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Rodnia | Alpha & Omega

lucaascarmo1994

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    lucaascarmo1994 reacted to 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' in Legacy2 [PvP-PvM] [BR][PT] lançamento 22/01/2020   
    A imagem não estava a aparecer, então resolvi tentar colocar novamente e parece que já ficou.
     
    Boa Sorte!
     
    Cumprimentos.
  2. Like
    lucaascarmo1994 reacted to Canadas in ServerFiles Terabithia/Temerica2   
    Verificado : 15/04/2019
    Links : ON
     
    ServerFiles não foram leak simplesmente foi á vida o servidor e o dono do servidor expôs na internet!
    O que contêm o arquivo que estão a sacar:
    UnpackTerabithia.rar (Contêm todas as pastas do pack descompiladas)
    Terabithia.pl.rar (Contêm o cliente do servidor em si)
    system (Contêm 10 sistemas na qual coloquei na cyber-gamers)
    source_game_db.7z (Contêm a source game)
    Serverfiles.tar.gz (Contêm as serverfiles)
    patcher_website.7z (Contêm patcher do website)
    patcher_source.7z (Contêm patcher da source)
    patcher.7z (Contêm patcher)
    EPack32Temerica.7z (Contêm o desencryptador)
    e por fim o binka.7z (Contêm a source binário)





    Créditos : just4metin
    Mega
    ABS: Não consegui colocar no virustotal pois são 3GB e os arquivos estão todos na pasta
  3. Like
    lucaascarmo1994 reacted to NewWars in [Faq] Source   
    Bem-vinda Comunidade da Cyber-Gamers
    Este tópico tem o objectivo esclarecer o que é uma source de metin2, o que significa e para que serve.

    O que é uma Source?
    Source (código fonte em português), são ficheiros como instruções, livrarias e data que têm como objectivo ser a fonte de um programa, neste caso o cérebro de um servidor e cliente de metin2.

    Porque existem varias Sources?
    Tecnicamente, todas as Sources são parecidas, um monte de pastas e ficheiros que são diferentes a certo ponto, que diferenciam o tipo de jogo e sistemas. Por vezes umas têm mais data ou instruções, ou menos.

    Do que é constituída uma Source?
    Uma Source é constituída por texto e data que quando compilada, transforma-se em um executável que age como cérebro.
    Exemplo: o ficheiro "game" e "db" é o cérebro do servidor que contem as instruções escritas em C++, que replica o servidor de jogo e o "binário" é o cérebro do cliente, que contêm instruções também escritas em C++.


    Qual Source devo escolher?
    As Sources são todas parecidas tecnicamente, algumas são modificadas por usuário não referentes à empresa do jogo, que alcançam outros objectivos, mas o ideal não é seguir algo modificado por outrem, mas sim escolher algo original.

    De minha opinião pessoal, um novato na área deve seguir pelo original e não facilitar com coisas já feitas, tendo em atenção que uma Source é código, logo também se modificado por outrem pode conter Backdoors, ou código inseguro ou mal programado.

    O que interessa é que quem gere a Source não se deve importar com nada mais que o original, mas sim em saber como elas funcionam e as manejar.

    No entanto, existem várias sources originais publicadas, como: novaline, mainline, mainline_dev, wolfbranch, etc.
    Logo após estudar as mesmas, concluímos que a melhor Source para usar no lado do servidor seria a mainline, e o do cliente seria a novaline

    De todas as outras, esta combinação destaca-se pela estabilidade, performance e compatibilidade, indicando assim sendo as melhores para um iniciante ou profissional.

    Aqui vamos disponibilizar o link de download para cada uma delas:
    Mainline Server Source(Game, DB): Link1, Link2
    Novaline Client Source(Bin): Link1, Link2

    Aqui estão as respostas para algumas perguntas frequentes

    • Como devo começar?
    Deve começar por procurar como fazer pequenas alterações, o conteúdo está espalhado na Internet, todas as respostas ás suas perguntas provavelmente já foram respondidas no forum ou na internet.
     
     
    • Como faço para compilar as Sources?
    O game e db requerem g++/gcc para compilar, logo tem que ser num sistema FreeBSD, e o binário requer o Visual Studio, que pode encontrar no site da Microsoft.
    Provavelmente iremos fazer um tutorial de como compilar, aguarde ou procure na internet.
     
     
    • Quais são as línguas utilizadas?
    O game, db e binário são programado em C++, as extensões do game como configurações, sistemas e missões são feitos em Lua e Quest, e as extensões do binário são Python, com sub-linguas de sistema como MSM, MSA, MSK, etc.
     
     
     
    FAQ's Relacionadas: Serverfiles | Client | Versões
     
     
    A equipa,
    Cyber-Gamers.Org
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    lucaascarmo1994 reacted to 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' in Legacy2 PvM PvP   
    O tópico não respeita o Protocolo Para Divulgação De Servidores Metin2.
     
    Tens 24h para editares o tópico ou o mesmo será fechado e movido para a Lixeira.
     
    Cumprimentos.
  5. Upvote
    lucaascarmo1994 reacted to Right in Legacy2 PvM PvP   
    Boa sorte com o projecto, não instalei mas penso que o website deveria ser algo a ter em conta melhor o aspecto
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    lucaascarmo1994 reacted to Karbust in Serverfiles 2E13R [Pt-Pt][Oldschool]   
    https://mega.nz/#!FM4y2ApD!BeRKdUsLnWNdQU9PyJKZsG_wzO4sh6UQWPiBCJaqGh4
     
    @Lynn se poderes atualizar o tópico, o pessoal agradece