antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
3rakS

Rippln

8 posts in this topic

Nada melhor que um video para vos explicar melhor como isto funciona:

https-~~-//www.youtube.com/watch?v=KhJTCOz9HIQ

Se quiserem convites digam, os convites são limitados aviso já, apenas disponho de 5, mas sempre que convidar um de vocês, ganhamos mais 5 e podem ser distribuídos, é uma questão de inter-ajuda e boa vontade.

cumprimentos

ps: nao sabia onde colocar o tópico, pus aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Não há interessados?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem vale a pena... Tu sabes bem que aqui não se informam sobre o que é bom ou então estão à espera de uma explicação do tamanho de um testamento =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha digo-te que tudo o que ele disse primeiro apenas a voz enerva depois aquilo não é bem assim ninguem dispende de fundos ilimitados para pagar a pessoas para publicar apenas apps ou seja o que for percebes aquilo apenas te engana para fazeres o mesmo que fazes com o facebook e angry birds e tudo o resto mas existem portugueses que são mais que ingénuos e não percebem mas pronto digo-te que nem vale a pena...

Share this post


Link to post
Share on other sites

CoMa2D asim que 5 convites são aceites começa o jogo e basicamente é muito simples... os teus 5 convites vão convidar 5 pessoas logo terás 25. Depois cada 5 convidados dos teus 5 convidados vão convidar mais 5 pessoas cada logo passas a ter 125 convidados o que já te rende um dinheiro. E por ai fora. Basicamente é um jogo e é claro que a empresa rippln está a receber muito mais com isso do que os jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

CoMa2D não sei o porquê de tanta coisa, simplesmente aqui ninguém gastou dinheiro nisso nem sequer deu trabalho, não deu prejuízo nenhum, porquê não arriscar? Como se costuma dizer, quem não arrisca não petisca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ca não acredito muito nisso , porque:

primeiro ninguem da nada a ninguem

Segundo- Ou ficam eles a ganham ou ficam outros....

Por isso não acredito nada , querem ganhar dinheiro? É melhor irem a procura de um trabalho que é sempre melhor....

Share this post


Link to post
Share on other sites

para os responder.

Ora bem, se já leram toda a informação que aqui disponível, já pensaram:

- Ok, Serei pago se alguém que pertence à minha rede pagar por algum aplicativo por mim indicado.

Em relação ao mercado das apps pagas não temos dúvidas, certo? Se alguém paga, há dinheiro envolvido que pode ser distribuído pela rede.

Agora, de que forma se gera dinheiro com uma app gratuita?

A resposta é PUBLICIDADE!

Provavelmente já ouviram falar de "O meu blog é meu negócio" e isso deve-se às receitas através de publicidade nos seus blogs. O mesmo acontece com as apps gratuitas que servem para gerar rendimento pela publicidade feita nas mesmas.

Portanto, se esse era o vosso principal motivo para não entrarem na rede Rippln já sabem, façam-se de convidados, registem-se gratuitamente e comecem já a construir a vossa rede.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this