antiblock
diamwall

Cenoura1236

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

About Cenoura1236

  • Birthday 07/04/1995
  1. Obrigado pelo comentario, é a tua opiniao e cada um deve sempre dar a sua opiniao! Eu sei que errei e ja pedi desculpa por isso!
  2. Desculpe, eu meio que falei mal contigo por causa do meu irmao... Nao foi por mal, eu sempre quis ter uma equipa de lol, porque adoro fazer jogadas e tacticas e quando vejo a fnatic e os skt eu meio que quero ser como eles, alem de serem uma equipa sao amigos e familia!! Eu por acaso nao jogo mal, sou gold5 main adc draven!
  3. Boas, eu nao falo como alguem que tenta entender o jogo!! Eu entendo o jogo e bem demais, eu so gold5!! E se nao entendeste o texto a culpa nao e minha, eu pedi por pessoas que estejam dispostas a fazer uma equipa de lol, nao por pessoas que fazem comentarios desnecessários!! Eu nao gosto de perder o meu tempo por isso... Continuação de um bom dia!
  4. Boas pessoal estou a pensar em criar uma equipa de lol no server EUW! Eu sou main adc e tenho um amigo que joga bem em, suport e mid!! Procuro jogadores "Main"!! -Jungler (VI/Udyr/Volibear/amumu...) -Avisar quando for dar gank ou quando percisa de ajuda! -Suport (Thresh/Leona/Braum/Blitz/Morgana) -Sao os champs que tenho mais confianca! -Top (Darius/Renecton/Fiora/Teemo xD/Poppy/Nasus/Riven...) -Teleport para dar tp quando vai haver team fight!! -Mid (Akaly/Veigar/Diana/Mordkaiser/Talon/Zed/azir/ahri...) -Wards para nao ser gankado! Eu sou fã dos Fnatic e dos Skt, na razao de gostar da comunicação e pelas tácticas!! E meio que estou um bocado farto de perder jogos por ver pessoas que se recusam a comunicar, ou a fazer uma jogada simples!! Ou ate ter um support em ranked que nao mete uma unica ward!! Ou de eu ficar todo feedado e o meu top e jungler ou mid, feedarem tudo e depois perder um jogo... Eu gosto de ganhar como toda gente!! Mas tambem gosto de perder justo!! Ninguem gosta de perder, mas perder facil assim: Mid: 0 10 3 Suport: 0 14 3 jungler: 0 5 7 .... Isso e do pior que ha, para mim isso da mete nojo, pergunto-me todos os jogos como e que a RIOT deixa certos jogadores irem para gold sem saber jogar!!! Algo que nunca irei entender, mas quero criar uma equipa porque estou farto de perder jogos injustos!! E penso que com comunicacao e algumas estrategias, podemos ganhar varios jogos!! Se ganharmos 75 pontos ganhamos uma ward!! Ainda nao sei o nome da team, mas logo invento um nome de acordo com o gosto da equipa quando estiver completa!! Se alguem estiver interessado me mande pm!
  5. Boas pessoal sou o Cenoura sou um membro dos RaildersTV ( https://www.youtube.com/user/RaildersTV) e sou novo neste forum. Sobre mim: Sou Ruivo gosto de loiras xD gosto de motas mas ainda não tirei a carta de mota xD (Yamaha YZF r125) gosto de ver filmes e series, seja dragon ball,naruto,bleach,Pokemon... entre outros xD Jogo LOL(league of legends) meu nick: Gk LyNkz Ando a procura de conhecimento de varias coisas, seja motas, carros, assuntos de hardware e protecção do pc e entre outras coisas. Sou bue curioso sobre cenas de hacks (anonymous) saber o que eles fazem ou fizeram e saber cenas Tipo: lockpick, pickpocketing (Apollo Robbins).... acho muito interessante de como existe pessoas com capacidade e "skill" ou "DOM" de conseguir fazer coisas magnificas, como abrir cadeados ou cofres, ou tirar algo sem que a pessoa note, ou entrar num pc sem qualquer problema, ou a maneira de pensar "estrategica" de pessoas que jogam xadrez ... pronts da pa entender xP Gostava de aprender: Cenas de hackers(entrar em pcs,meter a net mais rápida,saber criar vírus e descobrir se tenho vírus no pc...), acho isso útil e e sempre bom saber novas coisas. Tambem gostava de aprender a abrir portas e cadeados e desbloquear caixas com teclado para abrir portas(como nos filmes xD). Gostava de aprender a construir um programa para fazer alguma cena xD (desligar a televisao, fazer um telefonema, mandar uma sms, desligar o pc do meu irmao quando quero so para atrofiar com ele xD ...) Tambem gostava de aprender a fazer magia, pode parecer ser algo inutil mas a maneira de conseguir tirar a atencao das pessoas do objecto e algo muito interessante. Gostava de aprender cenas sobre motas e carros, os nomes das pecas, como montar e desmontar ... Bem ha muita coisa que gostava de aprender xD Cumprimentos Cenoura.