Boas, tenho andado a fazer uma experiência após o update do youtube para suportar 60 FPS, pensei para mim mesmo: "Quem me dera ver filmes, séries e animes com esta resolução!".
É possível, fiz um teste, peguei numa tradução da Horrible-Subs de um episódio recente de naruto a 1080p (530Mb +/-).
Converti todas as frames de 29.97 NTSC para 60 ( através de um método de aproximação de um meio termo entre cada frame ).
Infelizmente não me foi possível fazer o upload para o youtube, por isso sugiro quem queira ver como ficou o episódio a 60 FPS que faça o download pelo link abaixo.
Link para Download: http://www.mediafire.com/download/rcrsoraj3vuyc42/%5BHorribleSubs%5D+Naruto+Shippuuden+-+386+%5B1080p%5D+%281%29.mkv (ficheiro de 1.06Gb) *download relativamente rápido, demorou-me cerca de 15 minutos para descarregar tudo*
Horrible-Subs: http://horriblesubs.info/
A minha questão é: os fãs de animes aqui no forum acham que é uma mais valia? Usufruem mais da qualidade do anime? A diferença entre 500 MB e 1GB é o que vos incomoda e por isso escolheriam fazer o download normal em vez de 60 FPS? Deixem os vossos comentários, se forem deveras positivos poderei até mesmo começar a fazer + e publicar semanalmente quem sabe ...
A quem fizer o download e assistir ao mesmo, por favor que comente quanto à qualidade do mesmo, gostaria de saber se corresponde às expectativas de 60FPS.