antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

jorgemendes

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. jorgemendes

    Nougat 7.1.1

    Boas, alguém sabe como posso atualizar o meu telemóvel para a versão 7.1.1? Onde posso baixar e assim... Tenho o Vodafone Smart Ultra 7, já com root. Obrigado.
  2. Boas, alguém me sabe dizer como posso ativar as guias de publicação no Facebook? Que aparecem ao lado das janelas de chat... Pelo que li nas definições do chat no canto inferior direito devia ter lá uma opção a dizer para ativar ou desativar as guias de publicação, mas a mim não me aparece essa opção... Alguém sabe como ativar? Encontrei uma imagem na internet para mostrar:
  3. Eu tenho a Smart Router da Vodafone por isso suporta a frequência 5Ghz, é uma opção a considerar.. obrigado a todos :D
  4. Eu tenho net 200/200 cá em casa, mas como o meu PC não é recente a placa de rede que tem não suporta esse tipo de velocidade... Apenas até 100/100... Eu queria aumentar a velocidade por cabo... Para isso preciso de alterar a placa de rede para uma nova, mas não sei como funciona isso... Anexei duas fotos, uma da que parece ser a placa de rede, outra do interior que não me lembro do nome agora... O Ralink Model que aparece na foto não está no outro coiso, dá para tirar, mas não sei se será isso a placa de rede, ou é a coisa do wifi, ou são o mesmo, não sei... :/
  5. jorgemendes

    Placa de Rede

    Boas, eu tenho um portátil (HP Pavilion g6 Notebook PC) à pouco mais de 4 anos, mas o PC está excelente em termos de desempenho porque fui sempre fazendo manutenção nele... Mas agora queria alterar a placa de rede para uma de 1gbps (por ethernet)... Mas não sei se é compatível, se há problema nisso, se são todas do mesmo tamanho, como é que isso funciona... Alguém me pode aconselhar alguma? E já agora, ao alterar a placa de rede (ethernet), também afeta o wifi? É a mesma placa? Estou um bocado a leste em relação a placas de rede... Obrigado.