antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

eumesmo69

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by eumesmo69

  1. Servidor Português, PvM e PvP equilibrado. www.m.play-warena.com Nível máximo: 105 INTRO Redes Sociais https://www.facebook.com/BestWarenaPT https://discord.gg/yGAzzyG https://www.instagram.com/warena_rom SITE CLIENT Junta-te a nós e usufrui do melhor servidor privado português! Uma comunidade com um espírito de ajuda inigualável e uma equipa dedica e disponível. Estamos à tua espera, vem daí e traz os teus amigos. Apresentação: EQUIPA [CoMa]Linz [SA]Neo [SA]Sunset [SGM]Gippal [TGM]Frytz
  2. Boa noite Nympherino, Desde já agradecemos o feedback em relação ao jogo e à respetiva equipa, mesmo que realizado apenas com o único objetivo de denegrir a imagem do servidor e de quem nele trabalha (a part-time, claro). Acho que mereces um upvote pelo tempo que perdeste a escrever tudo isso, foi deveras uma boa leitura. Só para relembrar que o Warena continua aberto (não abriu e fechou numa semana, ou num espaço de um mês), a equipa continua focada e dedicada ao jogo (a part-time, não se esqueçam!), para que possam usufruir de um dos melhores servidores atualmente abertos em portugal, se não o único. O servidor continua a ser pago, não pelo dinheiro dos 18 jogadores (em dia de evento), mas por verbas dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento. Obrigado a todos, Equipa Warena.
  3. Boa noite, O patcher já não acusa vírus. Para os que tinham receio, podem instalar o jogo, sempre foi e continua a ser seguro! VirusTotal
  4. Boa noite a todos, Novos conteúdos lançados! De que estás à espera para vir jogar Warena? https://streamable.com/m9sclw Já tens conta e em algum momento deixaste de jogar? É altura certa para voltares, várias correções e implementações foram realizadas entretanto. Patch Note mais recente: Patch Notes 07/03/2021 :: Novos mapas :: - Templo Ochao - Floresta Encantada - Erebus :: Novas Armaduras :: - Armaduras 115 PvM - Armaduras 115 PvP/ PvP - Armadura 120 PvM - Armadura 120 PvP :: Novas Armas :: - Armas 115 :: Novos Sapatos :: - Sapatos nível 90 - Sapatos nível 100
  5. Atualmente o servidor tem uma média de + de 100 jogadores online diários. Sempre a subir! Apareçam e venham jogar.
  6. Estamos a desenvolver uma imagem de apresentação para adicionar ao tópico, onde estará mais informação disponível para consultarem. Ainda assim, que informações básicas, a teu ver, fariam falta na apresentação? :) Obrigado pela sugestão!
  7. Boa noite,

     

    Porque não consigo colocar imagens no tópico de servidores?

     

    Meto o link de uma imagem hospedada e não assume a imagem... se meter dum link do discord já assume.

     

    Consegues ajudar-me, por favor?

     

    Thanks

    1. Odaline

      Odaline

      Boa noite,

       

      Dá upload para aqui ( https://icyber.me ) e usa um dos links para colocares no tópico.

       

      Cumprimentos,

      Odaline

    2. 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

      'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

      Como disse por mensagem privada, caso não conseguires adicionar as imagens, manda todas as que irás colocar no tópico que eu adiciono.

       

      Cumprimentos.

  8. Boa tarde, Sou o Pedro, tenho 36 anos e resido no Porto. Jogo metin2 desde 2008 e desde então tenho vindo a fazer parte de alguns projetos. Registei-me aqui para partilhar convosco alguns conteúdos e para aprender e melhorar os meus conhecimentos, também com base nos vossos trabalhos e partilhas. Espero ser bem vindo, Abraço.
    Adoro os dois primeiros. Brutais. Parabéns!
  9. Boa noite cromo, Esqueceste de referir que foste banido pela utilização de cheats e por insulto à equipa. Esqueceste de referir que DENUNCIASTE o teu próprio amigo, enquanto ele se tentava desculpar perante a equipa: https://prnt.sc/h3gvxu Esqueceste de referir que tens um atraso cognitivo, pois o print que colocaste não mostra nada, pelo contrário, contradiz tudo o que disseste do SouFofa. Porque basicamente não lhe foram devolvidas MDs, porque ele foi burro e mal educado. Para o caso de não saberes, eu vou-te explicar: normalmente quem trabalha tem que ser remunerado, seja através de dinheiro real e/ou virtual. Caso contrário seria escravidão. Este tópico apenas serve para te ridicularizar a ti, ignóbil. Só passei para dizer o quão burro e inútil és! Não volto cá. Saudações Hemerianas!