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    lpmr got a reaction from GuiGy123 in 12 Novas Pedras Metins ..   
    Bom Estou recuperando as novas pedras metins !!si eu não me engano o tópico delas aqui em recursos foi excluída..Si tiver o tópico delas ai peço desculpas..Segue o link abaixo: http://www.4shared.com/rar/Vvioq-3n/cyber-gamersorg12_Novas_metins.html http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif
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    lpmr got a reaction from portoswat69 in [Quest]Teleportador de Reinos [Item]   
    muito bom este topico levas http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
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    lpmr got a reaction from GuiGy123 in 12 Novas Pedras Metins ..   
    Bom Estou recuperando as novas pedras metins !!si eu não me engano o tópico delas aqui em recursos foi excluída..Si tiver o tópico delas ai peço desculpas..Segue o link abaixo: http://www.4shared.com/rar/Vvioq-3n/cyber-gamersorg12_Novas_metins.html http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif
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    lpmr got a reaction from hardzone in [Ajuda] Como Meter As Query'S Desta Forma???   
    Amigo Vc ta querendo dizer: Pegar a item_proto do client converter para item_proto(file) para inserir na servidor..eu uso esse programa aqui "Criar Querrys By Biff Junior" vc encontra aqui na comunidadecom ele vc escolhe o item_proto do client copia e converte e aplica na file funciona certinho uso sempre ele..si ajudei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif '-'
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    lpmr reacted to obetuno in Implementar Penteados 100%, Sem Substituir Existentes!   
    Bom dia Cybers !
    Vi a algum tempo, tanto aqui quanto em outras comunidades pedidos de um tutorial a respeito. Até mesmo eu durante meses tive problemas com isto me forçando a substituir penteados pelos oficiais para dar certo. Nunca vi um que explique detalhadamente sobre isto, por isso resolvi me dedicar em um. Vamos ver se consigo explicar claramente pra BRs e PTs entendam. Destaco que este tutorial é de minha autoria (obetuno) e de exclusividade da Cyber-Gamers ! Não copie seu conteúdo sem os devidos créditos meus e local da fonte.
    Para se implementar voce precisa basicamente estas ações:
    - Ficheiros GR2 e DDS (ou TGA depende da textura que quer implementar), para o Pack "PC" ou "PC2".
    - Direcionamento nos ficheiros MSM da pack "ROOT"
    - Implementar no Banco de Dados (ícone que ao clicar muda o penteado).
    - Desposição do Item também no ITEM_PROTO do cliente.
    - Quest "hair.quest" PERFEITAMENTE CONFIGURADA ! é o mais importante.
    - Configuração dos ficheiros SUB da Pack "ICONE" (Na qual mostra a miniatura com o penteado).
    - Item_List da pack LOCALE, que vai definir o icone do item que vai mudar o cabelo.
    A maiora dos erros que encontramos está na quest instalada. é nesta quest que iremos dizer ao servidor qual item que ao clicar mudas a textura do cabelo no personagem. Também é nela que se configura algum bonus do cabelo se necessario.
    Outro erro que encontramos com frequencia está nos ficheiros MSM da root do client. Um pequeno ponto incorreto levas ao não funcionamento, (Penteados brancos sem textura ou até invisiveis). Devido a quantidade de etapas e também ao detalhe das ações que todos encontram tantos erros ao implementar.
    1º PASSO - Implementar Ficheiros GR2 e Textura em "PC ou PC2"
    Estes 2 ficheiros são o penteado em si. O com a terminação GR2 leva sua forma em 3D, caso queiram abri-los para visualizar, utilizem um programa chamado Granny! Muito leve e útil este programa, pois além de visualizar as formas 3D, ele também reproduz ficheiros com dados de movimento e texturas. é essencial que qualquer administrador ou designer de client o tenha como ferramenta.
    O com a terminação DDS é a textura (no caso a cor). Pode também ter a terminação TGA, BPM e até mesmo JPG em alguns casos. Juntos esses 2 formam o penteado :)
    Ao terminar de baixar os penteados, provavelmente eles virão somente assim:

    Primeira coisa a se fazer é colocar os 2 ficheiros nos arquivos "PC" e "PC2" da pasta PACK do client.
    FATO A SE RECORDAR:
    Os ficheiros PC e PC2 armazenam várias coisas, por isso é o pack com maior tamanho do client
    - No PC irão: Armaduras e Penteados de Guerreiro(M) Shura(M) Ninja(F) e Shaman(F), Brilhos, Formas dos Personagens, Designer das Skills, Designer de Ações do Personagem.
    - No PC2 irão: Armaduras e Penteados de Guerreiro(F) Shura(F) Ninja(M) e Shaman(M), Formas dos Personagens, Designer de Ações do Personagem.
    Coloque os ficheiros GR2 na pack descompactada em \ymir work\pc\warrior\hair !
    Atenção na hora de colocar a textura na pasta! Ela deve estar na pasta que estiver configurada na GR2.
    Como saber ??? Abram a GR2 na Granny para saberem, vejam:

    Após colocar os 2 ou mais arquivos, compacte a pack (PC ou PC2) com algum programa de compactação.
    PS: Não se esqueça de editar as linhas XML com os novos arquivos!!! Se não especificar as linhas com os novos arquivos eles não serão compactados junto dos outros.
    2º PASSO - Direcionamento dos Ficheiros MSM na pack "ROOT"
    Ai que devem prestar atenção, na pack root tem um ficheiro responsável por direcionar as texturas das armaduras e penteados! Cada classe tem um arquivo com seus direcionamentos. vejam um exemplo de um arquivo MSM:

    Percebam que cada linha tem uma informação sobre a textura e o local onde ela está.
    Linhas iniciais do ficheiro:
    *BaseModelFileName = Local onde se encontra a forma do Personagem
    - Não alteramos nada neste local.
    *Group HairData { = Marca o inicio da listagem dos penteados. Finaliza com "}" no arquivo
    - Não se altera nada neste local.
    *PathName = Local onde estão os penteados da classe do ficheiro. No caso do exemplo, sendo guerreiro(M): "d:/ymir Work/pc/warrior/"
    - Não convém mexer nesta linha
    *HairDataCount = Este sim devemos alterar ! é onde as pessoas mais erram !
    - Deve colocar aki o numero da quantidade de cabelos que voce tem nesta classe. Por default vem 18 em alguns ficheiros. Recomendo por 28 ! Ou melhor ainda, ponha a quantidade exata que você tem de cabelos (conte todos os Group HairDataXX que vem abaixo contando pelo Group HairData00 que se inicia). Se você colocar errado este local, ou colocar um valor menor que a quantidade de cabelos que voce tem, eles firarão invisíveis no jogo.
    Linhas representadas por cada penteado:
    *Group HairData00 = Número do Direcionamento
    - Pode por qualquer um, desde que não não se repita em outro direcionamento.
    *HairIndex = Número do Penteado
    - Este é importante, é a ligação entre o penteado e a quest dos cabelos. Respeite a ordem que ele segue.
    *Model = Direção da forma em GR2.
    - Normalmente é no mesmo lugar: "hair/Nome_do_Penteado.gr2"
    *SourceSkin = Direção da textura principal.
    - Neste caso, há muitos penteados que têm a mesma forma, só altera a cor. Ai colocamos neste local a direção da textura principal. Se só houver 1 textura para a forma coloque a direção dela mesma.
    *TargetSkin = Direção da Textura.
    - Coloque a direção da textura. Em 90% dos casos se encontra junto da forma GR2: "hair/textura_do_pentado.dds"
    Após configurar os campos corretamente, compacte a root e ponha de volta no client.
    PS: Você deve fazer isto para cada classe dos penteados! Como disse anteriormente, cada classe possui um arquivo de direcionamentos.
    3º PASSO - Impementar no Banco de dados.
    Claro que para usar um penteado precisamos de um item pra clicar e ele trocar o cabelo do personagem.
    Existem regras pra esta etapa tambem! Não saia por ai usando querys sem antes ver se estão como voces querem.
    EXEMPLO DE UMA QUERY PARA PENTEADO:

    São poucas zonas na query que interessam quando o item é apenas um de uso de cabelos. Vejam os locais que devem prestar atenção nos valores (da esquerda para direita): *Valor "74001" = No caso aqui é o ID do item !
    - Muito importante você colocar o ID exato que se encontra na quest "hair.quest" vnum, mais na frente vemos como ela é.
    *Valor "0xBFECBCF6BFA120C2F920BCF4C4C628BAD3C0BABBF629" = Aqui é o nome do penteado em formato encriptado MySQL5.
    - Não convém mudar... Não fará diferença a não ser que depois você queira que os penteados sejam dropados de Mobs no jogo.
    *Valor "0x436162656C6F2064652043617368" = Aqui é o nome proto do item em formato encriptado MySQL5.
    - No caso, o nome que vai aparecer em menssagem do sistema quando você adquirir o item. Ponha o que desejar.
    *Valor "18" = Tipo de item ! Type !
    - Aqui OBRIGATORIAMENTE tem que ser 18! Colocando este número você especifica para a BD que é um penteado de cabelo e que o item deve sumir depois de clicado.
    *Valor "10" = Tipo do tipo de item! Subtype
    - Pode por 0 ou 10. Normalmente os com valor "0" são penteados comuns, os com valor "10" são penteados com bonus, comprados em loja por exemplo. Recomendo por "10" pois sempre usei assim.
    *Valor "0" = Flag Deixe o valor "0".
    - Não convém mexer. Deixe sempre ZERO.
    *Valor "1" = Size, ou quantos espaços ele gasta no inventário.
    - SEMPRE 1 ! Sempre 1 para penteados.
    *Valor "106936" = Antiflag, Que classe irá usar o item ou que genero.
    - Este é o local mais importante de todos! Exite uma regra, na qual posso explicar em outro tutorial que este número especifica que classe, que gênero e quando usa o item. Dependendo do que colocar nessa região, ao clicar aparecerá uma menssagem do sistema dizendo "Sua classe não permite usar este item" ou "Este item só pode ser usado por personagens Masculinos". Vou passar pra vocês os Antiflags corretos para cada penteado, sem especificar genero(Masculinos e femininos da mesma classe poderão usar).

    *Valores seguintes = Sempre "0"
    - Com exceção do GOLD ou SHOP_BUY, pois nesse você especifica os valores de compra e venda nos NPCs.
    PS: Em GOLD e SHOP_BUY NUNCA DEVE SER "ZERO", coloque "1" se não quiser preço. A não ser que você tenha implementado uma diff no ficheiro game para permitir itens a preço ZERO nas lojas dos NPCs.
    Tendo colocado a query, você já terá o ID do cabelo que quer mudar. O ID do item que é ligado a quest "hair.quest".
    4º PASSO - Adicionar a linha no ITEM_PROTO do client
    Nesta região não tem segredo.
    Meta na linha os mesmos valores que você pos na DB. Após o termino ponha na pack do LOCALE e recompacte.
    5º PASSO - Quest "Hair.quest"
    Aqui está a mágica de tudo !
    Neste script é onde acontece a referência de cada penteado pra cada item e seu bonus !
    Aqui tem um exemplo de uma quest para vocês usarem que possui 22 penteados para cada classe e genero! Vejam os locais onde você pode atribuir o bonus desejado pelo cabelo.

    é importante que esta quest esteja perfeita! Recomendo que use esta que mandei, pois uso ela normal em meu servidor. Salve-a no bloco de notas, renomeie para "hair.quest" e ative a quest no FreeBSD.
    Dependendo das files tem um jeito diferente, aqui na minha usamos o ./qc "NOME_DA_QUEST.QUEST".

    Exemplo comandos para files Daroo r1678:
    # cd /usr/home/game/share/locale/germany/quest [ENTER]
    # ./qc hair.quest [ENTER]
    Caso queiram colocar outros penteados, deve acrescentar as seguintes linhas:
    hair_list [74006] = {1006, apply.ATTBONUS_ASSASSIN, 0, 2592000}
    ID, Numero do Penteado, Bonus, Valor do Bonus, Tempo do Bonus
    when 74001.use or
    Abaixo de todos coloque NUMERO_DO_ITEM.use or !
    IMPORTANTE que cada classe tem um local ! Veja esta linha de comando no final do script:
    with pc.get_job()==0 begin
    Esta especifica a classe que vai usar, no caso "0" é para guerreiros ! Respeite essa regra.
    6º PASSO - Configuração dos ficheiros SUB
    Não vou me aprofundar muito nesta parte. Somente os penteados oficiais possuem uma miniatura de exemplo pra usar.
    A não ser que você trabalhe em uma!
    Caso queirão fazer a propria, sigam o padrão das outras que não tem segredo, siga como os já feitos mudando apenas o ID do item do cabelo. Ao final compacte acrescentando as linhas adicionais do XML.
    7º PASSO - Item-List da pasta LOCALE
    Para finalizar, aqui você especifica o icone que o item do cabelo irá usar. Exemplo:

    Comece pelo ID do item e depois separe a linha com [TAB] ETC = Significa que não é armadura nem arma. é um item comum do jogo.
    icon/item/73001.tga = Local e nome do icone do cabelo.

    Normalmente, por default usamos estes IDs dos icones:

    Compacte a LOCALE com a item_list com as linhas configuradas. Recomendo que coloque IDs a mais, caso um dia você precise colocar mais penteados!
    Sei que envolve muitas etapas, mas se seguir a risca com certeza dará certo.
    Caso precisem de ajuda e eu tiver um tempo posso ajudar ^^ Coloquei as dúvidas neste mesmo tópico e eu respondo.
    Caso queiram baixar penteados, existem bons aki na comunidade na área de RECURSOS !
    Opte por colocar os Oficiais primeiro... São desbugados, texturas de qualidade...
    As texturas em TGA podem apresentar problemas in game ou baixa qualidade que não sei explicar. Como todos aqui estou aprendendo também.
    Obrigado, espero que tenha sido claro e que tenha ajudado muita gente.
    Créditos: OBETUNO - Cyber-Gamers
    Se lhe foi útil... um clique no http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif ai do lado e eu estou grato
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    lpmr got a reaction from GuiGy123 in 12 Novas Pedras Metins ..   
    Bom Estou recuperando as novas pedras metins !!si eu não me engano o tópico delas aqui em recursos foi excluída..Si tiver o tópico delas ai peço desculpas..Segue o link abaixo: http://www.4shared.com/rar/Vvioq-3n/cyber-gamersorg12_Novas_metins.html http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif
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    lpmr reacted to DarkWolf in [Navicat] Entender Sobreas Flags E Seus Efeitos   
    Vamos ao que interessa:
    Ora bem, como voces já devem ter reparado, existem 4 tipos de flags [Navicat » db Player » tabela item_proto]
    são elas:
    - AntiFlag
    - Flag
    - WearFlag
    - ImuneFlag
    Nesta lista proponho-me a explicar o que cada uma faz.
    Neste momento só tenho as Wear Flags e as Imune Flags, pois as outras listas ainda nao estao acabadas, mas espero conseguir meter as restantes em breve.
    ************************************************** *******
    Antes de mais, uma breve lição sobre Flags Binárias [em edição]
    Eu tinha aqui uma explicação mais erudita, mas acabei de me aperceber que
    muita gente só ia ficar mais confusa, por isso quem perceber mais de
    informática vai ter de se contentar com esta.
    Como usar Flags Binárias:
    Voces podem usar varias flags ao mesmo tempo num item (excepto as wearflags)
    portanto vou ensinar-vos a usar um conjunto de flags simultaneamente.
    Para isso basta somarem as flags que querem usar... por exemplo,
    eu acabei de criar um leque... quero que só os shamans possam usa-lo
    portanto eu vou querer por os seguintes valores na Antiflag: 4, 8 e 16 (ver Antiflags).
    Para usar as 3 ao mesmo tempo vou limitar-me a somá-las. 4 + 8 + 16 = 28
    Logo, ao colocar a antiflag 28 no meu super leque novo, só os shamans é que
    o podem usar... giro, não é? Não, porque podem vender o leque na loja, e eu
    não gosto que tratem o meu novo leque com essa falta de respeito
    Para isso vou adicionar também a antiflag 256... 256 + 28 = 284
    Voilá, o meu leque ta pronto, e não pode ser vendido.
    Agora ao Contrário:
    Eu tenho um inventário cheio de Armaduras de Aço Preto, mas não as posso
    vender, e não as quero deitar ao chão... como eu sou parvo decidi retirar a
    antiflag que me impede de as vender na loja...
    As Aço Preto têm antiflag 312, assumindo que eu não sei exactamente
    o valor a meter, vamos ''dissecar'' a antiflag passo a passo...
    Eis um método que eu descobri há cerca de 2 anos atrás quando me debatia
    com umas contas em binário, flags, e coisas do genero numa aula de
    Tecnologias Informáticas... Posteriormente farei um programa para tratar disto
    por vocês, até lá, podem perceber o método e usa-lo.
    Começamos por verificar o valor e comparar com uma potência de 2.
    2^8 = 256 ; Como 256 é menor que 312, vamos a proxima.
    2^9 = 512 ; Visto que 512 é maior que 312, já temos um ponto de partida.
    Vamos dizer que X é a nossa flag (vamos usar isto apenas para fazer as
    contas, não se ponham a mexer nas flags... é mesmo só para saber quais
    valores é que temos).
    Então agora o nosso X é 312...
    512 > 312 ... vamos passar a frente...
    256 < 312 ... então ja sabemos que temos a flag 256...
    X = 312 - 256 = 56... Portanto X = 56...
    128 > 56 ... passa...
    64 > 56 ... passa...
    32 < 56 ... Acabamos de apanhar a flag 32...
    X = 56 - 32 = 24 ... Logo, X = 24...
    16 < 24 ... Também temos a flag 16...
    X = 24 - 16 = 8 ... Lá está, X = 8
    8 = 8 ... Isto significa que a ultima flag é o 8.
    Ou seja, a nossa Aço Preto tem as flags 8 , 16, 32 e 256.
    Consultando a lista abaixo, sabemos que a Aço tem o seguinte:
    8 - nao pode ser usado por ninjas (confirma-se)
    16 - nao pode ser usado por suras (confirma-se)
    32 - nao pode ser usada por shamans (é verdade)
    256 - nao da pa vender na loja (tb se confirma)
    Agora vou retirar o 256, e deixar os outros...
    8+16+32 = 56
    Por isso agora vou mudar a antiflag da aço para 56, e já está!
    Nota: Os numeros com que se comparam o X nos passos acima
    devem ser SEMPRE potências de dois ( 2 ), SEQUENCIAIS e
    DECRESCENTES, ou seja, se começarmos por 2^10, passamos
    para 2^9, depois 2^8, 2^7 etc...senão não funciona...
    Apenas param de descer quando o X for igual a potencia de 2
    com que estejam a comparar actualmente.
    Ora bem, como isso são contas muito dificeis para alguns,
    eu escrevi um programa em C para fazer isso por vocês.
    Download aqui: mediafire.com mzcazjlqm2c
    Quando pedir um numero, voces dão-lhe a flag com que
    estiverem a trabalhar, e ele diz-vos quais são os valores
    que a compõem...
    ************************************************** *******
    AntiFlag
    As Antiflags definem as restrições dos itens,
    aqui estão as que já descobri...
    ************************************************** *******
    Flag
    ************************************************** *******
    WearFlag
    As Wearflags definem em que sitio e que os equipamentos aparecem
    no inventório quando voces os equipam. Basicamente, por exemplo,
    um item com wearflag 16 é equipado no slot das armas.
    O 1024 e o 128 não sei ao certo o que significam, mas desconfio que
    sejam os itens da item shop (pelo menos um deles) ou algo do
    genero. Por enquanto ficam marcados como desconhecidos.
    ************************************************** *******
    ImuneFlag
    Nunca vi isto a ser usado, logo não tenho valores para "dissecar".
    Assim, é como se não existissem.
    Consideradas prontas.
    Espero ter ajudado! cumprimentos DarkWolf
    Créditos: portugapt e um pouco por mim DarkWolf
    Fonte: elitecaos
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    lpmr reacted to AnonimoHSG in Mensagem Automática   
    Olá novamente este é uma missão de Drake_95, para mensagens automáticas, infelizmente não consegui traduzir pois deu um erro no servidor ele não estava conseguindo ler a missão o porque eu não vi, mais também colocarei a traduzida para vocês se quiserem tentar colocar ou verificar se foi algum erro meu. Tutorial:Ir ao diretório /quest colar a quest.Depois vá a maquina e escreve o diretório cd /usr/rain..../questDepois ./qc nomedaquest.quest ou seja AutoMessaggiPowa.quest.Logo em seguida de reboot e ligue o servidor, pois a missão já estará lá =DA de Drake_95 funcinou por mim, infelizmente a minha não.Download:By Drake_95http://www.4shared.com/file/68-XqAho/AutoMessaggiPowa.htmlTraduzida por mim:http://www.4shared.com/file/oIaiN98d/automsg.htmlSe alguém conseguir traduzir e funcionar ou testar a minha e funcionar por favor escreve para mim .Espero ter ajudado novamente, ate + pessoal =D
  9. Upvote
    lpmr reacted in [Quest]Teleportador de Reinos [Item]   
    oi!
    bem, tou aqui a postar uma quest que criei, procurei ela por vários sitios, mas nunca encontrei, decidi então criar !


    Teleportador Para:
    Cdd1 amarelos
    Cdd1 Azuis
    Cdd1 Reds

    quest teleportador beginstate start beginwhen (ID do Item).use beginsay_title ( "Teleportador" )say ( "Desejo teleportar-me para:" )local main_set =select ("Reino Jinno","Reino Chunjo","Reino Shinsoo","Cancelar")if main_set == 1 thenpc.warp ( 969600 , 278400 )elseif main_set == 2 thenpc.warp ( 55700 , 157900 )elseif main_set == 3 thenpc.warp ( 469300 , 964200 )elseif main_set == 4 thenreturnendendendend DOWNLOAD Cumprimentos
    Origin
  10. Upvote
    lpmr got a reaction from Valenza in Montadas Não Atacam   
    ixi como descubro o id delas? das montadas?
  11. Upvote
    lpmr got a reaction from p0w3r0ff in Montadas Não Atacam   
    Bom minha duvida e muito simples estou com um Client aqui todas as montarias estão a atacar de cima...só que algumas montadas tirão dano outras não exemplo: 20114 (leão normal) este leão tira dano mais si eu evoco o 20118(leão preto) não tira dano oq eu faço LEMBRANDO TODAS MONTADAS ESTãO ATACANDO DE CIMA..
  12. Upvote
    lpmr got a reaction from p0w3r0ff in [Ajuda] Como Ativar Uma Pasta   
    sim
  13. Upvote
    lpmr got a reaction from p0w3r0ff in [Ajuda] Como Ativar Uma Pasta   
    Bom pessoal estou com uma file aqui mais ela nao tem a pasta 20114 eu criei e joguei os arquivos do selo la dentro...fui ai frebsd digitei /usr/home/game/share/locale/germany/quest dei [ENTER]depois digitei ./qc leao.quest (ESTE COMANDO E PARA TIVAR SEI LA NAO? )ai blz, nao evocar a montaria nem a pau eu fiz me outros selos qui ja existia a pasta tudo otimo so este selo qui nao pegaeu acho qui pela logica tem um comando para ativar esta Pasta nao?
  14. Upvote
    lpmr got a reaction from p0w3r0ff in Montadas Não Atacam   
    Bom minha duvida e muito simples estou com um Client aqui todas as montarias estão a atacar de cima...só que algumas montadas tirão dano outras não exemplo: 20114 (leão normal) este leão tira dano mais si eu evoco o 20118(leão preto) não tira dano oq eu faço LEMBRANDO TODAS MONTADAS ESTãO ATACANDO DE CIMA..
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    lpmr got a reaction from Valenza in Erro Simples 3   
    oq eu ponho aqui na hora de instalar o site?http://5.155.132.113/install.phpprint: http://img848.imageshack.us/img848/2779/eror.jpg
  16. Upvote
    lpmr got a reaction from p0w3r0ff in [Ajuda]Colocar Selo Para Evocar Leao   
    Eu consegui colocar o leao normal no meu client aqui (mount_test 20113) para ser evocado pelo selo 20114eu acho qui nao tem qui ser respectivamente o mesmo id nao.print: http://img854.imageshack.us/img854/3671/ajudaxu.jpg
  17. Upvote
    lpmr reacted to Spartan29 in [Tutorial] Adicionar/Remover Moobs/Npcs De Um Mapa   
    Adicionar/Remover Moobs/Npcs de um mapa

    Boas Cyber-Gamers,
    Hoje vou ensinar-vos a Adicionar/Remover Moobs/Npcs de um mapa.

    1-Conecte-se ao Filezilla;
    2-Va ah /usr/(Conforme as vossas filles)/game/share/locale/germany/map;
    3-Vao a a pasta do mapa que querem mudar isso por exemplo "metin2_map_guild_inside01".
    4- No regen.txt e onde vao Adicionar/Remover Moobs,no npc.txt e onde vao Adicionar/Remover Npcs, ja agora no Setting.txt e onde vao ver as coordenadas do mapa(BasePosition 88800 88800) no jogo voses vao ter que retirar os ultimos 0 portanto fica /warp 888 888;
    5-Cada linha desses regen.txt representa 1 evocação de um grupo de mobs ou 1 mob apenas.
    6-Depois no ficheiro regen.txt pode alterar a localização, kts vao aparecer e o tempo de ele reaparecer depois de derrotado;
    7-Depois no ficheiro Npc.txt voce vai colocar a localização do npc que deseja colocar no mapa;
    8-Depois se quiser retirar um npc ou um moob voce chega a linha do npc ou do moob, sublinha a linha e apaguea.

    Isto e facil de fazer mas na verdade a pessoas que nao sabem fazer isto.Portanto ca estou eu para ajuda-las.

    Espero ter ajudado.
    Se ajudei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
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    lpmr reacted to RuanSombra in [Tut] Desbugando Portais. ! By Ruansombra   
    Olá Pessoal Hoje , vou encinar a vocês como desbuga os Portais

    http-~~-//www.youtube.com/watch?v=tVnHar2BxOc&feature=player_embedded
    Hoje, eu vou encinar a vocês como Desbuga Alguns Portais Bugados no Seu Servidor Mt2
    Vamos Lá Primeira Ligue seu servidor de /etc/rc.d/netif restart depos vamos a Navicat Play -> Mob Pronto .......
    No casso os Portais Bugados são eses que tão EM Azul então preste Atenção. !
    então Copie o Nome é cole no Gb2312name asim Olhe é depos de Reboot.
    Acho que é isso
    Créditos RuanSombra - TheDown
    ajuda no seu servidor?
    add meu msn , [email protected] Obrigado a todos. esperro ter Ajudado. :
    Espero ter Ajudado .
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    lpmr reacted to Cђ๏รєPєтภคร in [Tut]Como Mudar O Nome Do Launcher Do Sura   
    Boas comunidade,venho postar o tutorial que fiz a pedido do Spartan29.
    Tutorial :


    Download :
    http://sourceforge.n...latest/download
    Cumprimentos.ChosePetras
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    lpmr got a reaction from Valenza in Erro Simples 3   
    oq eu ponho aqui na hora de instalar o site?http://5.155.132.113/install.phpprint: http://img848.imageshack.us/img848/2779/eror.jpg
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    oq eu ponho aqui na hora de instalar o site?http://5.155.132.113/install.phpprint: http://img848.imageshack.us/img848/2779/eror.jpg
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    lpmr got a reaction from Valenza in Erro Simples 3   
    oq eu ponho aqui na hora de instalar o site?http://5.155.132.113/install.phpprint: http://img848.imageshack.us/img848/2779/eror.jpg