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Rodnia | Alpha & Omega

Mr. Wilson

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    Mr. Wilson reacted to Dynamic Things for a file, [Tutorial] Alterar Limite Maximo de Yang   
    Boas pessoal
    Tenho reparado que existem algumas pessoas com duvidas de como podem alterar o limite do yang que é permitido ter na conta, como já havia sido respondido em outros tópicos o limite do yang por default é de 2,147,483,647  isso devido ao tipo de dado (int) em que a variável é guardada o tipo de dados int tem uma precisão de -2,147,483,647 a 2,147,483,647 para poder-mos alterar o valor default do metin2 para um valor mais algo que o mesmo já estipulado vai ser necessário alterar o tipo de dados dependendo com o valor que queremos dar ao nosso yang podemos usar vários tipos de dados, vou deixar aqui alguns exemplos que vos poderá ser útil.
     
    Se pretendem alterar o valor do yang para 4,294,967,295  poderíamos  continuar a usar o mesmo tipo de dado (INT) dizendo que queríamos usar o int na sua totalidade como positivo, ou seja (unsigned int)
     
    Mas neste tópico vamos utilizar o long long isso porque o long long nos permite armazenar numeros com uma precisão de –9,223,372,036,854,775,808 a 9,223,372,036,854,775,807 sendo que também poderíamos usar o unsigned long long que nos permitiria aumentar o yang num valor de 0 até 18,446,744,073,709,551,615
     
    Para perceberem melhor sobre os tipos de dados aconselho-vos a consultar esse link:
    https://msdn.microsoft.com/en-us/library/s3f49ktz.aspx
     
    Para continuar com este tópico será necessário a Source Game e Cliente.
    Deixo a lista de todos os ficheiros que será necessário modificar para conseguir concluir este tópico:
     
    Source Game
     
    Game/
    char.cpp
    char.h
    char_item.cpp
    cmd_gm.cpp
    cube.cpp
    db.cpp
    db.h
    exchange.cpp
    exchange.h
    input_db.cpp
    input_main.cpp
    item.cpp
    item.h
    log.cpp
    log.h
    packet.h
    questlua_pc.cpp
    shop.cpp
    shop.h
    shop_manager.cpp
    shopEx.cpp
    shopEx.h
     
    db/
    ClientManagerBoot.cpp
    ClientManagerPlayer.cpp
    MoneyLog.cpp
    MoneyLog.h
     
    common/
    length.h
    tables.h
     
    Source Binário
     
    Scriptib/
    PythonUtils.cpp
    PythonUtils.h
     
    UserInterface/
    AbstractPlayer.h
    Gametype.h
    packet.h
    PythonExchange.cpp
    PythonExchange.h
    PythonExchangeModule.cpp
    PythonItemModule.cpp
    PythonNetowrkStreamPhasegame.cpp
    PythonNetworkStream.h
    PythonNetworkStreamModule.cpp
    PythonPlayer.cpp
    PythonPlayer.h
    PythonPlayerModule.cpp
    PythonShop.cpp
    PythonShop.h
     
    Cliente Python
     
    Root/
    localeinfo.py
    uicommon.py
    uiexchange.py
    uipickmoney.py
    uiprivateshopbuilder.py
     
    Não vou escrever o tutorial neste tópico porque o tutorial é muito extenso e demoraria muito mais tempo a criar este tópico, por isso deixo em anexo o Tutorial.
     
    Cumprimentos Dynamic Things