antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

SupremePT

Membro
  • Content Count

    46
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by SupremePT

  1. Boas, Eu criei um mapa daqueles completamente rectos, eu queria saber se é possivel agora adicionar a parte subterrânea de outro mapa aleatoriamente? Ou teria que criar a parte subterrânea também?
  2. Boas, Alguém sabe como inserir as Quest's no servidor Maxmi e o comando que se usa no Virtual Box para a instalação da mesma? Sobre as missões biólogo, que tem varias quest's e tem um ficheiro txt, também coloco no mesmo lugar? Obrigado,
  3. Boa Tarde, Alguém sabe explicar ou a onde seja explicito a alteração da quantidade de Reinos de maneira a reduzir ou aumentar o numero existencial. Obrigado a todos.
  4. Bom Dia, após várias pesquisas e ausencias de Dll's etc, dá-me esso ao abrir o World Editor Remix:: Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _ail resume_3d_sample@4 na biblioteca de vinculo dinamico D:\Ymirwork\WorldEditor_MfcRelease_vc100v24.exe. Alguem sabe a solução de tal erro? Ou substitutos para o World Editor? Obrigado
  5. Eu sou Benfiquista, e se realmente houve o caso dos E-mails e blabla, dificilmente serão apanhados...
  6. O objetivo será mostrar apenas que fizeram a rusga. Claro. Os 3's Grandes serão sempre protegidos. Qual a novidade?
  7. Não será nosso dever aproveitar, provalvamente, o poder de divulgação de muitos e fazer algo perante isso? Quem sabe quantas Amadoras não existem cá em Portugal...
  8. Isso depende tudo do bom senso e até que ponto os Agrupamentos querem guardar dinheiro.. Isso de 1.70 não ser suficiente é pura treta, visto que muitas vezes o estado abanca com o resto. Nunca em nenhuma basica, secundaria ou universidade vi algo assim e não paguei mais por isso e muitas vezes até de borla (devido ao esquecimento de pagar).
  9. Boas, venho mostar o meu interesse em comprar duas Cidades de Reino Iniciais. Para quem tiver interessado em vender o seu produto ou criar um novo.
  10. - Pago a quem tambem quiser trabalhar comigo no servidor a nivel de Design de mapas e conteudo. Ou quem me ensinar a trabalhar com editores de mapa. ---» msg privada ou andrefernandess33 (skype)
  11. Hmmm, eu testei essas filles e deu tudo certo..
  12. Gold Player aqui xuxu. Sinceramente comecei já tava a Season 5 no fim. Não jogo tambem há muito... E agora a tentativa de criar um servidor fico com menos tempo... Sobre jogar premades flex, normals sempre serás bem vindo.. Add: SupremeJudas (em breve vou alterar o nome)
  13. Boas, Estou a trabalhar um servidor, mas o locale é em Py e Pyc, sabem programas para descompactar? Visto que o Eternux só dá para eix. Obrigado,
  14. +1 pela Partilha. Cliente Testado, com pequenas edições e correção de Bugs (existe vários) sempre é um Servidor diferente.
  15. Boas Cyberianos, O meu nome é André Fernandes, tenho vinte e dois lindos anitos. Jogo Metin desde sempre, e encontrei esta página após pesquisas profundas como Criar um Servidor Privado :: Pequeno Sonho de criança cada vez mais proximo. De Servidores privados passei por vários que não me lembro do nome como: um que chegava a nivel maximo e dava reset de nivel três vezes; o tal com armas 30DM e 30DH (um dia meti 10 euros e aquilo bugou e comprei dezenas de armas) e recentemente passei pelo EzyMT2 o qual vendi duas contas por valores irrecusaveis. Sinto-me um pequeno nerd e gamer, estudo Engenharia Informática/Games App Dev no ensino superior.. e tenho uma grande biblioteca de Animes e Jogos; sendo que futuramente irei criar um Canal de Youtube com Tutoriais e Apresentação de Conteudo diverso. Pretendo aprender mais dentro desse grupo e envoluir com ele, sendo (espero eu) brevemente um Membro de Honra não só pela cor Amarela mas sim pelo conteudo disponibilizado. Abreijos Camaradas!
  16. Bom Dia Cyberianos... Tenho uma pequena grande questão, e que vai me facilitar e muito a minha margem de manobra na criação de um servidor. Qual é a definição de Source; Cliente e ServerFilles e qual a função de cada um... Não precisa de ser nada cientificamente falado nem formalmente tratado. Agradeço! Abreijos.
  17. Muito Obrigado, peço desculpa por ter pedido algo que já tinha sido exposto. Podes apagar este post. +1
  18. https://www.mediafire.com/folder/qu1jvp263ymdu/Fly
  19. Failed to access C:\Users\André Fernandes\Desktop\Descompactador\root.eix Deu esse erro... Que tortura :\ Consegui fazer tudo certo com MaxmiFilles, mas com essas já dificil...