uns topicos acima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this