antiblock
Cyphriun

piko602

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

About piko602

  • Birthday 10/16/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

426 profile views
  1. Boas,ainda tens contas para vender?

  2. Obrigado pela resposta, sinceramente de estética é um carro que gosto, mas gostos não se discutem, e se comprar será um stilo comercial e já de segunda mão, e também vi que tinham uns bons motores com uns óptimos consumos, já de eléctrica ouvi dizer que dava uns problemas, mas coisa que deve ser normal em muitos carros, penso eu... Cumprimentos.
  3. Obrigado pela resposta, já pensei em ambos os carros que mencionaste, mas o que vi já vinham com muitos quilómetros, e também porque queria um stilo, mas comercial, apesar que gosto de ambos os carros que falaste e sei que são muito bons,e sinceramente também não seria uma má escolha.
  4. Boas pessoal , não sou muito entendido no assunto e gostava da opinião de alguém que saiba mais do assunto. Estava a pensar em comprar um fiat stilo ,um 115 ou um 140cv , os que vi estavam entre os 150 mil e 250 mil quilómetros, com preços a rondar entre os 3000€ e 5000€. Gostava de saber se é um carro que vale a pena comprar ,se dão muitos problemas e etc. Obrigado a todos .
  5. Sinceramento não percebo muito bem mas essa parece-me ser bem melhor , e sabes onde posso comprar esse material e se eles mesmo fazem a montagem?
  6. Boas , gostava que me dessem a vossa opinião sobre esta build que vi num panfleto da chip7 . CPU- INTEL CORE I7-7700 3.6GHz GRÁFICA - ASUS GEFORCE GTX 1060 3GB SSD - KINGSTON A400 240GB RAM - KINGSTON 8GB DDR4 HDD- TOSHIBA 1TB SATA3 MOTHERBOARD - ASUS - PRIME B250M - PLUS Gostava de saber se são fiavéis e se pelo preço que estão a pedir é algo muito puxado ou é possível fazer algo melhor? E se sim , podiam dar sugestões por favor? Muito obrigado e cumprimentos.
  7. Boas pessoal, estou a trocar itens no mt2quantum por itens no mt2 portugalia. Quem estiver interessado que mande pm. No mt2quantum sou warrior a 76,com buffer e droper, estou a procurar de itens para sura no mt2 portugalia. Para mais info mandem pm. Obrigado e cumprimentos.