antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
obetuno

[Esclarecimento] Sistema Costume

10 posts in this topic

Boas ! Não sei se este é o lugar correto para falar, se não for peço desculpas e que mova para o certo.

Venho por meio desta falar a respeito do sistema costume para Metin2, postado por vários aqui neste fórum, copiando conteúdos da EPVP e outros lugares.

Procurei em TODOS os tópicos e nenhum apresenta de forma correta a instalação do sistema.

Nem mesmo os da EPVP estão completos ! Por isso não adianta copiar o conteúdo do Download !

Todos que vi até agora com este sistema baixaram já pronto de files ou clients com autoria, exemplo o do Rancoroso.

Gostaria de sugerir que todos os tutoriais e recursos aqui postados fossem testados e feitos por nossos membros !

Há sim pessoas com talento aqui e que podem ajudar muitos ! A maioria são da equipa deste forum.

Hoje, depois de 3 dias de trabalho terminei o Sistema Costume para meu serv:

Imagem colocada

Garanto que não viram nenhum metin até agora com 2 sistemas de Inventório inclusos no mesmo client como mostra a foto.

Isto é por que abri TODOS os ficheiros Py do client para analizar ! NÃO TENHO CONHECIMENTO DE NADA ! APENAS LI 1 a 1.

Apenas vi o diferencial na programação de ambos !

E REPITO:

NÃO HA TOPICO COMPLETO O SUFICIENTE PARA LEVAR UM LEIGO OU ATÉ MESMO ALGUNS EXPERIENTES A COMPLETAR COM SUCESSO A INSTALAÇÃO.

Eu mesmo pesquisei na Inforge e na EPVP.

Aqueles que baixaram o Kostume.epk e Kostume.eix da Romenia estão faltando a maioria da programação Py do ficheiro game.py da ROOT ! E outros vários por ai... Faltam as querys, falta a MSM de cada personagem, falta as linhas da Item_proto.

Não adianta modificar a questlib.lua sem ao menos ter idéia que a mesma se conecta ao banco de dados e necessita da senha root da localhost em branco para que não haja erros...

Não adianta ter tudo isso e não configurar a locale_interface na LOCALE do client ! Deve ter as linhas necessárias !

Ai vem alguns e dizem: QUERYS ??? Faça você mesmo.

Ai vos digo... De que adianta um topico incompleto feito apenas para aqueles que sabem programar ?

Mas isto tudo não é uma reclamação... É apenas uma sugestão para nosso fórum enriquecer de informações de autoria própria e deixar de lado copiar conteudos de outros, mesmo que os mesmos estejam com devidos créditos.

PS: Agradeço ao material fornecido por Rancoroso que foi o unico que me valeu e realmente funcionou o sistema.

Para verem que oq vos digo é verdade, abram o game.py dele, e vejam que a programação contida nele ha mais linhas do que lhe parecem nestes tutoriais a respeito.

Sem mais. Desculpa se levei a indignação de alguns, mas é fato que ha mais talento neste forum do que se imagina !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Todos os tópicos de instalação da epvp estão completos. Basta perceber minimamente daquilo que se está a falar e ir fazendo, passo a passo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

como disse o PACIFICADOR os tutoriais da epvp estão correctos, eu mesmo ja meti um a funcionar através de um tutorial de lá. Boa Continuação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Garanto que não viram nenhum metin até agora com 2 sistemas de Inventório inclusos no mesmo client como mostra a foto.

Isto é por que abri TODOS os ficheiros Py do client para analizar ! NÃO TENHO CONHECIMENTO DE NADA ! APENAS LI 1 a 1.

PS: Agradeço ao material fornecido por Rancoroso que foi o unico que me valeu e realmente funcionou o sistema.

Para verem que oq vos digo é verdade, abram o game.py dele, e vejam que a programação contida nele ha mais linhas do que lhe parecem nestes tutoriais a respeito.

Não percebi essa do inventário...

Se estás a falar de ter Costume, e Extras ao lado, Isso ja esteve por ai Postado em outros fórum's.

Sobre o "PS:" E o que o rancoroso disse, todos os sistemas tão postados, Inclusivo A ver~sao cujo é possivel ver informações do item Equipado em questão.

Está tudo completo, basta ler atentamente que se consegue compreender.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não, ele refere-se ao facto de possuir duas abas no inventário principal. Por norma, os restantes clientes apenas possuem uma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou dizendo que TODOS os tópicos que vi até agora a respeito estão INCOMPLETOS !

O sistema fica instalado de forma incompleta porem funcional... É necessário a LIB, a diff com a Type 28 e outras coisas.

Talves eles queiram vender o trabalho... Até ai eu entendo :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou dizendo que TODOS os tópicos que vi até agora a respeito estão INCOMPLETOS !

O sistema fica instalado de forma incompleta porem funcional... É necessário a LIB, a diff com a Type 28 e outras coisas.

Talves eles queiram vender o trabalho... Até ai eu entendo :P

Quando tens a lib, não precisas de diff nenhuma, porque a lib trata de desbloquear o type 28. A lib desbugada tem, até agora, 299 KB, e compras ao -BlackWolf. Ultimamente houve ai muita gente a postar essa lib, mas, de todas as que postaram, têm, no máximo, 15 KB, ou seja, lib bugada.

E nenhum dos tópicos estão incompletos, apenas os sistemas free é que são incompletos, i mean, nem têm nada a ver com o sistema original, portanto, digamos que são um sistema falso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando tens a lib, não precisas de diff nenhuma, porque a lib trata de desbloquear o type 28. A lib desbugada tem, até agora, 299 KB, e compras ao -BlackWolf. Ultimamente houve ai muita gente a postar essa lib, mas, de todas as que postaram, têm, no máximo, 15 KB, ou seja, lib bugada.

E nenhum dos tópicos estão incompletos, apenas os sistemas free é que são incompletos, i mean, nem têm nada a ver com o sistema original, portanto, digamos que são um sistema falso.

Agora já comprei, 55 euros = 200 reais -.- vamos ver esse tal "full" se vale a pena !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora já comprei, 55 euros = 200 reais -.- vamos ver esse tal "full" se vale a pena !

Já que conseguis-te colocar, e que vens reclamar de não estar completo noutros locais, então porque é que não fazes tu um tutorial a explicar tudo, e com tudo no mesmo download?

Assim estás a ser igual aos outros, falas-te mas não fizeste nada... just saying...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this