antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
lpmr

Montadas Não Atacam

Question

Bom minha duvida e muito simples estou com um Client aqui todas as montarias estão a atacar de cima...só que algumas montadas tirão dano outras não exemplo: 20114 (leão normal) este leão tira dano mais si eu evoco o 20118(leão preto) não tira dano oq eu faço LEMBRANDO TODAS MONTADAS ESTãO ATACANDO DE CIMA..

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

lmpr, faça backup dos acessorios que voce mexer a partir de agora, irei ensinar um macete que praticamente da certo, seguinte:

Pega a query do leao ou da montaria nova que sai dano em cima dela *(como voce sitou a do leao normal) e joga esta query na query do leao negro, apenas alterando o ID do leao normal para a montaria que deseja. se funcionar vah adiante fazendo com as outras, dai se quiser que uma montaria tira mais dano que a outra, verifica a aba depois do applyvalue0 (nao me recordo bem de cabeça) , mas a questao do dano é para funcionar... qualquer coisa diga abaixo..

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Eu lembro-me de ter visto o pessoal na shoutbox a dizer-te para procurares o tópico já existente sobre esse assunto.

Penso que é exactamente isto que tu procuras: Click Me.

Demorei 23 Segundos a procurar este tutorial para ti. Acho que não compensava teres criado um novo tópico por isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

amigo obrigado mais não e isto não todas as minhas montadas aqui do Client o player ataca de cima o meu problema e qui umas montadas tira dano outras não..obrigado desde já.. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/Espi43.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/Espi43.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não tenho a certeza, mas deves ter uma quest que invoca a montada e mete o pc em cima dela, correcto?

Bem, se assim for, na parte da quest em que o pc é posto em cima da montada, basta adicionares qualquer coisa como

affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS,x,y) onde x é o valor de ataque e y é o tempo que este 'extra' dura em segundos.

Após esse tempo o extra espira.

Caso não seja assim, não estou a ver como resolver o teu problema...

Seja como for, espero ter ajudado,

Sem mais,

Sérgio

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

vou tentar aqui si der certo eu aviso aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ixi como descubro o id delas? das montadas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

geralmente fica no fim no mob proto, nao afirmo ,mas pega os padroes ( 20110 ~ 20114 ) , pode procurar por nome... nao sei se voce sabe , mas CTRL+F e digita o numero ou nome que aparece rapido... o ID das montarias (a que voce postou por exemplo é 20114) ... voce pode extrair o mob proto e copiar a linha destas montarias, assim pode ser feita a comparação dos erros...

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

OBRIGADO

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this