antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
xxAndrexx

Ajuda Com Portais Da Caverna Demoniaca (Catacumba)

Question

Olá galera, estou enfrentando um problema com os portais na Caverna Demoniaca (andar Labirinto) o resto esta funcionando bem, consigo chegar ate o ultimo andar na sala do lord etc..., gostaria de saber como desbugar esse portais, eles simplesmente não funcionar, estou usando as files Overgame (Rancoroso) e a quest pra caverna estou usando a mesma q vem so q eu corrigir e acredito q esta a funcionar em 100%, peço gentilmente se alguém souber saber algum topio que resolva esse problema fico grato, depois q resolver posto aqui a quest para q todos poçam desfrutar da Caverna como um todo.Desde ja agradeço e qualquer ajuda sempre será bem vinda!!!Att... André.

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 1

Verifica se os portais estão a funcionar no mob_proto e depois vai a /data/ etc ... e procura por os portais e vê se está tudo certo.Depois confere os portais na quest, se são os mesmos, por vezes podem estar alterados.No meu caso estavam trocados e tive de fazer os portais, são fáceis de fazer , tem tpcs por ai.Ou então exclui esse andar das catacumbas. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Estou precisamente com o mesmo problema, apesar das files n serem as mesmas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O problema é mesmo na quest penso, apartir do 4º piso deixa de ler a quest, ou seja, quando se passa para esse piso já não aparecem as mensagens chat("")... Parece que a quest para mesmo ali. Eu já experimentei excluir o piso ou colocar a estaca com runas logo na entrada mas não dá também, teleporta mas deixa de ser executada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O problema é mesmo na quest penso, apartir do 4º piso deixa de ler a quest, ou seja, quando se passa para esse piso já não aparecem as mensagens chat("")... Parece que a quest para mesmo ali. Eu já experimentei excluir o piso ou colocar a estaca com runas logo na entrada mas não dá também, teleporta mas deixa de ser executada.

Quest bugada?

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Todas as quests das catacumbas já vêm bugadas, pelo menos eu tive de corrigir todos os pisos até ao atual. Que tem um bug tem, o objetivo é corrigi-lo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Todas as quests das catacumbas já vêm bugadas, pelo menos eu tive de corrigir todos os pisos até ao atual. Que tem um bug tem, o objetivo é corrigi-lo.

Eu tinha a quest totalmente funcional corrigida por mim, até ao momento em que a apaguei sem querer... A partir daí deixei as catacumbas de lado.. -.-'

Podes sempre postar a quest por aí e pode ser que alguém te corrija a quest.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this