antiblock
diamwall

Filete

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

About Filete

  • Birthday 02/18/2000

Recent Profile Visitors

168 profile views
  1. Olá Cyber-Gamers! Eu estou a pensar seriamente em desbloquear a minha XBox 360E. Pesquisei e vi que o método RGH seria o mais adequado para o meu equipamento. No entanto, não encontrei nenhum tutorial explícito para a realização desse mesmo desbloqueio. Será que alguém aqui me poderia ajudar? Dizer o que preciso comprar, fazer um tutorialzinho talvez... Qualquer informação adicional que seja necessária estou completamente disposto a dá-la. Agradeço previamente.
  2. Olá! O que venho aqui pedir é muito simples... PRECISO DE ALGO MP PARA JOGAR!!!! Tou a sofrer mesmo. Acreditem! Amo LoL sem dúvida alguma. Mas preciso de algo do género para jogar. (Não me digam Dota .-.) Não tou a dizer que tem que ser um MMORPG, ou um MOBA. Simplesmente preciso de um jogo! Pode até ser FPS! Gosto de jogos competitivos. Gráficos razoáveis anyway. Help me. Estou a morrer por dentro ;_;
  3. Se é uma fala obviamente está em (say)
  4. Não. Este texto está nas strings das falas. Não está nas funções.
  5. Não tenho a certeza. Mas de todas as maneiras eu gostava de conseguir descodificar isto. Caso seja possível.
  6. Olá! Encontrei em vários ficheiros textos bugados do género "°¤F´ú¸Õ¥i¥H³]©w®É¶¡" Alguém sabe como desbugar/descodificar frases deste género? Agradecido :like:
  7. Uma dúvida... Uso uma VPN certo? xD Qual será a melhor região a escolher?
  8. Recebo o seguinte erro: error: 'Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)' Além de que estou a usar password. Não faz sentido.
  9. Filete

    Vdi Para Vps

    Hmm entendo... E como extraio o "game" e o "mysql" num tar.gz da VDI?
  10. Olá. Tenho uma dúvida rápida. Tenho umas serverfiles em vdi, e quero colocá-las numa VPS. Encontrei uns tópicos. Falavam em extrair tar.gz. Mas para isso preciso do diretório. Problema é: Qual diretório? xD Peço que alguém me dê os passos para pôr as serverfiles (VDI) na VPS. Obrigado :)
  11. Olá. Achei interessante o uso de um FreeBSD para a criação de servidores de jogo. Não via o FreeBSD a ser usado desde há dois anos, quando vi um colega hospedar um site em FreeBSD devido à sua estabilidade, velocidade e facilidade de customização. No entanto gostaria de testar algo como a criação de um servidor. Pode até não ser para abrir publicamente mas para pôr em prática e explorar um pouco. Com estes propósitos coloco aqui algumas dúvidas: 1.º - Onde devo hospedar estes servidores? a) VPS SSD b) VPS Cloud c) Dedicado d) Outro 2.º - Consigo hospedar o site, mysql e o dito servidor no próprio hosting? 3.º - Seria assim possível traduzir as serverfiles/client? Se sim conseguem indicar algum tópico ou explicar brevemente? 4.º - Quais os comandos básicos necessários (Caso esta pergunta esteja repetida peço desculpa e peço também indicação do tópico) 5.º - Onde posso editar o rácio de exp, yang, itens e adicionar texturas. (Denovo, se estiver a ser repetitivo peço indicação de tópico) 6.º - Caso seja possível pedia indicação das bases da criação de um servidor. Procurei em todo lado e só encontrei tutoriais "rascas" que nem explicam para que estamos a usar os comandos xb Agradeço todas as ajudas possíveis :) Lembro que tentarei estar ativo na secção de "WebMaster" e "Segurança Digital e Hacking" devido a serem essas as minhas áreas. Ser ajudado e ajudar. :) Cumprimentos.