antiblock
Cyphriun

servicesbless

Membro
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

About servicesbless

  • Birthday 12/15/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Não te deixo saber º-º

Recent Profile Visitors

321 profile views
  1. quest drops_orelhas begin state start begin when 106.kill begin local a = math.random(1,100) if a <= 60 then game.drop_item_with_ownership(30202, 1) end end end O que está errado nesta quest?
  2. Boa tarde eu gostaria de saber alguma quest que sempre que mato um moob tenha chance de dropar um item. tipo eu mato um cão e ao matar tenha probabilidade de dropar imaginem uma espada. Obrigado. :)
  3. a quest em si está direita , falta é desbugar na source , o kill-event só que não sei a linha, UP UP
  4. Boa tarde, eu precisava de ajuda no meu servidor de metin2. Vou tentar ser breve pois não encontro ninguém que me saiba responder a tal coisa. Eu estou sozinho no meu servidor de metin2 e deparei-me com certos problemas, o primeiro é o seguinte: 1- Eu coloco uma quest que quando mato um player dropa um item, o problema é que dropa 2, eu já estive a ver e dizem que é no kill_event mas eu ando por lá e não encontro o ficheiro. 2-Eu queria mudar a cor da letra do "chat", eu sempre que quero mudar a cor da letra das quest eu utilizo o comando : "say_color" antes de escrever mas eu tento colocar "chat_color" "notice_color" mas não muda a cor. Desde já agradeço qualquer minuto que percas a tentar ajudar-me.
  5. Boa Tarde, Devido a uma dúvida que me ocorreu quando estava a configurar o meu servidor de metin2 vim aqui perguntar a mesma. Tem a ver com o novo sistema de pet's, os PowerPets, o macaco, o nemere , vocês sabem penso eu, e eu queria perguntar se alguém sabe como coloco esses tais pet's a upar ao matar pessoas, pois quando se mata um certo moob , o pet lá ganha a exp, e eu estive a tentar encontrar , mas não encontrei e gostava imenso que se alguém soubesse como alterar que partilhasse comigo, desde já agradeço a disponibilidade. Resto de uma boa tarde. :)
  6. BUMP, eu já vi pessoal a comprar nem que seja apartir da g2a ou em algum site de troca algo assim ty
  7. Boa tarde alguém me sabe dizer se consigo comprar jogos da steam através do saldo móvel? Já procurei no google... Thank's. :D