Boa noite Nympherino,
Desde já agradecemos o feedback em relação ao jogo e à respetiva equipa, mesmo que realizado apenas com o único objetivo de denegrir a imagem do servidor e de quem nele trabalha (a part-time, claro).
Acho que mereces um upvote pelo tempo que perdeste a escrever tudo isso, foi deveras uma boa leitura.
Só para relembrar que o Warena continua aberto (não abriu e fechou numa semana, ou num espaço de um mês), a equipa continua focada e dedicada ao jogo (a part-time, não se esqueçam!), para que possam usufruir de um dos melhores servidores atualmente abertos em portugal, se não o único.
O servidor continua a ser pago, não pelo dinheiro dos 18 jogadores (em dia de evento), mas por verbas dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento.
Obrigado a todos,
Equipa Warena.