antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
uchiaitachisan

Duvida Em Ferreiro 100% E Terreno De Guild

Question

Boa tarde comunidade, mais uma vez pesso a vossa ajuda visto que nao percebo muito de servidores ainda.Andei pesquisando aqui no forum e encontrei um topico de como colocar o ferreiro sem partir e sem pedir itens. Fiz tudo o que se encontrava la no ITEM Proto (navicate) e dei reboot mas mesmo assim nao funciunou os itens partem na mesma e as transmutacoes tambem.Outra duvida esta nos terrenos de Guild, gostaria de retirar os itens que pedem para construcao e apenas pedir yang.Agradessia ajuda da comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Navicat - player.query.new_query

Copias o de baixo e clicas run.

UPDATE refine_proto SET prob='100';

UPDATE refine_proto SET vnum0='0';

UPDATE refine_proto SET vnum1='0';

UPDATE refine_proto SET vnum2='0';

UPDATE refine_proto SET vnum3='0';

UPDATE refine_proto SET vnum4='0';

UPDATE refine_proto SET count0='0';

UPDATE refine_proto SET count1='0';

UPDATE refine_proto SET count3='0';

UPDATE refine_proto SET count4='0';

Quanto aos itens do terreno de guild, é na quest.

Mete aqui que eu faço isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

quest alter_of_power begin state start begin when 20077.click with npc.get_guild() == pc.get_guild() and pc.is_guild_master() begin say("Ich bin der Wächter dieses Altars.") say("Der Altar erhöht die maximale Zahl") say("der Mitglieder in Ihrer Gilde. ") say("Sie können diesen Altar ausbauen, um") say("diese Zahl noch zu steigern.") say("") if pc.getqf("build_level") == 0 then pc.setqf("build_level", guild.level(pc.get_guild())) end wait() say("Hmm...") if pc.getqf("build_level") < guild.level(pc.get_guild()) or guild.level(pc.get_guild()) >= 20 then say("Sie sind bereit Ihren Altar") say("auszubauen. Wollen Sie das?") say("Das kostet Sie nämlich") say("") say_reward("25.000.000 Yang ") say_reward("10 Fundamentsteine") say_reward("10 Stämme") say_reward("15 Sperrhölzer") say("") local s = select("Ich baue!", "Nein, zu teuer.") if s == 1 then if pc.count_item(90010) >= 10 and pc.count_item(90012) >= 15 and pc.count_item(90011) >= 10 and pc.get_gold() >= 25000000 then say("Der Altar wird jetzt ausgebaut.") building.reconstruct(14062) pc.setqf("build_level", guild.level(pc.get_guild())) char_log(0, "GUILD_BUILDING", "alter_of_power 14062 constructed") pc.change_gold(-25000000) pc.remove_item("90010", 10) pc.remove_item("90011", 10) pc.remove_item("90012", 15) else say("Du hast nicht alle benötigten") say("Materialien. Hole diese zuerst.") say("") end elseif s == 2 then say("Wie du meinst.") say("") end else say("Sie können jetzt nicht bauen.") say("") end end when 20078.click with npc.get_guild() == pc.get_guild() and pc.is_guild_master() begin say("Der Altar kann wieder ausgebaut werden.") say("Je höher die Stufe, desto stärker die Kraft.") say("") wait() say("Hmm...") if pc.getqf("build_level") < guild.level(pc.get_guild()) or guild.level(pc.get_guild()) >= 20 then say("Sie leisten wirklich großartiges.") say("Sie können den Altar wiederum verstärken.") say("Sie brauchen folgendes:") say("") say_reward("30.000.000 Yang ") say_reward("15 Fundamentsteine") say_reward("20 Stämme") say_reward("20 Sperrhölzer") say("") local s = select("Ich baue!", "Nein, zu teuer") if s == 1 then if pc.count_item(90010) >= 15 and pc.count_item(90012) >= 20 and pc.count_item(90011) >= 20 and pc.get_gold() >= 30000000 then say("Du hast alles beisammen,") say("der Altar wird ausgebaut.") say("") building.reconstruct(14063) pc.setqf("build_level", guild.level(pc.get_guild())) char_log(0, "GUILD_BUILDING", "alter_of_power 14063 constructed") pc.change_gold(-30000000) pc.remove_item("90010", 15) pc.remove_item("90011", 20) pc.remove_item("90012", 20) else say("Du hast nicht alle benätigten") say("Materialien. Hole diese zuerst.") say("") end elseif s == 2 then say("Wie du meinst.") say("") end end end when 20079.click with npc.get_guild() == pc.get_guild() and pc.is_guild_master() begin say("Der Altar ist bereits maxmimal ausgebaut.") say("Ich kann ihn nicht weiter ausbauen.") say("") end when 20077.click or 20078.click or 20079.click with npc.get_guild() == pc.get_guild() and pc.is_guild_master() != true begin say("Wenn die Stufe des Altars steigt,") say("kannst du mehr Gildenmitglieder haben.") say("") end endendobrigado pela ajuda ensina nesta que eu depois faco nas outras....http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pacificador

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
quest alter_of_power beginstate start beginwhen 20077.click with npc.get_guild() == pc.get_guild() and pc.is_guild_master() beginsay("Ich bin der Wächter dieses Altars.")say("Der Altar erhöht die maximale Zahl")say("der Mitglieder in Ihrer Gilde. ")say("Sie können diesen Altar ausbauen, um")say("diese Zahl noch zu steigern.")say("")if pc.getqf("build_level") == 0 thenpc.setqf("build_level", guild.level(pc.get_guild()))endwait()say("Hmm...")if pc.getqf("build_level") < guild.level(pc.get_guild()) or guild.level(pc.get_guild()) >= 20 thensay("Sie sind bereit Ihren Altar")say("auszubauen. Wollen Sie das?")say("Das kostet Sie nämlich")say("")say_reward("25.000.000 Yang ")say_reward("10 Fundamentsteine")say_reward("10 Stämme")say_reward("15 Sperrhölzer")say("")local s = select("Ich baue!", "Nein, zu teuer.")if s == 1 thensay("Der Altar wird jetzt ausgebaut.")building.reconstruct(14062)pc.setqf("build_level", guild.level(pc.get_guild()))char_log(0, "GUILD_BUILDING", "alter_of_power 14062 constructed")pc.change_gold(-25000000)endelseif s == 2 thensay("Wie du meinst.")say("")endelsesay("Sie können jetzt nicht bauen.")say("")endendwhen 20078.click with npc.get_guild() == pc.get_guild() and pc.is_guild_master() beginsay("Der Altar kann wieder ausgebaut werden.")say("Je höher die Stufe, desto stärker die Kraft.")say("")wait()say("Hmm...")if pc.getqf("build_level") < guild.level(pc.get_guild()) or guild.level(pc.get_guild()) >= 20 thensay("Sie leisten wirklich großartiges.")say("Sie können den Altar wiederum verstärken.")say("Sie brauchen folgendes:")say("")say_reward("30.000.000 Yang ")say_reward("15 Fundamentsteine")say_reward("20 Stämme")say_reward("20 Sperrhölzer")say("")local s = select("Ich baue!", "Nein, zu teuer")if s == 1 thensay("Du hast alles beisammen,")say("der Altar wird ausgebaut.")say("")building.reconstruct(14063)pc.setqf("build_level", guild.level(pc.get_guild()))char_log(0, "GUILD_BUILDING", "alter_of_power 14063 constructed")pc.change_gold(-30000000)endelseif s == 2 thensay("Wie du meinst.")say("")endendendwhen 20079.click with npc.get_guild() == pc.get_guild() and pc.is_guild_master() beginsay("Der Altar ist bereits maxmimal ausgebaut.")say("Ich kann ihn nicht weiter ausbauen.")say("")endwhen 20077.click or 20078.click or 20079.click with npc.get_guild() == pc.get_guild() and pc.is_guild_master() != true beginsay("Wenn die Stufe des Altars steigt,")say("kannst du mehr Gildenmitglieder haben.")say("")endendend
Apenas removias os if pc.count_item bla bla bla, removias o else e os says umas linhas abaixo e um end.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

obrigado pela ajuda vou tentar nos outros ....obrigado http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif....xD

Desculpa....mas nao deu na mesma as armaduras 66 ainda partem

sao serverfiles do rancoroso....=S

Edited by Vitor Pinho ☮ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this