antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest Origin.

[HELP]BSOD

7 posts in this topic

Guest Origin.

Ei Cyberbem, num dos meu pc's tenho um problema, e queria saber se alguem sabe como resolver.Problema: BlueScreenOfDeathAquele que fica ecra azul com letritas brancas e reinicia o pc...Acontece com alguma frequência.Basta executar durante uns tempos minecraft ou metin2 e dpa fechar que da logo esse erro -.-""actualizar drives" penso que resolve.Não sei e como actualizar xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

pode ser ram ou disc rigido ta dar peido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Famoso erro BlueScreenOfDeath, Que apareçeu bill gates na apresentaçao do windows 98.Pode ser disco pode ser windows...Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

-.-"Eu pensei formatar PC -.-" Mas depois, pego no outro pc e acabo por me esquecer http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/laugh.pngDisseram que atualizar drives ajudava http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/blush.png-.-"Agora como atualizar! Não sei :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em Ambiente gráfico (XP):Iniciar > Painel de Controlo > Sistema > AvançadasArranque e recuperação > DefiniçõesOnde aparece "Falha do sistema" deseleccionar a opção "Reiniciar automaticamente"Em Ambiente gráfico (Vista):Iniciar > Painel de Controlo > SistemaDo lado esquerdo escolher "Definições Avançadas do Sistema"Escolher "Continuar" se o UAC nos pedir confirmação;Em "Avançadas", "Arranque e recuperação" clicar em "Definições";Na secção "Falha do sistema" deseleccionar "Reiniciar automaticamente".Ao iniciar do pc (XP e Vista):Aquando do arranque do pc carregar na tecla F8;Aparece um menu de opções e selecciona-se "Desactivar reinício automático em falha de sistema".

Basicamente igual para o windows 7 tal como no xp e no vista foi basicamente desactivar reinicio em falha de sistema no windows 7 tambem ser logo ao iniciar o windows

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coisa facil....basta desabitares a opção de aparecer esse erro, ires a propriedades do pc e ta num separador de arranque ...isso acontece porque as vezes instalas te alguma coisa ou adicionas te algum equipamento as portas USB .Pode ser isso pode nao ser tambem ja tive isso .Boa sorte para o teu problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coisa facil....basta desabitares a opção de aparecer esse erro, ires a propriedades do pc e ta num separador de arranque ...isso acontece porque as vezes instalas te alguma coisa ou adicionas te algum equipamento as portas USB .Pode ser isso pode nao ser tambem ja tive isso .Boa sorte para o teu problema.

Não é assim tão fáçil o erro serve para alguma coisa quer dizer que alguma coisa ta errada... Isso pode ser uma falta de actualização das drives do pc(Vai a este site e procura um crack: http://www.driver-soft.com/) Ou pode ser um problema com a tua placa gráfica ou um vírus mas apostava mais nas drives e na placa gráfica...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this