antiblock
Elveron

.Cadito

Membro
  • Content Count

    46
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Reputation Activity

  1. Upvote
    .Cadito got a reaction from metin2chimu in [MySQL] Converter queries mob_proto 2006 para 2010   
    Olá Pessoal da Cyber-Gamers :)
    Venho disponibilizar um tutorial feito pelo IvanSantos a demonstrar como converter as queries do mob_proto de 2006 para 2010
    Introdução
    Da passagem do sistema metin2 de 2006 para 2010, foram adicionadas 6 novas colunas ao mob_proto.
    Neste tutorial, vais adicionar uma tabela nova mob_proto_2006. É nesta tabela que vão adicionar os mobs.
    Depois, para converter, vão criar uma tabela chamada mob_proto_2010, que É uma tabela intermediária entre o mob_proto_2006 e o mob_proto normal. De seguida adicionam colunas ao mob_proto_2010 e depois copiam os valores para o mob_proto normal.
    PASSO 1
    Criar a tabela mob_proto 2006
    Para a criação da tabela teremos de fazer uma simples querie que irei colocar em baixo
    CREATE TABLE player.mob_proto_2006 (
    `vnum` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
    `name` varchar(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname',
    `locale_name` varbinary(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname',
    `rank` tinyint(2) NOT NULL DEFAULT '0',
    `type` tinyint(2) NOT NULL DEFAULT '0',
    `battle_type` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
    `level` smallint(3) NOT NULL DEFAULT '1',
    `size` enum('SMALL','MEDIUM','BIG') NOT NULL DEFAULT 'SMALL',
    `ai_flag` set('AGGR','NOMOVE','COWARD','NOATTSHINSU','NOATTCHUNJO','NOATTJINNO','ATTMOB','BERSERK','STONESKIN','GODSPEED','DEATHBLOW','REVIVE') DEFAULT NULL,
    `mount_capacity` tinyint(2) NOT NULL DEFAULT '0',
    `setRaceFlag` set('ANIMAL','UNDEAD','DEVIL','HUMAN','ORC','MILGYO','INSECT','FIRE','ICE','DESERT') NOT NULL DEFAULT '',
    `setImmuneFlag` set('STUN','SLOW','FALL','CURSE','POISON','TERROR') NOT NULL DEFAULT '',
    `empire` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `folder` varchar(100) NOT NULL DEFAULT '',
    `on_click` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `st` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `dx` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `ht` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `iq` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `damage_min` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `damage_max` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `max_hp` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `regen_cycle` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `regen_percent` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `gold_min` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
    `gold_max` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
    `exp` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',
    `def` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `attack_speed` smallint(6) unsigned NOT NULL DEFAULT '100',
    `move_speed` smallint(6) unsigned NOT NULL DEFAULT '100',
    `aggressive_hp_pct` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `aggressive_sight` smallint(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `attack_range` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `drop_item` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `resurrection_vnum` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_curse` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_slow` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_poison` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_stun` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_critical` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_penetrate` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_sword` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_twohand` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_dagger` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_bell` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_fan` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_bow` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_fire` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_elect` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_magic` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_wind` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_poison` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `dam_multiply` float DEFAULT NULL,
    `summon` int(11) DEFAULT NULL,
    `drain_sp` int(11) DEFAULT NULL,
    `mob_color` int(10) unsigned DEFAULT NULL,
    `polymorph_item` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `skill_level0` tinyint(3) unsigned DEFAULT NULL,
    `skill_vnum0` int(10) unsigned DEFAULT NULL,
    `skill_level1` tinyint(3) unsigned DEFAULT NULL,
    `skill_vnum1` int(10) unsigned DEFAULT NULL,
    `sp_berserk` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `sp_stoneskin` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `sp_godspeed` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `sp_deathblow` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `sp_revive` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    PRIMARY KEY (`vnum`)
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=big5;
    PASSO 2
    Abrem o Notepad++ e coloquem lá as queries que gostariam de colocar no vosso mob_proto
    onde diz mob_proto alteram para mob_proto_2006
    Aqui está uma imagem para vos ajudar
    http://img826.imageshack.us/img826/9870/print1l.png
    ps: sempre podem usar o substituir para vos facilitar a vida e não ser tão cansativo para substituir carreguem naquele icon que são uns binóculos
    PASSO 3
    Coloquem as queries no navicat
    e façam run ( como É óbvio )
    de seguida coloquem estas façam está querie
    DROP TABLE IF EXISTS player.mob_proto_2010;
    CREATE TABLE player.mob_proto_2010 LIKE player.mob_proto_2006;
    INSERT player.mob_proto_2010 SELECT * FROM player.mob_proto_2006;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_level2` tinyint(3) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_vnum2` int(10) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_level3` tinyint(3) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_vnum3` int(10) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_level4` tinyint(3) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_vnum4` int(10) unsigned default NULL;
    INSERT player.mob_proto SELECT * FROM player.mob_proto_2010;







    Pessoal sempre que quiserem adicionar novas queries repitam o PASSO 2 e o PASSO 3
    CrÉditos: IvanSantos
    Pessoal se gostaram do tutorial sempre podem carregar no botão "+"
    pois talvez irei publicar mais tutoriais da minha autoria e outros não.
  2. Upvote
    .Cadito reacted to SuperSwine in Sorteio Conta De League Of Legends   
    Não sei qual é a vantagem de ser amigo dele.Lembro-me quando jogava EzyMt2 e ele queria fazer um gameplay lá, queria me comprar umas cenas e veio com aquela "sou o tiagovski do youtube" e eu "oh filho podias até ser o filho do pai natal, pagas o valor que isto vale ou vai levar no cu" xDD
  3. Upvote
    .Cadito reacted to SuperSwine in Mt2Arena ⇨ Lançamento: 20/09/2014 ⇨ Paytowin: Sim: [ ] Não: [✓]   
    É isto mesmo.
    Aziam sempre todos por causa dos português mas gostam muito de dizer que as coisas estão "totalmente em português".
     
    Até quando compramos jogos, alguns até dizem isso mas já me calharam 2 em brasileiro.Fiquei mesmo lixado .__.''
  4. Upvote
    .Cadito got a reaction from SuperSwine in Mt2Arena ⇨ Lançamento: 20/09/2014 ⇨ Paytowin: Sim: [ ] Não: [✓]   
    Não entendo porque metem Totalmente em Português, para isso metiam totalmente em Brasileiro ou Português do brasil
  5. Upvote
    .Cadito reacted to morfo2 in Yinyang-Mt2 - A Revolução !   
    Presente!
     
    Mais um servidor para a lista do esquecimento.
  6. Upvote
    .Cadito got a reaction from Cσяvσ⋆ in Yinyang-Mt2 - A Revolução !   
    Não recomendo o servidor e vou já deixar isto claro , para que o pessoal não seja enganado:
     
    Primeiro de tudo, joguei um bocado No primeiro servidor, e deu logo para ver que havia corrupção, venenosas dm 60+ com 12 dh, (seems legit). logo depois houve reset, por mim foi tudo na boa visto que o primeiro servidor foi uma valente *** porque havia corrupcao e jogadores já tinham editados etc, os donos do servidor meteram na cabeça dos jogadores que tinham mudado de equipa, quem acredita nisso é porque é .. burro infelizmente. Entretanto abrem o segundo servidor com alguns bugs mas até dava pica chegou aos 140 on, até dava para ver nas cidades muitos jogadores. Primeiro dia eu e mais um amigo meu, não vou colocar nicks, vimos um tal de Nivixx esse mesmo tinha Raiva a G , quando nem sequer havia cavalo pois estava bugado, nem havia montadas, o rapaz disse que tinha aura M7 e raiva já estava a G pois nós vimos e não foi preciso perguntar, foi-lhe oferecido auras e ele recusou .. what? recusou? não entendi porque recusou mas, pronto.. continuando. A conversa do Nivixx ter Raiva G veio á tona e ele disse que tinha raiva M, nós vimos, tavamos com ele e ele tinha Raiva G, no entanto o [sGA]Triple vai ter com ele e diz que viu a aura a M , e ele tinha Mesmo ! (Jogo isto á 6/7 anos , sei distinguir bem todas as skills muito bem..) Ou seja, ou ele reiniciou uma Raiva a G o que era muito difcil pois gasta-se 55/55 eremitas/exos e 55 raivas e nem nexo tem reiniciar a Raiva. Well eu e o meu amigo continuamos a discutir com o SGA na geral e ele defendou o jogador como se o conheçe-se muito bem, ele até me mandou um PM a dizer que o que tava a dizer era mentira e tudo mais, não acreditei como é obvio. Segunda prova uma jogadora foi caça com os 6 Skills a P a nivel 55 , impossivel pois não havia pedras íris, e sabem que mais? Era da mesma guild que o Nivixx, um gm entrou na conta dessa jogadora ,(era uma jogadora e explico mais daqui bocado), e tirou print ás skills , e viu-se que tinha apenas 3 skills P, MAS, tinha pontos de habilidade que ia sumar um total de 57 pontos de habilidade juntamente com os que tinha nas skills, tudo publicado no facebook, mas como sempre o SGA Triple , disse que era um bug no novo client que toda a gente tinha e não se queixou de esse tal bug de ter pontos de habilidade a mais. E pronto por ultimo 3º Prova vim a saber que uma Guild tinha um SGA , para não falar que tinha mais um GM sem poderes ( não levo a mal) que EVOCOU Dragões/Capitães para o pessoal fazer os seus itens.. Esse mesmo SGA tinha uma conta com 1.3k de minutos no top, obviamente que é quase impossivel, só se tivese 24/7. Ok agora vou-vos explicar quem é quem. [sGA]Triple - Nivixx, [sGM]Ayko ou Ayka nem me lembro - Linda,( A tal jogadora com Skills P)o outro SGA era o DeathReaper. No entanto fui top 10 com 7k minutos jogados fora outros 3/4 dropers que tinha, e estou completamente arrependido por gasta-los com esta de servidor.
     
     
    Podem falar á vontade que não tenho provas, mas o pessoal desapareceu de lá , por alguma razão foi :)
     
    EDIT: não falem sobre a pontuação e erros pois escrevi á pressa.
  7. Upvote
    .Cadito got a reaction from Cσяvσ⋆ in Yinyang-Mt2 - A Revolução !   
    Não recomendo o servidor e vou já deixar isto claro , para que o pessoal não seja enganado:
     
    Primeiro de tudo, joguei um bocado No primeiro servidor, e deu logo para ver que havia corrupção, venenosas dm 60+ com 12 dh, (seems legit). logo depois houve reset, por mim foi tudo na boa visto que o primeiro servidor foi uma valente *** porque havia corrupcao e jogadores já tinham editados etc, os donos do servidor meteram na cabeça dos jogadores que tinham mudado de equipa, quem acredita nisso é porque é .. burro infelizmente. Entretanto abrem o segundo servidor com alguns bugs mas até dava pica chegou aos 140 on, até dava para ver nas cidades muitos jogadores. Primeiro dia eu e mais um amigo meu, não vou colocar nicks, vimos um tal de Nivixx esse mesmo tinha Raiva a G , quando nem sequer havia cavalo pois estava bugado, nem havia montadas, o rapaz disse que tinha aura M7 e raiva já estava a G pois nós vimos e não foi preciso perguntar, foi-lhe oferecido auras e ele recusou .. what? recusou? não entendi porque recusou mas, pronto.. continuando. A conversa do Nivixx ter Raiva G veio á tona e ele disse que tinha raiva M, nós vimos, tavamos com ele e ele tinha Raiva G, no entanto o [sGA]Triple vai ter com ele e diz que viu a aura a M , e ele tinha Mesmo ! (Jogo isto á 6/7 anos , sei distinguir bem todas as skills muito bem..) Ou seja, ou ele reiniciou uma Raiva a G o que era muito difcil pois gasta-se 55/55 eremitas/exos e 55 raivas e nem nexo tem reiniciar a Raiva. Well eu e o meu amigo continuamos a discutir com o SGA na geral e ele defendou o jogador como se o conheçe-se muito bem, ele até me mandou um PM a dizer que o que tava a dizer era mentira e tudo mais, não acreditei como é obvio. Segunda prova uma jogadora foi caça com os 6 Skills a P a nivel 55 , impossivel pois não havia pedras íris, e sabem que mais? Era da mesma guild que o Nivixx, um gm entrou na conta dessa jogadora ,(era uma jogadora e explico mais daqui bocado), e tirou print ás skills , e viu-se que tinha apenas 3 skills P, MAS, tinha pontos de habilidade que ia sumar um total de 57 pontos de habilidade juntamente com os que tinha nas skills, tudo publicado no facebook, mas como sempre o SGA Triple , disse que era um bug no novo client que toda a gente tinha e não se queixou de esse tal bug de ter pontos de habilidade a mais. E pronto por ultimo 3º Prova vim a saber que uma Guild tinha um SGA , para não falar que tinha mais um GM sem poderes ( não levo a mal) que EVOCOU Dragões/Capitães para o pessoal fazer os seus itens.. Esse mesmo SGA tinha uma conta com 1.3k de minutos no top, obviamente que é quase impossivel, só se tivese 24/7. Ok agora vou-vos explicar quem é quem. [sGA]Triple - Nivixx, [sGM]Ayko ou Ayka nem me lembro - Linda,( A tal jogadora com Skills P)o outro SGA era o DeathReaper. No entanto fui top 10 com 7k minutos jogados fora outros 3/4 dropers que tinha, e estou completamente arrependido por gasta-los com esta de servidor.
     
     
    Podem falar á vontade que não tenho provas, mas o pessoal desapareceu de lá , por alguma razão foi :)
     
    EDIT: não falem sobre a pontuação e erros pois escrevi á pressa.
  8. Upvote
    .Cadito got a reaction from Cσяvσ⋆ in Yinyang-Mt2 - A Revolução !   
    Não recomendo o servidor e vou já deixar isto claro , para que o pessoal não seja enganado:
     
    Primeiro de tudo, joguei um bocado No primeiro servidor, e deu logo para ver que havia corrupção, venenosas dm 60+ com 12 dh, (seems legit). logo depois houve reset, por mim foi tudo na boa visto que o primeiro servidor foi uma valente *** porque havia corrupcao e jogadores já tinham editados etc, os donos do servidor meteram na cabeça dos jogadores que tinham mudado de equipa, quem acredita nisso é porque é .. burro infelizmente. Entretanto abrem o segundo servidor com alguns bugs mas até dava pica chegou aos 140 on, até dava para ver nas cidades muitos jogadores. Primeiro dia eu e mais um amigo meu, não vou colocar nicks, vimos um tal de Nivixx esse mesmo tinha Raiva a G , quando nem sequer havia cavalo pois estava bugado, nem havia montadas, o rapaz disse que tinha aura M7 e raiva já estava a G pois nós vimos e não foi preciso perguntar, foi-lhe oferecido auras e ele recusou .. what? recusou? não entendi porque recusou mas, pronto.. continuando. A conversa do Nivixx ter Raiva G veio á tona e ele disse que tinha raiva M, nós vimos, tavamos com ele e ele tinha Raiva G, no entanto o [sGA]Triple vai ter com ele e diz que viu a aura a M , e ele tinha Mesmo ! (Jogo isto á 6/7 anos , sei distinguir bem todas as skills muito bem..) Ou seja, ou ele reiniciou uma Raiva a G o que era muito difcil pois gasta-se 55/55 eremitas/exos e 55 raivas e nem nexo tem reiniciar a Raiva. Well eu e o meu amigo continuamos a discutir com o SGA na geral e ele defendou o jogador como se o conheçe-se muito bem, ele até me mandou um PM a dizer que o que tava a dizer era mentira e tudo mais, não acreditei como é obvio. Segunda prova uma jogadora foi caça com os 6 Skills a P a nivel 55 , impossivel pois não havia pedras íris, e sabem que mais? Era da mesma guild que o Nivixx, um gm entrou na conta dessa jogadora ,(era uma jogadora e explico mais daqui bocado), e tirou print ás skills , e viu-se que tinha apenas 3 skills P, MAS, tinha pontos de habilidade que ia sumar um total de 57 pontos de habilidade juntamente com os que tinha nas skills, tudo publicado no facebook, mas como sempre o SGA Triple , disse que era um bug no novo client que toda a gente tinha e não se queixou de esse tal bug de ter pontos de habilidade a mais. E pronto por ultimo 3º Prova vim a saber que uma Guild tinha um SGA , para não falar que tinha mais um GM sem poderes ( não levo a mal) que EVOCOU Dragões/Capitães para o pessoal fazer os seus itens.. Esse mesmo SGA tinha uma conta com 1.3k de minutos no top, obviamente que é quase impossivel, só se tivese 24/7. Ok agora vou-vos explicar quem é quem. [sGA]Triple - Nivixx, [sGM]Ayko ou Ayka nem me lembro - Linda,( A tal jogadora com Skills P)o outro SGA era o DeathReaper. No entanto fui top 10 com 7k minutos jogados fora outros 3/4 dropers que tinha, e estou completamente arrependido por gasta-los com esta de servidor.
     
     
    Podem falar á vontade que não tenho provas, mas o pessoal desapareceu de lá , por alguma razão foi :)
     
    EDIT: não falem sobre a pontuação e erros pois escrevi á pressa.
  9. Upvote
    .Cadito got a reaction from zWooty in [Ajuda]Pessoas Caiem Ao Logar Personagem   
    Claro que já pensei, por isso é que vim aqui.
     
    Pensa tu um pouco.
  10. Upvote
    .Cadito reacted to ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā in Sg/Wom Serverfiles Oficiais Ripadas   
    Abre o ficheiro .sh que queres, apaga isto:
    E testa. Cumprimentos.
  11. Upvote
    .Cadito reacted to Golo255 in Aviso Do Thatguypt E Jonny   
    Já pensaste em ler o tópico? Se sim então aconselho a ler de novo mas desta vez liga o cérebro e pensa um bocado no que estás a ler.
  12. Upvote
    .Cadito got a reaction from ρєily in [Queries]Mob_proto e item_proto ClientSide para Serverside   
    Olá Pessoal venho aqui postar um Conversor a bem dizer, de mob_proto e item_proto, de queries.
    O que faz?
    Ele Simplesmente faz a conversão do item_proto ou mob_proto que voçes têm no client para queries para colocarem no Navicat ou outro sitio
    Tutorial:
    Item_proto
    Primeiro de tudo têm de ter o item_proto do client descompactado em xml
    depois abrem o conversor e carregam no botão "Procurar" basta selecionar o ficheiro .xml onde esta o item_proto descompactado e já está.
    Mob_Proto
    Bem este Mob_proto tem alguns defeitos, por isso só vos aconselho se perceberem alguma coisa de mob_proto pois as falhas são pequenas mas pode danificar totalmente a querie se não as corrigirem. dou-vos um exemplo nesta querie:
    INSERT INTO `mob_proto` VALUES ('139', 'Urso Maldito', 'Urso Maldito', '2', '0', '0', '17', '', '', '0', 'ANIMAL', '', '0', 'stray_dog', '0', '3', '6', '5', '2', '20', '24', '126', '6', '7', '1800', '2700', '150', '4', '100', '100', '0', '2000', '175', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '0', '0', '16764159', '70104', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');
    Estão a ver? Fica com aquela parte como stray_dog e em todas as queries que escolherem vai ficar assim ou seja é só mudarem.
    Passando ao tutorial do mob_proto.
    é so abrirem e procurar pelo mob_proto.xml ou mob_proto_dump.xml
    Links de download
    Item_proto conversor
    Uploading:http://uploading.com...BConverter.exe/
    Rapidshare : https://rapidshare.c...o_Converter.exe
    4shared:http://www.4shared.c..._Converter.html
    mediafire: http://www.mediafire...0b8501py4ws4trx
    hotfile: https://hotfile.com/...verter.exe.html
    mob_proto conversor
    Uploading: http://uploading.com...BConverter.exe/
    Rapidshare : https://rapidshare.c...o_Converter.exe
    4shared:http://www.4shared.c..._Converter.html
    mediafire:http://www.mediafire...ybdy55uc376bodd
    hotfile: https://hotfile.com/...verter.exe.html
    Creditos:
    Eu ZeroCool o outro não sei

    Desfrutem :b
  13. Upvote
    .Cadito got a reaction from ρєily in [Queries]Mob_proto e item_proto ClientSide para Serverside   
    Olá Pessoal venho aqui postar um Conversor a bem dizer, de mob_proto e item_proto, de queries.
    O que faz?
    Ele Simplesmente faz a conversão do item_proto ou mob_proto que voçes têm no client para queries para colocarem no Navicat ou outro sitio
    Tutorial:
    Item_proto
    Primeiro de tudo têm de ter o item_proto do client descompactado em xml
    depois abrem o conversor e carregam no botão "Procurar" basta selecionar o ficheiro .xml onde esta o item_proto descompactado e já está.
    Mob_Proto
    Bem este Mob_proto tem alguns defeitos, por isso só vos aconselho se perceberem alguma coisa de mob_proto pois as falhas são pequenas mas pode danificar totalmente a querie se não as corrigirem. dou-vos um exemplo nesta querie:
    INSERT INTO `mob_proto` VALUES ('139', 'Urso Maldito', 'Urso Maldito', '2', '0', '0', '17', '', '', '0', 'ANIMAL', '', '0', 'stray_dog', '0', '3', '6', '5', '2', '20', '24', '126', '6', '7', '1800', '2700', '150', '4', '100', '100', '0', '2000', '175', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '0', '0', '16764159', '70104', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');
    Estão a ver? Fica com aquela parte como stray_dog e em todas as queries que escolherem vai ficar assim ou seja é só mudarem.
    Passando ao tutorial do mob_proto.
    é so abrirem e procurar pelo mob_proto.xml ou mob_proto_dump.xml
    Links de download
    Item_proto conversor
    Uploading:http://uploading.com...BConverter.exe/
    Rapidshare : https://rapidshare.c...o_Converter.exe
    4shared:http://www.4shared.c..._Converter.html
    mediafire: http://www.mediafire...0b8501py4ws4trx
    hotfile: https://hotfile.com/...verter.exe.html
    mob_proto conversor
    Uploading: http://uploading.com...BConverter.exe/
    Rapidshare : https://rapidshare.c...o_Converter.exe
    4shared:http://www.4shared.c..._Converter.html
    mediafire:http://www.mediafire...ybdy55uc376bodd
    hotfile: https://hotfile.com/...verter.exe.html
    Creditos:
    Eu ZeroCool o outro não sei

    Desfrutem :b
  14. Upvote
    .Cadito got a reaction from metin2chimu in [MySQL] Converter queries mob_proto 2006 para 2010   
    Olá Pessoal da Cyber-Gamers :)
    Venho disponibilizar um tutorial feito pelo IvanSantos a demonstrar como converter as queries do mob_proto de 2006 para 2010
    Introdução
    Da passagem do sistema metin2 de 2006 para 2010, foram adicionadas 6 novas colunas ao mob_proto.
    Neste tutorial, vais adicionar uma tabela nova mob_proto_2006. É nesta tabela que vão adicionar os mobs.
    Depois, para converter, vão criar uma tabela chamada mob_proto_2010, que É uma tabela intermediária entre o mob_proto_2006 e o mob_proto normal. De seguida adicionam colunas ao mob_proto_2010 e depois copiam os valores para o mob_proto normal.
    PASSO 1
    Criar a tabela mob_proto 2006
    Para a criação da tabela teremos de fazer uma simples querie que irei colocar em baixo
    CREATE TABLE player.mob_proto_2006 (
    `vnum` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
    `name` varchar(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname',
    `locale_name` varbinary(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname',
    `rank` tinyint(2) NOT NULL DEFAULT '0',
    `type` tinyint(2) NOT NULL DEFAULT '0',
    `battle_type` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
    `level` smallint(3) NOT NULL DEFAULT '1',
    `size` enum('SMALL','MEDIUM','BIG') NOT NULL DEFAULT 'SMALL',
    `ai_flag` set('AGGR','NOMOVE','COWARD','NOATTSHINSU','NOATTCHUNJO','NOATTJINNO','ATTMOB','BERSERK','STONESKIN','GODSPEED','DEATHBLOW','REVIVE') DEFAULT NULL,
    `mount_capacity` tinyint(2) NOT NULL DEFAULT '0',
    `setRaceFlag` set('ANIMAL','UNDEAD','DEVIL','HUMAN','ORC','MILGYO','INSECT','FIRE','ICE','DESERT') NOT NULL DEFAULT '',
    `setImmuneFlag` set('STUN','SLOW','FALL','CURSE','POISON','TERROR') NOT NULL DEFAULT '',
    `empire` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `folder` varchar(100) NOT NULL DEFAULT '',
    `on_click` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `st` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `dx` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `ht` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `iq` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `damage_min` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `damage_max` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `max_hp` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `regen_cycle` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `regen_percent` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `gold_min` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
    `gold_max` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
    `exp` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',
    `def` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `attack_speed` smallint(6) unsigned NOT NULL DEFAULT '100',
    `move_speed` smallint(6) unsigned NOT NULL DEFAULT '100',
    `aggressive_hp_pct` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `aggressive_sight` smallint(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `attack_range` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `drop_item` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `resurrection_vnum` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_curse` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_slow` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_poison` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_stun` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_critical` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_penetrate` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_sword` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_twohand` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_dagger` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_bell` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_fan` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_bow` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_fire` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_elect` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_magic` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_wind` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_poison` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `dam_multiply` float DEFAULT NULL,
    `summon` int(11) DEFAULT NULL,
    `drain_sp` int(11) DEFAULT NULL,
    `mob_color` int(10) unsigned DEFAULT NULL,
    `polymorph_item` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `skill_level0` tinyint(3) unsigned DEFAULT NULL,
    `skill_vnum0` int(10) unsigned DEFAULT NULL,
    `skill_level1` tinyint(3) unsigned DEFAULT NULL,
    `skill_vnum1` int(10) unsigned DEFAULT NULL,
    `sp_berserk` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `sp_stoneskin` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `sp_godspeed` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `sp_deathblow` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `sp_revive` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    PRIMARY KEY (`vnum`)
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=big5;
    PASSO 2
    Abrem o Notepad++ e coloquem lá as queries que gostariam de colocar no vosso mob_proto
    onde diz mob_proto alteram para mob_proto_2006
    Aqui está uma imagem para vos ajudar
    http://img826.imageshack.us/img826/9870/print1l.png
    ps: sempre podem usar o substituir para vos facilitar a vida e não ser tão cansativo para substituir carreguem naquele icon que são uns binóculos
    PASSO 3
    Coloquem as queries no navicat
    e façam run ( como É óbvio )
    de seguida coloquem estas façam está querie
    DROP TABLE IF EXISTS player.mob_proto_2010;
    CREATE TABLE player.mob_proto_2010 LIKE player.mob_proto_2006;
    INSERT player.mob_proto_2010 SELECT * FROM player.mob_proto_2006;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_level2` tinyint(3) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_vnum2` int(10) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_level3` tinyint(3) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_vnum3` int(10) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_level4` tinyint(3) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_vnum4` int(10) unsigned default NULL;
    INSERT player.mob_proto SELECT * FROM player.mob_proto_2010;







    Pessoal sempre que quiserem adicionar novas queries repitam o PASSO 2 e o PASSO 3
    CrÉditos: IvanSantos
    Pessoal se gostaram do tutorial sempre podem carregar no botão "+"
    pois talvez irei publicar mais tutoriais da minha autoria e outros não.
  15. Upvote
    .Cadito got a reaction from ρєily in [Queries]Mob_proto e item_proto ClientSide para Serverside   
    Olá Pessoal venho aqui postar um Conversor a bem dizer, de mob_proto e item_proto, de queries.
    O que faz?
    Ele Simplesmente faz a conversão do item_proto ou mob_proto que voçes têm no client para queries para colocarem no Navicat ou outro sitio
    Tutorial:
    Item_proto
    Primeiro de tudo têm de ter o item_proto do client descompactado em xml
    depois abrem o conversor e carregam no botão "Procurar" basta selecionar o ficheiro .xml onde esta o item_proto descompactado e já está.
    Mob_Proto
    Bem este Mob_proto tem alguns defeitos, por isso só vos aconselho se perceberem alguma coisa de mob_proto pois as falhas são pequenas mas pode danificar totalmente a querie se não as corrigirem. dou-vos um exemplo nesta querie:
    INSERT INTO `mob_proto` VALUES ('139', 'Urso Maldito', 'Urso Maldito', '2', '0', '0', '17', '', '', '0', 'ANIMAL', '', '0', 'stray_dog', '0', '3', '6', '5', '2', '20', '24', '126', '6', '7', '1800', '2700', '150', '4', '100', '100', '0', '2000', '175', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '0', '0', '16764159', '70104', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');
    Estão a ver? Fica com aquela parte como stray_dog e em todas as queries que escolherem vai ficar assim ou seja é só mudarem.
    Passando ao tutorial do mob_proto.
    é so abrirem e procurar pelo mob_proto.xml ou mob_proto_dump.xml
    Links de download
    Item_proto conversor
    Uploading:http://uploading.com...BConverter.exe/
    Rapidshare : https://rapidshare.c...o_Converter.exe
    4shared:http://www.4shared.c..._Converter.html
    mediafire: http://www.mediafire...0b8501py4ws4trx
    hotfile: https://hotfile.com/...verter.exe.html
    mob_proto conversor
    Uploading: http://uploading.com...BConverter.exe/
    Rapidshare : https://rapidshare.c...o_Converter.exe
    4shared:http://www.4shared.c..._Converter.html
    mediafire:http://www.mediafire...ybdy55uc376bodd
    hotfile: https://hotfile.com/...verter.exe.html
    Creditos:
    Eu ZeroCool o outro não sei

    Desfrutem :b
  16. Upvote
    .Cadito reacted to Rancoroso in Overgame By Rancoroso   
    Olá pessoal, bom hoje trago o meu trabalho em montar uma serverfiles ótima para disponibilizar para que as pessoas não tenha dificuldade de entender e de compreender basicamente como essa serverfiles funcionar. Essa serverfiles foi criada por mim não está totalmente completar falta 30% para completar pois falta quests e eventos, está serverfiles pode ser pvm ou pvp vai ao gosto do seu desenvolvedor, as quests iníciais foram removidas por mim então só tem as quests importante como você vai nota assim que você baixar para testa mas já garanto de início que está serverfiles estão ótima.
    Atenção!
    Para iníciar os 10 channels necessário 12 Gbs de Ram.
    Ser você gostou do meu trabalho não esqueça de agradecer.
    Bem-vindo ao Overgame Beta.
    Descrição do servidor Overgame:
    Proteções contra ataques.
    Gamecore2089.
    Dbcore1667.
    Lib2010.
    Nível máximo 120.
    Contém 10 channels.
    Contém sistema de install quest.
    Contém sistema de backup manual.
    Contém sistema de clear manual.
    Sistema de energia.
    Sistema de costume.
    Sistema de vouchers.
    Sistema de mascotes.
    Sistema imperial.
    Sistema de auto-potes.
    Sistema de novas montarias (22-30).
    Guild wars Fixed.
    OX QUIZ Fixed.
    Guerra de reinos.
    Guerra da Tochas.
    Todas as montarias oficiais.
    Todos os penteados oficiais.
    Quase todas as metins novas oficiais.
    Quase todos os itens novos oficiais.
    Todas as refinações oficiais.
    Novos monstros.
    Sexta skill warrior e ninja.
    Terceiro andar da Gomi
    Mapas da invasão.
    Caverna demoniaca.
    Quase todos os pets.
    Mapa gm_guild_castle.
    Mapa gm_guild_build.
    Gruta chun fixed.
    Lojas normais.
    Sem bug de gold.
    Novo locale.lua.
    Vários bugs corrigido.
    Todas as quest basicas configuradas.
    Linguagem alemão 91%, 1% br, 6% chinês e 2% inglês.
    Descrição do FreeBSD 7.4:
    Instalado Apache2.2
    Instalado Mysql5.1
    Instalado PHP5
    Instalado IP Firewall Rules.
    Instalado Paketfilter e Antiflood.
    Instalado Kernel.
    Instalado Serverfiles2011 criado por Rancoroso.
    Tamanho do hd virtual 80 Gbs.
    Login do VirtualBox:
    User: root
    Password: 123456
    Login da MySql:
    User: rancoroso
    Password: 123456
    Login da conta:
    User: rancoroso
    Password: 123456
    Portas do channels:
    13001,13002,13003,13004,13005,13006,13007,13008,13009,13010.
    Comandos da serverfiles2011:
    Iníciar o servidor: sh start
    Limpar logs: sh del
    Criar backup: sh backup
    Re-instalar quests: sh quest
    Reiniciar o servidor: reboot
    Caminho de arquivos:
    game2089: /usr/rancoroso/share/game
    dbcore1667: /usr/rancoroso/database/db
    backup.sh: /usr/rancoroso/backup.sh
    start.sh: /usr/rancoroso/start.sh
    clear.sh: /usr/rancoroso/clear.sh
    channel: /usr/rancoroso/channels/
    backup: /usr/rancoroso/backup/
    quest: /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest
    www: /usr/local/www/apache22/data/index.php
    Novos comandos:
    /go gm1
    /go gm2
    /go devil1
    Novos monstros:
    2600 gnoll_helhound
    2601 gnoll_warrior
    2602 gnoll_mage
    2603 gnoll_commander
    2620 gnoll_minotaur
    2630 troll_warrior
    2631 troll_archer
    2632 troll_mage
    2633 troll_commander
    2650 troll_argus
    2660 naga_soldier
    2661 naga_archer
    2662 naga_mage
    2663 naga_warrior
    2680 naga_commander
    Novos npcs:
    30129 Sr.Coelho.
    33002 Sr.Lorey.
    33008 Sr.Jack.
    30121 Espectro Shura.
    33003 até 33007 Andarilho Desafortunado.
    Montarias:
    ID: 20110 até 20119.
    ID: 20213 até 20219.
    Pets:
    ID: 20120 até 20143.
    ID: 34001 até 34003.
    Download do Overgame Beta
    Cliente Oficial das Serverfiles
    Criado por Rancoroso.
    Autor: Rancoroso.
    Créditos: Rancoroso.
    Skype: invisionbrazil.
    Qualquer dúvida entra em contato com o criador.

    Bom, amigos deixo aqui o stop para minha serverfiles2011.
    Tutorial incluído no download....
    Download do stop dos channels full
    https://www.virustot...sis/1361309828/
    depois de adicionar basta usar o comando
    sh stop
    bom, é isso sejam feliz.
  17. Downvote
    .Cadito reacted to WildEgo in [Menu] Serverfiles   
    [MENU] ServerFiles
    Serverfiles 2011/2012 e Cliente by Icebeatzz™
    Serverfiles Metin2Mester PT
    ServerFiles by: Valy;X
    ServerFiles OldSchool
    ServerFiles by: SupremeKill 2011
    ServerFiles rain 2010
    ServerFiles by: Daniel V2
    ServerFiles +Client Brazilian 2012 byPrest
    ServerFiles OldSchool (Oyunu)
    Fly World 2 ServerFiles 2011
    ServerFiles Metin2Europa
    ServerFiles editadas por Daroo
    Serverfiles + client by Fuuton97 v1
    [serverfiles]Byruansombra V2 Pvm
    Server Files Arthurx0
    Metin2 2010 ServerFiles Daroo 1678 *Mega-Edition*
    Serverfiles e Cliente by Profizocker94 V2
    Server Files 4CH para Servidores caseiros (8GB swap) e Root 2008, 2010, 2011
    ServerFiles By Xico V.2
    [serverfiles]By Biffjunior
    Files Pvp By Medyc
    sv files dos Metin2DMT -pvp
    ServerFiles Alexandre V1
    ServerFiles Champi
    Serverfiles Do Fyuri Origens Oldschool
    Serverfiles By Ruansombra
    ServerFiles War!!!! PvP
    ServerFiles 2007 Fyuri + Cliente
    Serverfiles by Trafalgar v2
    [PvP] Server Files By Deablo
    Cumprimentos, Luis Bizarro

    Gostaria que agradece-sem pois foi um tópico que deu muito trabalho
  18. Upvote
    .Cadito reacted to ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā in [*Hot*]Server Files Oldschool!   
    Bem, encontrei estas files e decidi postar, até porque são boas e 100% oldschool!
    Bem comecemos!
    Imagens set inicial:
    Imagens Lojas:
    Transmutações!
    Upar Aços Azuis de +6 até +9!
    Transmutações de armas:
    Itens de Azurite:
    Sapatos:
    Drops dos Bosses:
    Quest's das catacumbas:

    Como instalar as server files:
    1º Fazer download disto: http://www.mediafire...bswudxy71y6jso7 e disto: http://www.mediafire...37g95k560b3x21i
    2º Colocar as Files.tar.gz na directoria /usr;
    3º Colocar o Mysql.tar.gz na directoria /var/db;
    4º Escrever na máquina virtual isto:

    cd /usr
    rm -rf game
    cd /var/db
    rm -rf mysql
    cd /usr
    tar zxvf Files.tar.gz
    cd /var/db
    tar zxvf Mysql.tar.gz
    reboot
    5º Ligar o server, fazer login com a conta root e a pass; 6ª Para ligar o servidor escrevem:

    cd /usr/game
    sh baslat.sh
    Não costuma dar Operation Time Out, se der só dá 1 vez. PS: As server files contêm 2 CH's operacionais.
    PS2: Peço desculpa pelas imagens que não se vir não dava para colocar mais xD, carreguem no link! :)
    Ajudei? Agradeçam. :)
    Cumprimentos.
  19. Downvote
    .Cadito reacted to xXBoyDarkXx in Resolver O Erro Cores   
    Boas sei qu estes 2 erros afectam muita gente e por isso hoje vou ensina-los a resolve-los, então aqui vai:
    Error de cores (No souch file or directory etc.)
    erro exemplo:

    o que têm de fazer é: 1º-ir a:

    e a pagar os arquivos:
    e façam isso em todas estas pastas:
    Crédtitos UJ e eu por ter traduzido e simplificado xD
  20. Downvote
    .Cadito reacted to ShiaoShung in Armaduras Envenenado Pela Aura Verde (Com Brilho Verde)   
    Armaduras feias... ¬¬Só porque tem cores diferentes já acham que é legal. ZZZZZZZZZZZZ
  21. Upvote
    .Cadito reacted to Cђ๏รєPєтภคร in [New]Mob   
    Boas comunidade,venho postar um novo mob.
    Print :

    Download :
    http://a1eb6f.1fichier.com/
    http://www.4shared.com/rar/opZNzdgE/Cyber-GamersOrgmetin_phantom.html
    http://bayfiles.com/file/i7RL/TwmyOl/%5BCyber-Gamers.Org%5Dmetin_phantom.rar
    http://www.crocko.com/B39986CACA5D45389F75B3DFDA4B1B99/_5BCyber-Gamers.Org_5Dmetin_phantom.rar
    http://depositfiles.com/files/rtbpk4e3g
    http://www.digzip.com/files/HCMAAPDS/_Cyber-Gamers.Org_metin_phantom.html
    http://www.mediafire.com/?0si24hapl2gon9v
    http://www.mirrorcreator.com/files/JHPSONFF/_Cyber-Gamers.Org_metin_phantom.rar_links
    http://www.multiupload.nl/RGRVVYUVQG
    http://rapidshare.com/files/2780524392/_Cyber-Gamers.Org_metin_phantom.rar
    http://www.sendspace.com/file/hg4g39
    http://www.ziddu.com/download/19992231/Cyber-Gamers.Orgmetin_phantom.rar.html
    http://www64.zippyshare.com/v/84112108/file.html
    Cumprimentos,ChosePetras
  22. Upvote
    .Cadito got a reaction from ρєily in [Queries]Mob_proto e item_proto ClientSide para Serverside   
    Olá Pessoal venho aqui postar um Conversor a bem dizer, de mob_proto e item_proto, de queries.
    O que faz?
    Ele Simplesmente faz a conversão do item_proto ou mob_proto que voçes têm no client para queries para colocarem no Navicat ou outro sitio
    Tutorial:
    Item_proto
    Primeiro de tudo têm de ter o item_proto do client descompactado em xml
    depois abrem o conversor e carregam no botão "Procurar" basta selecionar o ficheiro .xml onde esta o item_proto descompactado e já está.
    Mob_Proto
    Bem este Mob_proto tem alguns defeitos, por isso só vos aconselho se perceberem alguma coisa de mob_proto pois as falhas são pequenas mas pode danificar totalmente a querie se não as corrigirem. dou-vos um exemplo nesta querie:
    INSERT INTO `mob_proto` VALUES ('139', 'Urso Maldito', 'Urso Maldito', '2', '0', '0', '17', '', '', '0', 'ANIMAL', '', '0', 'stray_dog', '0', '3', '6', '5', '2', '20', '24', '126', '6', '7', '1800', '2700', '150', '4', '100', '100', '0', '2000', '175', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '0', '0', '16764159', '70104', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');
    Estão a ver? Fica com aquela parte como stray_dog e em todas as queries que escolherem vai ficar assim ou seja é só mudarem.
    Passando ao tutorial do mob_proto.
    é so abrirem e procurar pelo mob_proto.xml ou mob_proto_dump.xml
    Links de download
    Item_proto conversor
    Uploading:http://uploading.com...BConverter.exe/
    Rapidshare : https://rapidshare.c...o_Converter.exe
    4shared:http://www.4shared.c..._Converter.html
    mediafire: http://www.mediafire...0b8501py4ws4trx
    hotfile: https://hotfile.com/...verter.exe.html
    mob_proto conversor
    Uploading: http://uploading.com...BConverter.exe/
    Rapidshare : https://rapidshare.c...o_Converter.exe
    4shared:http://www.4shared.c..._Converter.html
    mediafire:http://www.mediafire...ybdy55uc376bodd
    hotfile: https://hotfile.com/...verter.exe.html
    Creditos:
    Eu ZeroCool o outro não sei

    Desfrutem :b
  23. Upvote
    .Cadito got a reaction from ρєily in [Queries]Mob_proto e item_proto ClientSide para Serverside   
    Olá Pessoal venho aqui postar um Conversor a bem dizer, de mob_proto e item_proto, de queries.
    O que faz?
    Ele Simplesmente faz a conversão do item_proto ou mob_proto que voçes têm no client para queries para colocarem no Navicat ou outro sitio
    Tutorial:
    Item_proto
    Primeiro de tudo têm de ter o item_proto do client descompactado em xml
    depois abrem o conversor e carregam no botão "Procurar" basta selecionar o ficheiro .xml onde esta o item_proto descompactado e já está.
    Mob_Proto
    Bem este Mob_proto tem alguns defeitos, por isso só vos aconselho se perceberem alguma coisa de mob_proto pois as falhas são pequenas mas pode danificar totalmente a querie se não as corrigirem. dou-vos um exemplo nesta querie:
    INSERT INTO `mob_proto` VALUES ('139', 'Urso Maldito', 'Urso Maldito', '2', '0', '0', '17', '', '', '0', 'ANIMAL', '', '0', 'stray_dog', '0', '3', '6', '5', '2', '20', '24', '126', '6', '7', '1800', '2700', '150', '4', '100', '100', '0', '2000', '175', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '0', '0', '16764159', '70104', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');
    Estão a ver? Fica com aquela parte como stray_dog e em todas as queries que escolherem vai ficar assim ou seja é só mudarem.
    Passando ao tutorial do mob_proto.
    é so abrirem e procurar pelo mob_proto.xml ou mob_proto_dump.xml
    Links de download
    Item_proto conversor
    Uploading:http://uploading.com...BConverter.exe/
    Rapidshare : https://rapidshare.c...o_Converter.exe
    4shared:http://www.4shared.c..._Converter.html
    mediafire: http://www.mediafire...0b8501py4ws4trx
    hotfile: https://hotfile.com/...verter.exe.html
    mob_proto conversor
    Uploading: http://uploading.com...BConverter.exe/
    Rapidshare : https://rapidshare.c...o_Converter.exe
    4shared:http://www.4shared.c..._Converter.html
    mediafire:http://www.mediafire...ybdy55uc376bodd
    hotfile: https://hotfile.com/...verter.exe.html
    Creditos:
    Eu ZeroCool o outro não sei

    Desfrutem :b
  24. Upvote
    .Cadito got a reaction from metin2chimu in [MySQL] Converter queries mob_proto 2006 para 2010   
    Olá Pessoal da Cyber-Gamers :)
    Venho disponibilizar um tutorial feito pelo IvanSantos a demonstrar como converter as queries do mob_proto de 2006 para 2010
    Introdução
    Da passagem do sistema metin2 de 2006 para 2010, foram adicionadas 6 novas colunas ao mob_proto.
    Neste tutorial, vais adicionar uma tabela nova mob_proto_2006. É nesta tabela que vão adicionar os mobs.
    Depois, para converter, vão criar uma tabela chamada mob_proto_2010, que É uma tabela intermediária entre o mob_proto_2006 e o mob_proto normal. De seguida adicionam colunas ao mob_proto_2010 e depois copiam os valores para o mob_proto normal.
    PASSO 1
    Criar a tabela mob_proto 2006
    Para a criação da tabela teremos de fazer uma simples querie que irei colocar em baixo
    CREATE TABLE player.mob_proto_2006 (
    `vnum` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
    `name` varchar(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname',
    `locale_name` varbinary(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname',
    `rank` tinyint(2) NOT NULL DEFAULT '0',
    `type` tinyint(2) NOT NULL DEFAULT '0',
    `battle_type` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
    `level` smallint(3) NOT NULL DEFAULT '1',
    `size` enum('SMALL','MEDIUM','BIG') NOT NULL DEFAULT 'SMALL',
    `ai_flag` set('AGGR','NOMOVE','COWARD','NOATTSHINSU','NOATTCHUNJO','NOATTJINNO','ATTMOB','BERSERK','STONESKIN','GODSPEED','DEATHBLOW','REVIVE') DEFAULT NULL,
    `mount_capacity` tinyint(2) NOT NULL DEFAULT '0',
    `setRaceFlag` set('ANIMAL','UNDEAD','DEVIL','HUMAN','ORC','MILGYO','INSECT','FIRE','ICE','DESERT') NOT NULL DEFAULT '',
    `setImmuneFlag` set('STUN','SLOW','FALL','CURSE','POISON','TERROR') NOT NULL DEFAULT '',
    `empire` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `folder` varchar(100) NOT NULL DEFAULT '',
    `on_click` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `st` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `dx` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `ht` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `iq` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `damage_min` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `damage_max` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `max_hp` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `regen_cycle` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `regen_percent` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `gold_min` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
    `gold_max` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
    `exp` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',
    `def` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `attack_speed` smallint(6) unsigned NOT NULL DEFAULT '100',
    `move_speed` smallint(6) unsigned NOT NULL DEFAULT '100',
    `aggressive_hp_pct` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `aggressive_sight` smallint(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `attack_range` smallint(5) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `drop_item` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `resurrection_vnum` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_curse` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_slow` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_poison` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_stun` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_critical` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `enchant_penetrate` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_sword` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_twohand` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_dagger` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_bell` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_fan` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_bow` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_fire` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_elect` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_magic` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_wind` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `resist_poison` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `dam_multiply` float DEFAULT NULL,
    `summon` int(11) DEFAULT NULL,
    `drain_sp` int(11) DEFAULT NULL,
    `mob_color` int(10) unsigned DEFAULT NULL,
    `polymorph_item` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
    `skill_level0` tinyint(3) unsigned DEFAULT NULL,
    `skill_vnum0` int(10) unsigned DEFAULT NULL,
    `skill_level1` tinyint(3) unsigned DEFAULT NULL,
    `skill_vnum1` int(10) unsigned DEFAULT NULL,
    `sp_berserk` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `sp_stoneskin` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `sp_godspeed` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `sp_deathblow` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    `sp_revive` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',
    PRIMARY KEY (`vnum`)
    ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=big5;
    PASSO 2
    Abrem o Notepad++ e coloquem lá as queries que gostariam de colocar no vosso mob_proto
    onde diz mob_proto alteram para mob_proto_2006
    Aqui está uma imagem para vos ajudar
    http://img826.imageshack.us/img826/9870/print1l.png
    ps: sempre podem usar o substituir para vos facilitar a vida e não ser tão cansativo para substituir carreguem naquele icon que são uns binóculos
    PASSO 3
    Coloquem as queries no navicat
    e façam run ( como É óbvio )
    de seguida coloquem estas façam está querie
    DROP TABLE IF EXISTS player.mob_proto_2010;
    CREATE TABLE player.mob_proto_2010 LIKE player.mob_proto_2006;
    INSERT player.mob_proto_2010 SELECT * FROM player.mob_proto_2006;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_level2` tinyint(3) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_vnum2` int(10) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_level3` tinyint(3) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_vnum3` int(10) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_level4` tinyint(3) unsigned default NULL;
    ALTER TABLE player.mob_proto_2010 ADD `skill_vnum4` int(10) unsigned default NULL;
    INSERT player.mob_proto SELECT * FROM player.mob_proto_2010;







    Pessoal sempre que quiserem adicionar novas queries repitam o PASSO 2 e o PASSO 3
    CrÉditos: IvanSantos
    Pessoal se gostaram do tutorial sempre podem carregar no botão "+"
    pois talvez irei publicar mais tutoriais da minha autoria e outros não.
  25. Upvote
    .Cadito reacted to p0w3r0ff in Segurança em Primeiro Lugar [structure for `account` - MKGAMES]   
    Boas Comunidade Hoje Vou tentar explicar como Funcionam ataques por DDOS e BruteForçe este e o Tipo de ataques que os admins de privados estao mais sujeitos.
    Foi-se o tempo em que a frase "mantenha seu anti-vírus atualizado" era o suficiente para evitar que informações pessoais caíssem nas mãos de desocupados e desordeiros virtuais... Para ser sincero, imagino que "manter seu antivírus atualizado" é inútil. Mas calma, deixe-me explicar meu ponto de vista.
    Já está virando rotina o roubo de informações. Os golpes acontecem por que os antivírus, mesmo os mais modernos, não tem catalogados todas as ameaças que circulam na internet. Se um bom desenvolvedor construir um código malicioso para roubo de senhas (keylogger), e pedir a alguns amigos que trabalham com manutenção de hardware para disseminar o código, são grandes as chances de nenhum antivírus do mercado detecte. Primeiro, por que é um código novo, não catalogado nas definições dos antivírus (check de assinatura), mesmo com a heurística (uma técnica extremamente complexa utilizada por antivírus para detectar programas maliciosos desconhecidas que ainda não estão nas bases de definição dos antivírus) há grandes chances do antivírus não detectar o código.

    Não faça o seguinte:
    Não abrir anexos de remetentes desconhecidos em seu e-mail , Alguns vírus são auto-replicáveis e se propagam através de e-mails. Mesmo que conheça o remetente, é melhor prevenir do que remediar e confirmar se a pessoa realmente enviou o anexo não solicitado por você..
    Não abra quaisquer arquivos anexados a e-mails vindos de fonte desconhecida, suspeita ou não confiável. Também evite abrir quaisquer arquivos anexados a um e-mail se a linha de assunto (subject) for questionável ou inesperada.
    Não faça download de arquivos de desconhecidos mesmo que a linha de assunto sugira que o conhecem. Basta o download de um arquivo para propagar o vírus, se existir.
    Assegure-se de que a fonte do download seja legítima, verdadeira e respeitável. Certifique-se de que um programa anti-vírus verifique os arquivos do site de download. Caso não tenha certeza, não faça o download do arquivo.
    O que é Ataques por brute force?
    O ataque por brute force consiste em tentativas de descoberta de senhas/logins através de processos manuais ou automatizados. Os principais alvos são servidores de e-mails, servidores com Telnet ativo, FTP, HTTP com autenticação etc.
    Ninguém em sã consciência tentaria manualmente um ataque desses, isso demoraria muito e seria extremamente ineficaz. Para esse tipo de ataque existem várias ferramentas que automatizam o processo, neste topico analisaremos o Brutus.


    O Brutus pode ser baixado em diversos sites, inclusive aqui. A instalação é muito simples.
    Descompacte e execute o arquivo executável, será mostrada a seguinte tela:
    Digite o ip ou o nome do servidor que se quer explorar no campo “Target”, ao lado dele informe o serviço que se deseja descobrir a senha, pode ser HTTP, FTP, Telnet, Pop3 etc.
    Na seção “Authentication Options” é feita a escolha da forma de pesquisa, primeiro informe o arquivo de nomes de usuários que está determinado no campo “User file”, assim é possível verificar vários logins de uma única vez, se preferir usar apenas um login, marque a opção “Single user” e informe o login desejado.
    Ao lado especifique de que forma as tentativas serão feitas, existem três possibilidades na opção “Pass Mode”:
    Word List – Com essa opção será necessário especificar um arquivo .txt com senhas possíveis, esse método é rápido, porém pouco eficaz.
    Combo List – Aqui teremos que informar um arquivo .txt com logins e senhas possíveis separados por : ou <tab>. Só é recomendado se você já “desconfia” de possíveis senhas/logins. Pouco eficaz.
    Brute Force – Com essa opção serão feitas diversas combinações com os caracteres especificados, esse método apesar de poder demorar muito, é muito eficaz.
    Programas como o Brutus são comuns na Internet, por isso é sempre adequado usar senhas com no mínimo 8 caracteres e usar caracteres alfanuméricos e numéricos. Ainda assim essas práticas não nos tornam imunes a esse tipo de ataque, portanto boa sorte!

    Senhas:
    Muita gente soube e se espantou sobre o vazamento de dezenas de milhares de senhas de players do servidor Mkgames, que acabaram sendo divulgadas em sites de compartilhamento de textos públicos.
    O fato é que, baseando-se nessa lista de senhas divulgadas, podemos perceber que boa parte dos usuários não se preocupam tanto com a segurança de suas contas.
    Table structure for `account` - MKGAMES
    [Contas dos jogadores do Servidor MK]

    Download:

    Cinco anos atrás, o então CEO da Microsoft, Bill Gates, previu o fim das senhas porque elas já não conseguem manter as informações seguras. O problema não está necessariamente nas senhas, mas sim na péssima escolha de senhas que os usuários fazem.
    Este ponto de vista foi confirmado com a análise de 32 milhões de senhas obtidas por um hacker que invadiu uma rede social em 2009. Em um relatório lançado na última semana, a empresa de segurança Imperva informou que, utilizando métodos de força-bruta (tentativa e erro com algum software), qualquer hacker poderia ter acesso a 1000 contas em apenas 17 minutos.
    A Imperva também informou que 50% dos usuários utilizam frases ou sequências de letras e números de fáceis de serem descobertas - a senha mais comum das 32 milhões que foram vazadas é '123456'.
    Criando Senhas Fortes
    Ao criar uma senha segura, é uma boa idéia seguir estas instruções:

    Não faça o seguinte:

    Não Use Apenas Palavras ou Números —
    Nunca use somente palavras ou números em uma senha.
    Alguns exemplos de senhas inseguras:
    8675309
    juan
    hackme

    Não Use Palavras Reconhecíveis —
    Palavras como nomes próprios, palavras de dicionário ou até termos de shows de televisão ou novelas devem ser evitados, mesmo que sejam finalizados com números.
    Alguns exemplos de senhas inseguras:
    john1
    DS-9
    mentat123

    Não Use Palavras em Idiomas Estrangeiros —
    Programas de cracking de senhas frequentemente checam listas de palavras que incluem dicionários de muitos idiomas. Confiar em idiomas estrangeiros para proteger senhas não é seguro.
    Alguns exemplos de senhas inseguras:
    cheguevara
    bienvenido1
    1dumbKopf

    Não Use Terminologia de Hacker —
    Se você se acha parte de uma elite por utilizar terminologia de hacker — também chamada l337 (LEET) speak — em sua senha, repense. Muitas listas de palavras incluem LEET speak.
    Alguns exemplos de senhas inseguras:
    H4X0R
    1337

    Não Use Informações Pessoais —
    Fique longe das informações pessoais. Se o atacante souber quem você é, ele terá facilidade em descobrir sua senha. A seguir, veja uma lista de tipos de informação a evitar na criação de uma senha:
    Alguns exemplos de senhas inseguras:
    Seu nome
    O nome de animais de estimação
    O nome de familiares
    Quaisquer datas de aniversário
    Seu número de telefone ou código postal

    Não Inverta Palavras Reconhecíveis —
    Bons verificadores de senha sempre revertem palavras comuns, portanto reverter uma senha ruim não a torna mais segura.
    Alguns exemplos de senhas inseguras:
    R0X4H
    nauj
    9-DS

    Não Anote Sua Senha —
    Nunca guarde uma senha em papel. é bem mais seguro memorizá-la.

    Não Use a Mesma Senha Para Todas as Máquinas —
    é importante criar senhas separadas para cada máquina. Desta maneira, se um sistema for comprometido, todas as outras máquinas não estarão em risco imediato.

    Faça o seguinte:

    Crie uma Senha de no Mínimo. Oito Caracteres — Quanto mais longa a senha, melhor. Se você estiver usando senhas MD5, deve ter 15 ou mais caracteres. Para senhas DES, use o tamanho máximo (oito caracteres).
    Misture Letras em Caixa Alta e Baixa — O Red Hat Enterprise Linux é sensível a maiúsculas e minúsculas, portanto misture-as para criar uma senha mais forte.
    Misture Letras e Números — Adicionar números a senhas, especialmente no meio delas (não apenas no começo e fim), pode aumentar a força da senha.
    Inclua Caracteres Não Alfa-numéricos — Caracteres especiais como &, $ e > podem aumentar bastante a força de uma senha (isto não é possível se usar senhas DES).
    Escolha uma Senha que Você Possa Lembrar — A melhor senha do mundo de nada adianta se você não conseguir lembrá-la. Então use acrônimos ou outros dispositivos mneumônicos para ajudá-lo a memorizar senhas.
    Com todas estas regras, parece difícil criar uma senha que siga todos os critérios e evitar as características de um senha ruim. Felizmente, há alguns passos simples a seguir para gerar uma senha memorizável e segura.
    PC Tools Password Generator:


    O que são ataques DoS?

    Os ataques DoS (sigla para Denial of Service), que podem ser interpretados como "Ataques de Negação de Serviços", consistem em tentativas de fazer com que computadores - servidores Web, por exemplo - tenham dificuldade ou mesmo sejam impedidos de executar suas tarefas. Para isso, em vez de "invadir" o computador ou mesmo infectá-lo com malwares, o autor do ataque faz com que a máquina receba tantas requisições que esta chega ao ponto de não conseguir dar conta delas. Em outras palavras, o computador fica tão sobrecarregado que nega serviço.
    Os ataques do tipo DoS mais comuns podem ser feitos devido a algumas características do protocolo TCP/IP (Transmission Control Protocol / Internet Protocol), sendo possível ocorrer em qualquer computador que o utilize. Uma forma de ataque bastante conhecida, por exemplo, é a SYN Flooding, onde um computador tenta estabelecer uma conexão com um servidor por meio de um sinal do TCP conhecido por SYN (Synchronize). Se o servidor atender ao pedido de conexão, enviará ao computador solicitante um sinal chamado ACK (Acknowledgement). O problema é que, em ataques deste tipo, o servidor não consegue responder a todas as solicitações e então passa a recusar novos pedidos.

    Outra forma de ataque comum é o UPD Packet Storm, onde um computador faz solicitações constantes para que uma máquina remota envie pacotes de respostas ao solicitante. A máquina fica tão sobrecarregada que não consegue executar suas funções.
    Como Fazer um Ataque DDOS?
    Este programa realiza ataques DoS em um site.
    Método de ataque: UDP Flooder
    O programa é bastante poderoso para realizar ataques de negação de serviço em um site.

    Uma vez executado :

    URL (example.com):
    www.google.pt por exemplo
    E pressione enter

    Porta ( padrão é 80):
    Definir a porta web é sempre 80
    E pressione enter

    Método (GET ou POST, GET é o padrão):
    Aqui nós escrevemos método GET ou POST o que você preferir,
    Eu recomendo o GET.
    E pressione enter

    Randomize request (Y para sim, N para não, o padrão é N):
    Aqui você pressiona enter sem colocar nada.

    Timeout (segundos, o padrão é 5):
    Aqui você pressionar enter sem colocar nada.

    Duração ( padrão 120):
    Aqui vamos definir os segundos que você deseja este ataque dure, e pressione enter.

    Número de threads (padrão é 250):
    Aqui vamos definir o número de pacotes que você quer, eu aconselho 250, e pressione enter.

    Pronto?
    pressione a tecla Enter
    E pronto o ataque começou.

    Download:



    Combatendo ataques DoS ou DDoS

    Como servidores podem ter estrutura e recursos diferentes, não há fórmula mágica que funcione em todas as implementações que consiga evitar ou combater ataques de negação de serviço. Cada caso é um caso, sem contar que, em boa parte das vezes, é difícil identificar o problema. Mas é possível contar com algumas armas para combatê-lo, embora nenhuma delas garanta 100% de proteção.
    Pode-se, por exemplo, utilizar filtros que identificam e bloqueiam pacotes com endereços IP falsos (anti-spoofing). Outra ideia consiste em utilizar ferramentas que ajudam a identificar os ataques, inclusive IDS (Intrusion Detection System - Sistema de Identificação de Intrusos) e tomar alguma decisão com base nas informações obtidas, como aumentar a capacidade de processamento (se possível) ou limitar a largura de banda de acordo com o tipo de pacote de dados. Dependendo da aplicação, pode-se ainda utilizar recursos capazes de identificar uma solicitação legítima (por meio de autenticação, por exemplo) e atender apenas a ela.
    Como cada caso é um caso, o ideal é que haja um plano para combater o problema. Em atividades de grande porte, como serviços de hospedagem de sites, por exemplo, uma equipe de segurança bem preparada, que conheça bem a estrutura da aplicação e conte com ferramentas computacionais adequadas pode ser bastante eficiente no combate aos ataques.
    Creditos: Google e PowerOff