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Boas pessoal
Tenho reparado que existem algumas pessoas com duvidas de como podem alterar o limite do yang que é permitido ter na conta, como já havia sido respondido em outros tópicos o limite do yang por default é de 2,147,483,647 isso devido ao tipo de dado (int) em que a variável é guardada o tipo de dados int tem uma precisão de -2,147,483,647 a 2,147,483,647 para poder-mos alterar o valor default do metin2 para um valor mais algo que o mesmo já estipulado vai ser necessário alterar o tipo de dados dependendo com o valor que queremos dar ao nosso yang podemos usar vários tipos de dados, vou deixar aqui alguns exemplos que vos poderá ser útil.
Se pretendem alterar o valor do yang para 4,294,967,295 poderíamos continuar a usar o mesmo tipo de dado (INT) dizendo que queríamos usar o int na sua totalidade como positivo, ou seja (unsigned int)
Mas neste tópico vamos utilizar o long long isso porque o long long nos permite armazenar numeros com uma precisão de –9,223,372,036,854,775,808 a 9,223,372,036,854,775,807 sendo que também poderíamos usar o unsigned long long que nos permitiria aumentar o yang num valor de 0 até 18,446,744,073,709,551,615
Para perceberem melhor sobre os tipos de dados aconselho-vos a consultar esse link:
https://msdn.microsoft.com/en-us/library/s3f49ktz.aspx
Para continuar com este tópico será necessário a Source Game e Cliente.
Deixo a lista de todos os ficheiros que será necessário modificar para conseguir concluir este tópico:
Source Game
Game/
char.cpp
char.h
char_item.cpp
cmd_gm.cpp
cube.cpp
db.cpp
db.h
exchange.cpp
exchange.h
input_db.cpp
input_main.cpp
item.cpp
item.h
log.cpp
log.h
packet.h
questlua_pc.cpp
shop.cpp
shop.h
shop_manager.cpp
shopEx.cpp
shopEx.h
db/
ClientManagerBoot.cpp
ClientManagerPlayer.cpp
MoneyLog.cpp
MoneyLog.h
common/
length.h
tables.h
Source Binário
Scriptib/
PythonUtils.cpp
PythonUtils.h
UserInterface/
AbstractPlayer.h
Gametype.h
packet.h
PythonExchange.cpp
PythonExchange.h
PythonExchangeModule.cpp
PythonItemModule.cpp
PythonNetowrkStreamPhasegame.cpp
PythonNetworkStream.h
PythonNetworkStreamModule.cpp
PythonPlayer.cpp
PythonPlayer.h
PythonPlayerModule.cpp
PythonShop.cpp
PythonShop.h
Cliente Python
Root/
localeinfo.py
uicommon.py
uiexchange.py
uipickmoney.py
uiprivateshopbuilder.py
Não vou escrever o tutorial neste tópico porque o tutorial é muito extenso e demoraria muito mais tempo a criar este tópico, por isso deixo em anexo o Tutorial.
Cumprimentos Dynamic Things