Boas pessoal, já ando a algum tempo a pensar criar um canal no youtube mas nunca o pude fazer porque nao tinha equipamento para tal..Até agora! pois é, finalmente comprei um computador decente(Toshiba m50-a110 gaming limited edition) e comecei o meu canal há 2 semanas atrás :P
Tenho andado é um bocado desmotivado porque tenho formação durante a manha toda e de tarde so saio as 17horas, chego a casa e gravo o video, edito, renderizo, crio a miniatura, faço o upload e no meio de isto tudo ainda faço as tarefas de casa que tenho para fazer, como devem saber isso tudo demora algum tempo e eu tento colocar um video novo todos os dias! mas mesmo o canal sendo recente e pequeno sinto que não estou a ter o feedback que deveria, que não reconhecem o trabalho que tenho para postar 1 video por dia, dai ter decidido partilhar aqui o canal e pedir-vos criticas construtivas sobre ele para poder melhorar.
E claro, se subscrevessem, partilhassem e dessem like nos videos agradeceria imenso.
Bem, vou deixar aqui o link do canal e alguns videos e quando postar la videos novos virei ca partilhar com voces, espero que gostem!
Cumprimentos, DraCz. Canal: http://www.youtube.com/DraCz1993
1º Livestream do canal:
https://www.youtube.com/watch?v=Zv9R-Glwko4
DeadSouls2 (Não Comentado):
https://www.youtube.com/watch?v=7CwV7mez-Hk
Fuiii <3