alguem poderia me ajudar a resolver um erro na hora de conectar o xampp com o mysql.
<?php
/*
|-------------------------------------------------------------------
| Datenbank Connection Details
|-------------------------------------------------------------------
*/
$mysql_host = "25.51.96.100";
$mysql_user = "rancoroso";
$mysql_pass = "123456";
$mysql_db = "account";
/*
|-------------------------------------------------------------------
| Datenbank Verbindung herstellen
|-------------------------------------------------------------------
*/
mysql_connect($mysql_host, $mysql_user, $mysql_pass) OR
die("Es konnte keine Verbindung zur Datenbank hergestellt werden.<br /> Fehlermeldung: ".mysql_error());
mysql_select_db($mysql_db) OR
die("Die Datenbank konnte nicht benutzt werden.<br /> Fehlermeldung: ".mysql_error());
?>
está dando esse erro
Print
Bom Galera Eu Estou Com Um Problema Meio Sem Noção No Virtual Box
O Problema e Que Na Hora De Coloca o Comando Utilizando a " / ". a Barra Não Esta Indo Tipo Eu Pressiono Ela No Meu Teclado e Não Vai, Como Vocês Podem Ver Ela Esta Funcionando Normal //// Mais No Virtual Box Ela Não Ta Indo
Não Sei Se o Tópico Ta Na Areá Certa ^^
Bom, Eu Uso Um Descompactador/Compactador, de Epk e Eix, Descompacta Legal, Mais Na Hora De Compactar Da Um Erro.
Erro:
Descompactador/Compactador Que Uso: