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-Dash_

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    -Dash_ got a reaction from baneme22 in [Source]Recursos E Bug Fixe's C++ Game E Db - Parte 1   
    Boas CG,
     
    Estarei postando alguns recursos e como corrigir alguns bug's na Source do Game e db.
     
    -> Tópico Source Game e db.
    -> Tópico Source Cliente - binário.
     
    1. Ativar bônus 6-7 (Europa, Singapore, Vietnam)
    Abra char_item.cpp (game/src)     Localize:
    if (LC_IsEurope() || LC_IsSingapore() || LC_IsVietnam()) return false;     Comente ou delete as linhas.
         
     
    2. Chance de acoplamento das jóias.
    Abra char_item.cpp (game/src)      Localize:
    if (number(1, 100) <= 30)      Edite "30" ao valor que deseja. 
         Exemplo, 100%
          
     
    3. Remover taxa de 3%
    Abra shop.cpp e shop_manager.cpp (game/src)      Localize:
    iVal = 3;     Edite "3" para "0".
         
     
    4. Habilitar preço de itens 0 gold nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (r_item.price <= 0)     Edite "<=" para "<"
         
     
    5. Habilitar Esfera da Benção(70024) e Ferro Eterno(70035) para ser vendido nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (!m_pkPC) { if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } } }    Edite para:
    if (!m_pkPC) { if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } }      
      
       Localize:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT   Edite para:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT    
     
     
    É isso ai pessoal, em breve postarei mais! 
     
    Créditos TheSLZ (epvp) e a mim! ;)
     
    Obs: É bem provável que consiga postar a Parte 2 na segunda ou terça-feira. 
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    -Dash_ got a reaction from baneme22 in [Source]Recursos E Bug Fixe's C++ Game E Db - Parte 1   
    Boas CG,
     
    Estarei postando alguns recursos e como corrigir alguns bug's na Source do Game e db.
     
    -> Tópico Source Game e db.
    -> Tópico Source Cliente - binário.
     
    1. Ativar bônus 6-7 (Europa, Singapore, Vietnam)
    Abra char_item.cpp (game/src)     Localize:
    if (LC_IsEurope() || LC_IsSingapore() || LC_IsVietnam()) return false;     Comente ou delete as linhas.
         
     
    2. Chance de acoplamento das jóias.
    Abra char_item.cpp (game/src)      Localize:
    if (number(1, 100) <= 30)      Edite "30" ao valor que deseja. 
         Exemplo, 100%
          
     
    3. Remover taxa de 3%
    Abra shop.cpp e shop_manager.cpp (game/src)      Localize:
    iVal = 3;     Edite "3" para "0".
         
     
    4. Habilitar preço de itens 0 gold nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (r_item.price <= 0)     Edite "<=" para "<"
         
     
    5. Habilitar Esfera da Benção(70024) e Ferro Eterno(70035) para ser vendido nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (!m_pkPC) { if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } } }    Edite para:
    if (!m_pkPC) { if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } }      
      
       Localize:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT   Edite para:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT    
     
     
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    Créditos TheSLZ (epvp) e a mim! ;)
     
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    -> Tópico Source Cliente - binário.
     
    1. Ativar bônus 6-7 (Europa, Singapore, Vietnam)
    Abra char_item.cpp (game/src)     Localize:
    if (LC_IsEurope() || LC_IsSingapore() || LC_IsVietnam()) return false;     Comente ou delete as linhas.
         
     
    2. Chance de acoplamento das jóias.
    Abra char_item.cpp (game/src)      Localize:
    if (number(1, 100) <= 30)      Edite "30" ao valor que deseja. 
         Exemplo, 100%
          
     
    3. Remover taxa de 3%
    Abra shop.cpp e shop_manager.cpp (game/src)      Localize:
    iVal = 3;     Edite "3" para "0".
         
     
    4. Habilitar preço de itens 0 gold nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (r_item.price <= 0)     Edite "<=" para "<"
         
     
    5. Habilitar Esfera da Benção(70024) e Ferro Eterno(70035) para ser vendido nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (!m_pkPC) { if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } } }    Edite para:
    if (!m_pkPC) { if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } }      
      
       Localize:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT   Edite para:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT    
     
     
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    -> Tópico Source Game e db.
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    1. Ativar bônus 6-7 (Europa, Singapore, Vietnam)
    Abra char_item.cpp (game/src)     Localize:
    if (LC_IsEurope() || LC_IsSingapore() || LC_IsVietnam()) return false;     Comente ou delete as linhas.
         
     
    2. Chance de acoplamento das jóias.
    Abra char_item.cpp (game/src)      Localize:
    if (number(1, 100) <= 30)      Edite "30" ao valor que deseja. 
         Exemplo, 100%
          
     
    3. Remover taxa de 3%
    Abra shop.cpp e shop_manager.cpp (game/src)      Localize:
    iVal = 3;     Edite "3" para "0".
         
     
    4. Habilitar preço de itens 0 gold nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (r_item.price <= 0)     Edite "<=" para "<"
         
     
    5. Habilitar Esfera da Benção(70024) e Ferro Eterno(70035) para ser vendido nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (!m_pkPC) { if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } } }    Edite para:
    if (!m_pkPC) { if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } }      
      
       Localize:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT   Edite para:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT    
     
     
    É isso ai pessoal, em breve postarei mais! 
     
    Créditos TheSLZ (epvp) e a mim! ;)
     
    Obs: É bem provável que consiga postar a Parte 2 na segunda ou terça-feira. 
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    -Dash_ got a reaction from Anplificador in [Source]Cliente - Binário   
    Boas CG, 
     
    Hoje trago a vocês a Source do binário.
     
    Informações importantes:
    Aconselho a utilizarem o Visual Studio 2013 para compilação (É o que uso, e não tenho problemas). Diretório binary: Onde é salvo o executável após a compilação. Diretório extern: Onde estão os arquivos de include e library necessários para compilação. Diretório source: Onde estão a source do binário (arquivos cpp e h). Diretório vs_files: Onde estão os arquivos necessários para executar o projeto no visual studio. Source montada pelo Reboot, e melhoradas por mim.  Bug's Fix:
    Todas montarias atacam. Python 2.7. Mini map fixed. Cryptoop 5.6.2 boost 1.55 Download
     
    Até a próxima ;)
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    -Dash_ got a reaction from Annie in [Source]Vm - Game E Db   
    Boas CG,
     
    Como não há ninguém aqui na CG que compartilha sobre como editar a Source do Metin2, estarei iniciando isso.
    Então, meu primeiro passo é postar uma VM (Funcional) da Source do Metin2, lembrando que é a parte Serverside, ou seja, Game e db.
     
    Algumas informações importantes: 
     
    Essa VM foi editada(melhorada) a partir da VM postada pelo DllAnti-DDoS Já está modificado para não utilizar a opção de item_proto e mob_proto por txt, ou seja, está sendo carregada pelo mysql. Em tutoriais seguintes, ensinarei como editar, e corrigir alguns bug's que existem. Será postado também(em tópicos seguintes) a source do binário. Source mainline_sg (Game e db) Download
     
    Como compilar ? Qual diretório estão os arquivos?
     
    Como compilar ? 
    Basta digitar "compilar" (Sem aspas) e apertar Enter, que a compilação irá iniciar, vale lembrar que é um pouco demorada.
    Qual diretório estão os arquivos?
    Bem, os arquivos ficam em /mainline/Server. temos os diretórios "game", "db" e "common". Neles estão os arquivos que iremos editar.
     
     
    Usuário e senha VM
    Usuário: root
    Senha: 1
     
    Até a próxima! ;)
     
     
     
     
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    -Dash_ got a reaction from Annie in [Source]Vm - Game E Db   
    Boas CG,
     
    Como não há ninguém aqui na CG que compartilha sobre como editar a Source do Metin2, estarei iniciando isso.
    Então, meu primeiro passo é postar uma VM (Funcional) da Source do Metin2, lembrando que é a parte Serverside, ou seja, Game e db.
     
    Algumas informações importantes: 
     
    Essa VM foi editada(melhorada) a partir da VM postada pelo DllAnti-DDoS Já está modificado para não utilizar a opção de item_proto e mob_proto por txt, ou seja, está sendo carregada pelo mysql. Em tutoriais seguintes, ensinarei como editar, e corrigir alguns bug's que existem. Será postado também(em tópicos seguintes) a source do binário. Source mainline_sg (Game e db) Download
     
    Como compilar ? Qual diretório estão os arquivos?
     
    Como compilar ? 
    Basta digitar "compilar" (Sem aspas) e apertar Enter, que a compilação irá iniciar, vale lembrar que é um pouco demorada.
    Qual diretório estão os arquivos?
    Bem, os arquivos ficam em /mainline/Server. temos os diretórios "game", "db" e "common". Neles estão os arquivos que iremos editar.
     
     
    Usuário e senha VM
    Usuário: root
    Senha: 1
     
    Até a próxima! ;)
     
     
     
     
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    -Dash_ got a reaction from baneme22 in [Source]Recursos E Bug Fixe's C++ Game E Db - Parte 1   
    Boas CG,
     
    Estarei postando alguns recursos e como corrigir alguns bug's na Source do Game e db.
     
    -> Tópico Source Game e db.
    -> Tópico Source Cliente - binário.
     
    1. Ativar bônus 6-7 (Europa, Singapore, Vietnam)
    Abra char_item.cpp (game/src)     Localize:
    if (LC_IsEurope() || LC_IsSingapore() || LC_IsVietnam()) return false;     Comente ou delete as linhas.
         
     
    2. Chance de acoplamento das jóias.
    Abra char_item.cpp (game/src)      Localize:
    if (number(1, 100) <= 30)      Edite "30" ao valor que deseja. 
         Exemplo, 100%
          
     
    3. Remover taxa de 3%
    Abra shop.cpp e shop_manager.cpp (game/src)      Localize:
    iVal = 3;     Edite "3" para "0".
         
     
    4. Habilitar preço de itens 0 gold nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (r_item.price <= 0)     Edite "<=" para "<"
         
     
    5. Habilitar Esfera da Benção(70024) e Ferro Eterno(70035) para ser vendido nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (!m_pkPC) { if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } } }    Edite para:
    if (!m_pkPC) { if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } }      
      
       Localize:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT   Edite para:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT    
     
     
    É isso ai pessoal, em breve postarei mais! 
     
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    Boas CG,
     
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    -> Tópico Source Game e db.
    -> Tópico Source Cliente - binário.
     
    1. Ativar bônus 6-7 (Europa, Singapore, Vietnam)
    Abra char_item.cpp (game/src)     Localize:
    if (LC_IsEurope() || LC_IsSingapore() || LC_IsVietnam()) return false;     Comente ou delete as linhas.
         
     
    2. Chance de acoplamento das jóias.
    Abra char_item.cpp (game/src)      Localize:
    if (number(1, 100) <= 30)      Edite "30" ao valor que deseja. 
         Exemplo, 100%
          
     
    3. Remover taxa de 3%
    Abra shop.cpp e shop_manager.cpp (game/src)      Localize:
    iVal = 3;     Edite "3" para "0".
         
     
    4. Habilitar preço de itens 0 gold nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (r_item.price <= 0)     Edite "<=" para "<"
         
     
    5. Habilitar Esfera da Benção(70024) e Ferro Eterno(70035) para ser vendido nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (!m_pkPC) { if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } } }    Edite para:
    if (!m_pkPC) { if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } }      
      
       Localize:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT   Edite para:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT    
     
     
    É isso ai pessoal, em breve postarei mais! 
     
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    -> Tópico Source Game e db.
    -> Tópico Source Cliente - binário.
     
    1. Ativar bônus 6-7 (Europa, Singapore, Vietnam)
    Abra char_item.cpp (game/src)     Localize:
    if (LC_IsEurope() || LC_IsSingapore() || LC_IsVietnam()) return false;     Comente ou delete as linhas.
         
     
    2. Chance de acoplamento das jóias.
    Abra char_item.cpp (game/src)      Localize:
    if (number(1, 100) <= 30)      Edite "30" ao valor que deseja. 
         Exemplo, 100%
          
     
    3. Remover taxa de 3%
    Abra shop.cpp e shop_manager.cpp (game/src)      Localize:
    iVal = 3;     Edite "3" para "0".
         
     
    4. Habilitar preço de itens 0 gold nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (r_item.price <= 0)     Edite "<=" para "<"
         
     
    5. Habilitar Esfera da Benção(70024) e Ferro Eterno(70035) para ser vendido nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (!m_pkPC) { if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } } }    Edite para:
    if (!m_pkPC) { if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } }      
      
       Localize:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT   Edite para:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT    
     
     
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    -Dash_ got a reaction from Annie in [Source]Vm - Game E Db   
    Boas CG,
     
    Como não há ninguém aqui na CG que compartilha sobre como editar a Source do Metin2, estarei iniciando isso.
    Então, meu primeiro passo é postar uma VM (Funcional) da Source do Metin2, lembrando que é a parte Serverside, ou seja, Game e db.
     
    Algumas informações importantes: 
     
    Essa VM foi editada(melhorada) a partir da VM postada pelo DllAnti-DDoS Já está modificado para não utilizar a opção de item_proto e mob_proto por txt, ou seja, está sendo carregada pelo mysql. Em tutoriais seguintes, ensinarei como editar, e corrigir alguns bug's que existem. Será postado também(em tópicos seguintes) a source do binário. Source mainline_sg (Game e db) Download
     
    Como compilar ? Qual diretório estão os arquivos?
     
    Como compilar ? 
    Basta digitar "compilar" (Sem aspas) e apertar Enter, que a compilação irá iniciar, vale lembrar que é um pouco demorada.
    Qual diretório estão os arquivos?
    Bem, os arquivos ficam em /mainline/Server. temos os diretórios "game", "db" e "common". Neles estão os arquivos que iremos editar.
     
     
    Usuário e senha VM
    Usuário: root
    Senha: 1
     
    Até a próxima! ;)
     
     
     
     
  12. Upvote
    -Dash_ got a reaction from FancyDandy in [Ajuda] Source Code?   
    Como consigo ligar a files a source? 
    Quando a Source Serverside é compilada (aqui), ela gera dois arquivos, um chamado game e o outro db, você copia esses dois arquivos para suas files. Mas onde nas files ? Isso varia um pouco, mas geralmente está em /share/bin/
     
    A parte ServerSide aconselho a utilizar a que postei, pois é uma máquina virtual "prontinha" para compilar, ou seja gerar o game e db. Quanto a Source do binário, que é o executável(metin2client.exe) para executar o cliente, aconselho a utilizar essa, que eu também postei. E utilizar o Visual Studio 2013.
     
    Abaixo deixo um link de um tópico com algumas alterações na Source Serverside.
     
    Recursos e Bug Fixe's C++ - Game e db - Parte 1
  13. Upvote
    -Dash_ reacted to Owsap in Bloquear Pergaminho Do Retorno   
    Tens de usar uma quest para remover os pergaminhos ao entrar no mapa ou ao utilizar no mapa.
     
    Deixo aqui 2 exemplos para remover o pergaminho do inventário ao entrar no mapa ou ao usar dentro do mapa.
     
    ou
     
     
    Se quiseres usar os 2 exemplos fica assim:
  14. Upvote
    -Dash_ reacted to nagatto in #3 Giveaway Do Nagatto!   
    Olá


    Irei aqui partilhar e dar inicio ao meu #3 Give Away! Onde podes participar gratuitamente no sorteio com apenas um clique!
    Antes demais, o GiveAway foi permitida pela Cyber-Gamers.Org!
     
     
    De salientar que este Giveaway será totalmente suportado por mim, um dos objetivos deste Give Away trata-se de aumentar a atividade (ainda mais) da Cyber-Gamers e também motivar registos de novos utilizadores! Irei proceder à informação & Regras do Give Away!
    Mas antes de avançarmos para o resto, terão de saber que só será permitida uma inscrição por IP/utilizador! (Caso esta regra seja quebrada por algum utilizador fica excluído do GiveAway!)
     
     
     

    Produto/Serviço

     



     


    Membro de Honra - 155 Dias / Menina de Honra - 155 Dias
     
    Para saber os beneficios do produto: Clica aqui

     

     



     



    Como participar/Validar o registo no GiveAway



     



    Através de um simples clique o utilizador poderá participar no Give Away, basta carregar no * que se encontra no final deste tópico! EXEMPLO - Imagem



     



     



     



     



    Tempo de duração do Give Away / Encerramento dos registos para o Give Away



     



    Quando este tópico for inserido começará logo a ser contabilizado!  Os registos irão manter-se abertos até dia 6 de Novembro de 2015 ás 23h00!



    Quando chegarmos ás 23h do dia 6, os registos irão encerrar, após dos registos estarem encerrados eu irei fazer um print screen com os UPs registados + a data/tempo do computador como prova de encerramento! Isto porquê? Para que depois não venha um engraçado registar UPs e depois dizer que foi esquecido no sorteio. (Após o encerramento poderão ter a liberdade de inserir um UP mas já não irá ficar registado para o GiveAway)



     



     



     



    Sorteio do Vencedor



     



    Irei atribuir um número aos utilizadores que fizeram o UP. Como está nesta imagem e irei utilizar o site https://www.random.orgque irá sortear o número! Obviamente que antes de sortear o vencedor irei divulgar os números de cada UP. O sorteio ocorrerá dia 7 de Novembro de 2015 na parte da tarde!



    A imagem já com a numeração irá ser divulgada no mesmo dia em que os registos encerram

     



     



     



    Quem poderá participar?



     



    Todos poderão participar à exceção dos Moderadores & Administradores. Ter atenção que não se pode ter 2 cargos ao mesmo tempo e o Membro/Menina de Honra irão sempre sobrepor-se aos atuais (Para Designers e afins) / (Atenção que o vencedor poderá doar o título para outro membro)



     



     



     



    E a todos, boa sorte!

  15. Upvote
    -Dash_ got a reaction from baneme22 in [Source]Recursos E Bug Fixe's C++ Game E Db - Parte 1   
    Boas CG,
     
    Estarei postando alguns recursos e como corrigir alguns bug's na Source do Game e db.
     
    -> Tópico Source Game e db.
    -> Tópico Source Cliente - binário.
     
    1. Ativar bônus 6-7 (Europa, Singapore, Vietnam)
    Abra char_item.cpp (game/src)     Localize:
    if (LC_IsEurope() || LC_IsSingapore() || LC_IsVietnam()) return false;     Comente ou delete as linhas.
         
     
    2. Chance de acoplamento das jóias.
    Abra char_item.cpp (game/src)      Localize:
    if (number(1, 100) <= 30)      Edite "30" ao valor que deseja. 
         Exemplo, 100%
          
     
    3. Remover taxa de 3%
    Abra shop.cpp e shop_manager.cpp (game/src)      Localize:
    iVal = 3;     Edite "3" para "0".
         
     
    4. Habilitar preço de itens 0 gold nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (r_item.price <= 0)     Edite "<=" para "<"
         
     
    5. Habilitar Esfera da Benção(70024) e Ferro Eterno(70035) para ser vendido nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (!m_pkPC) { if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } } }    Edite para:
    if (!m_pkPC) { if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } }      
      
       Localize:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT   Edite para:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT    
     
     
    É isso ai pessoal, em breve postarei mais! 
     
    Créditos TheSLZ (epvp) e a mim! ;)
     
    Obs: É bem provável que consiga postar a Parte 2 na segunda ou terça-feira. 
  16. Upvote
    -Dash_ got a reaction from baneme22 in [Source]Recursos E Bug Fixe's C++ Game E Db - Parte 1   
    Boas CG,
     
    Estarei postando alguns recursos e como corrigir alguns bug's na Source do Game e db.
     
    -> Tópico Source Game e db.
    -> Tópico Source Cliente - binário.
     
    1. Ativar bônus 6-7 (Europa, Singapore, Vietnam)
    Abra char_item.cpp (game/src)     Localize:
    if (LC_IsEurope() || LC_IsSingapore() || LC_IsVietnam()) return false;     Comente ou delete as linhas.
         
     
    2. Chance de acoplamento das jóias.
    Abra char_item.cpp (game/src)      Localize:
    if (number(1, 100) <= 30)      Edite "30" ao valor que deseja. 
         Exemplo, 100%
          
     
    3. Remover taxa de 3%
    Abra shop.cpp e shop_manager.cpp (game/src)      Localize:
    iVal = 3;     Edite "3" para "0".
         
     
    4. Habilitar preço de itens 0 gold nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (r_item.price <= 0)     Edite "<=" para "<"
         
     
    5. Habilitar Esfera da Benção(70024) e Ferro Eterno(70035) para ser vendido nos NPC's.
    Abra shop.cpp (game/src)     Localize:
    if (!m_pkPC) { if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } } }    Edite para:
    if (!m_pkPC) { if (item->GetVnum() == 70024 || item->GetVnum() == 70035) { return SHOP_SUBHEADER_GC_END; } }      
      
       Localize:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("hivalue_item_sell") == 0) { //ĂŕşąŔÇ ±¸˝˝ && ¸¸łâÇŃö ŔĚşĄĆ® if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT   Edite para:
    //HIVALUE_ITEM_EVENT if (item.vnum == 70024 || item.vnum == 70035) { continue; } //END_HIVALUE_ITEM_EVENT    
     
     
    É isso ai pessoal, em breve postarei mais! 
     
    Créditos TheSLZ (epvp) e a mim! ;)
     
    Obs: É bem provável que consiga postar a Parte 2 na segunda ou terça-feira. 
  17. Upvote
    -Dash_ got a reaction from Anplificador in [Source]Cliente - Binário   
    Boas CG, 
     
    Hoje trago a vocês a Source do binário.
     
    Informações importantes:
    Aconselho a utilizarem o Visual Studio 2013 para compilação (É o que uso, e não tenho problemas). Diretório binary: Onde é salvo o executável após a compilação. Diretório extern: Onde estão os arquivos de include e library necessários para compilação. Diretório source: Onde estão a source do binário (arquivos cpp e h). Diretório vs_files: Onde estão os arquivos necessários para executar o projeto no visual studio. Source montada pelo Reboot, e melhoradas por mim.  Bug's Fix:
    Todas montarias atacam. Python 2.7. Mini map fixed. Cryptoop 5.6.2 boost 1.55 Download
     
    Até a próxima ;)
  18. Upvote
    -Dash_ got a reaction from Str0nd3r in [Source]Vm - Game E Db   
    Olá Str0nd3r,
     
    Segue uma imagem: 

  19. Upvote
    -Dash_ got a reaction from Blackout in [Serviços] Metin2   
    Em breve irei postar um tutorial completo de como proteger o cliente diretamente na source, e também proteção diretamente na source da game e db. Caso queiram, posso também disponibilizar um tutorial, totalmente descomplicado como instalar ServerFiles e proteção DDOS. Ah, e não esquecendo do Site e Auto Patcher. TOTALMENTE GRATUITO! 
     
    ----CONHECIMENTO NÃO É PRODUTO----
  20. Upvote
    -Dash_ got a reaction from Blackout in [Serviços] Metin2   
    Em breve irei postar um tutorial completo de como proteger o cliente diretamente na source, e também proteção diretamente na source da game e db. Caso queiram, posso também disponibilizar um tutorial, totalmente descomplicado como instalar ServerFiles e proteção DDOS. Ah, e não esquecendo do Site e Auto Patcher. TOTALMENTE GRATUITO! 
     
    ----CONHECIMENTO NÃO É PRODUTO----
  21. Upvote
    -Dash_ got a reaction from Annie in [Source]Vm - Game E Db   
    Boas CG,
     
    Como não há ninguém aqui na CG que compartilha sobre como editar a Source do Metin2, estarei iniciando isso.
    Então, meu primeiro passo é postar uma VM (Funcional) da Source do Metin2, lembrando que é a parte Serverside, ou seja, Game e db.
     
    Algumas informações importantes: 
     
    Essa VM foi editada(melhorada) a partir da VM postada pelo DllAnti-DDoS Já está modificado para não utilizar a opção de item_proto e mob_proto por txt, ou seja, está sendo carregada pelo mysql. Em tutoriais seguintes, ensinarei como editar, e corrigir alguns bug's que existem. Será postado também(em tópicos seguintes) a source do binário. Source mainline_sg (Game e db) Download
     
    Como compilar ? Qual diretório estão os arquivos?
     
    Como compilar ? 
    Basta digitar "compilar" (Sem aspas) e apertar Enter, que a compilação irá iniciar, vale lembrar que é um pouco demorada.
    Qual diretório estão os arquivos?
    Bem, os arquivos ficam em /mainline/Server. temos os diretórios "game", "db" e "common". Neles estão os arquivos que iremos editar.
     
     
    Usuário e senha VM
    Usuário: root
    Senha: 1
     
    Até a próxima! ;)
     
     
     
     
  22. Upvote
    -Dash_ got a reaction from Annie in [Source]Vm - Game E Db   
    Boas CG,
     
    Como não há ninguém aqui na CG que compartilha sobre como editar a Source do Metin2, estarei iniciando isso.
    Então, meu primeiro passo é postar uma VM (Funcional) da Source do Metin2, lembrando que é a parte Serverside, ou seja, Game e db.
     
    Algumas informações importantes: 
     
    Essa VM foi editada(melhorada) a partir da VM postada pelo DllAnti-DDoS Já está modificado para não utilizar a opção de item_proto e mob_proto por txt, ou seja, está sendo carregada pelo mysql. Em tutoriais seguintes, ensinarei como editar, e corrigir alguns bug's que existem. Será postado também(em tópicos seguintes) a source do binário. Source mainline_sg (Game e db) Download
     
    Como compilar ? Qual diretório estão os arquivos?
     
    Como compilar ? 
    Basta digitar "compilar" (Sem aspas) e apertar Enter, que a compilação irá iniciar, vale lembrar que é um pouco demorada.
    Qual diretório estão os arquivos?
    Bem, os arquivos ficam em /mainline/Server. temos os diretórios "game", "db" e "common". Neles estão os arquivos que iremos editar.
     
     
    Usuário e senha VM
    Usuário: root
    Senha: 1
     
    Até a próxima! ;)
     
     
     
     
  23. Upvote
    -Dash_ got a reaction from Annie in [Source]Vm - Game E Db   
    Boas CG,
     
    Como não há ninguém aqui na CG que compartilha sobre como editar a Source do Metin2, estarei iniciando isso.
    Então, meu primeiro passo é postar uma VM (Funcional) da Source do Metin2, lembrando que é a parte Serverside, ou seja, Game e db.
     
    Algumas informações importantes: 
     
    Essa VM foi editada(melhorada) a partir da VM postada pelo DllAnti-DDoS Já está modificado para não utilizar a opção de item_proto e mob_proto por txt, ou seja, está sendo carregada pelo mysql. Em tutoriais seguintes, ensinarei como editar, e corrigir alguns bug's que existem. Será postado também(em tópicos seguintes) a source do binário. Source mainline_sg (Game e db) Download
     
    Como compilar ? Qual diretório estão os arquivos?
     
    Como compilar ? 
    Basta digitar "compilar" (Sem aspas) e apertar Enter, que a compilação irá iniciar, vale lembrar que é um pouco demorada.
    Qual diretório estão os arquivos?
    Bem, os arquivos ficam em /mainline/Server. temos os diretórios "game", "db" e "common". Neles estão os arquivos que iremos editar.
     
     
    Usuário e senha VM
    Usuário: root
    Senha: 1
     
    Até a próxima! ;)
     
     
     
     
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    -Dash_ got a reaction from Annie in [Source]Vm - Game E Db   
    Boas CG,
     
    Como não há ninguém aqui na CG que compartilha sobre como editar a Source do Metin2, estarei iniciando isso.
    Então, meu primeiro passo é postar uma VM (Funcional) da Source do Metin2, lembrando que é a parte Serverside, ou seja, Game e db.
     
    Algumas informações importantes: 
     
    Essa VM foi editada(melhorada) a partir da VM postada pelo DllAnti-DDoS Já está modificado para não utilizar a opção de item_proto e mob_proto por txt, ou seja, está sendo carregada pelo mysql. Em tutoriais seguintes, ensinarei como editar, e corrigir alguns bug's que existem. Será postado também(em tópicos seguintes) a source do binário. Source mainline_sg (Game e db) Download
     
    Como compilar ? Qual diretório estão os arquivos?
     
    Como compilar ? 
    Basta digitar "compilar" (Sem aspas) e apertar Enter, que a compilação irá iniciar, vale lembrar que é um pouco demorada.
    Qual diretório estão os arquivos?
    Bem, os arquivos ficam em /mainline/Server. temos os diretórios "game", "db" e "common". Neles estão os arquivos que iremos editar.
     
     
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    Senha: 1
     
    Até a próxima! ;)
     
     
     
     
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    -Dash_ got a reaction from Pimponeta in [Bug] Graficos Metin2   
    Pimponeta,
     
    Passei por exatamente isso essa semana, formatei o notebook algumas vezes e nada de resolver. Instalei o driver mais atualizado, e também nada. 
     
    Para resolver fiz o seguinte, baixei o driver de vídeo no site do fabricante do meu notebook, desinstalei o driver atualizado, reiniciei o notebook e depois instalei esse driver baixado do site da fabricante, que no caso é um driver mais antigo, e foi tudo resolvido. :D