antiblock
Cyphriun

Dynamic Things

Uploader
  • Content Count

    781
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    114

Posts posted by Dynamic Things



  1. CyberCity RP


     

    Invite your friends and let us know about any issues or bugs that you come across by typing in game /report and filling out the prompts (The purpose of this open beta is to balance the economy).

     

     

    How to connect to the server? On the Launch page, click play search for "CyberCity" If you have any questions, or concerns, feel free to reach out.

    We are currently open in beta. All the aplications are open (Police, EMS, Gangs and much more... check out our discord)

     

     

    discord-button.png

     

     





  2. CyberCity RP


     

    Invite your friends and let us know about any issues or bugs that you come across by typing in game /report and filling out the prompts (Also note all progress made towards your character will be deleted. The purpose of this beta is to balance the economy).

     

    h3NnevR.png

     

    How to connect to the server? On the Launch page, click play search for "CyberCity" If you have any questions, or concerns, feel free to reach out.

    We are currently open in beta. All the aplications are open (Police, EMS and much more... check out our discord)

     

     

    discord-button.png

     

     




  3. 17 horas atrás, DonCorleone disse:

    Eu sou livre, tu és livre, o próximo é livre. O porquê de não ser moderador? Não és remunerado, é um trabalho por vontade própria tal como "voluntariado".

    Ser Moderador não significa que tens razão em tudo o que dizes e fazes. É patético quem pensa assim ou quem ainda tem essa lata de assim pensar!
     

    Um dos pilares desta comunidade é a liberdade de expressão, isto não é liberdade de expressão é tópicos de ódio, passo a traduzir
    "Eish, vou fazer um tópico no Off-tópic para vingar-me do Ymirwork, ele vai ser tão gozado e a malta vai gozar dele"

    É isto que se traduz estes tópicos. Mais uma vez os pilares desta comunidade é a liberdade de expressão (mas isto não tem nada haver com a liberdade de expressão)
    Sais-te da Shoutbox, perdeste eventualmente 5-20 minutos a tirar screenshots, preparar o texto, criar tópico e por ai fora tudo só para "gozares" numa comunidade que esta praticamente morta.

    Então com este tipo de tópico, se já estava morta. Imagina agora... As pessoas sérias (de idades 25-40) ao verem isto, bazam logo. Nem ha´ comparações, muitos deles vêem este tipo de tópico e dizem
    "O que é isto?"

    Fica bem. Dou-te os parabéns conseguiste perder 20 minutos ou mais ou menos tanto faz, para nada! Leva a pá de ouro e escava um buraco enquanto é tempo.

    Eu acho este tópico totalmente inútil, não vejo utilidade nenhuma e penso que não acrescenta nada a comunidade, mas mudei de ideias acrescenta... lixo!

     

    Keep doing it.

    Diferentes perspetivas, mas não vou continuar a alimentar está argumentação, tal como o disse és livre a tua opinião.

    Contudo antes de qualquer coisa lê o tópico em questão e percebe qual o meu relacionamento a este tema, acho apenas engraçado o simples facto de achares que estou a "fazer um tópico no Off-tópic para vingar-me do Ymirwork"

    quando na verdade não tenho nada para me vingar aliás nem conheço ou reconheço o membro em questão de lado algum e o único motivo do tópico é devido ao facto

    dele estar constantemente a argumentar que a equipa da CG é responsável pelos "ataques" aos servidores nacionais, quando aparentemente ele próprio não sabe quem é a equipa sequer.

     

    Se ele vai ser gozado ou não? bem isso não sou eu que controlo, simplesmente apresentei os factos e dei-a oportunidade ao utilizadores menos ativos de dar o seu ponto de vista sobre o assunto.
    E não, não sai da Shoutbox e fui a correr criar o tópico, isto é foi algo que ele esteve a falar por mais de 3 dias na Shoutbox.

     

    Dito isto. Deixei aqui todo o resto do tempo que iria a gastar com este assunto.



  4. CyberCity RP


     

    After months of development, the cyber city staff has reached a point where the city is playable and stable. While we continue to work on improving and smoothing out the edges, We hope you'll take a look at what we're trying to achieve in the GTA RP community. Cyber City has lots to offer with more to come. Invite your friends and come be a part of the Cyber community!

     

    We are currently open in beta. All the aplications are open (Police, EMS and much more... check out our discord)

     

    discord-button.png

     




  5. 24 minutos atrás, DonCorleone disse:

    E sim já fui Moderador e não estou na lista dos que la passaram, mas não importa.

    Atitudes de Criança, por mim se fosse ainda Moderador este tópico estava encerrado e fechado, logo assim que o visse.

    És livre a tua opinião no que quer que seja... Mas creio que acabaste de nos responder a todos o porquê de já não seres moderador.

    Até porque se não consegues perceber um dos pilares desta comunidade não vejo o porque a moderares.

    " Os pilares desta comunidade sempre foram a liberdade de expressão e a partilha gratuita de conteúdo. "

    Boa tarde. :wave_smiley53:


  6. lgcboIS.jpg

    IMPORTANTE
     

    Spoiler
    2 horas atrás, morfo2 disse:

    Espero que o pessoal de fora perceba que isto não é ofensivo de forma alguma.

    Apenas é um facto de que um membro desta comunidade veio para cá obter informação previligiada de forma totalmente gratuita e em vez de dizer "obrigado" como qualquer pessoa bem educada ainda vem criticar, difamar e atacar o conteúdo e os respectivos criadores que trabalharam durante anos para rechear esta comunidade sem nunca terem pedido nada em troca.

    O membro em questão não é um caso isolado e tipicamente conhecido por leecher, é responsavel diretamente pelo ódio comunitário que se apresentou pelas novas gerações relativamente à cultura de fóruns, especialmente em Portugal.

     

    Dizer algo como "A equipa da Cyber ataca servidores de Metin2 realizando ataques DDoS" é perecivel de opinião. Deverão ter em atenção à forma como, neste caso, escrevem e se dirigem à comunidade como um todo.

    A Cyber-Gamers nunca esteve envolvida em qualquer ataque que seja. Os pilares desta comunidade sempre foram a liberdade de expressão e a partilha gratuita de conteúdo.

    Se existem membros que atacam o que quer que seja ou se identificam em atividades ilegais, não são de todo responsabilidade da organização do fórum.

    Todos os membros ao se registarem aceitaram os termos e condições, não é novidade nenhuma.

     

     

    Olá eu sou André, vim para a cyber com 15 anos e adorava esta comunidade queria ser o mestre da comunidade Metin2 ter as skills a P em todos os servidores
    mas está cada vez mais difícil a malta desta comunidade tornou-se meu maior inimigo.. continuam a investir em ataques de DeDoS..

    Ataque_do_dedo.jpg

    Até os moderadores desta comunidade anda metido nisto: (Numero de moderadores na comunidade)

    AWQ8PeR.png

    Uma vez abri um servidor sem item-shop começei a ter algumas pessoas no servidor e a malta da comunidade (especialmente esses moderadores com fake accounts) mandou ataques de dedos.. isso deixou-me muito chateado...
    the-ozone-layer-protects-humans-and-huma

     

    por isso só esta semana decidi pegar na minha G3 e descarregar na shoutbox da comunidade, sendo que sou um dos membros que mais contribuiu para esta comunidade de metin2 com as minhas skills a P e habilidade de Comercio de itens na cidade 1 do reino Azul, deixo aqui um breve resumo da minha irá:

    knn8rtK.png

     

     

    unknown.png?width=1440&height=114
    unknown.png
    unknown.png

    unknown.png

    unknown.png

    unknown.png

    unknown.png

    unknown.png

    unknown.png

    unknown.png

    unknown.png

    unknown.png

    unknown.png

    unknown.png

    unknown.png

     

    To be continued...


  7. Server Side :

    ---------Serverside functions---------
    
    QBCore.Functions.ExecuteSql = function(wait, query, cb) 
    
    QBCore.Functions.GetIdentifier = function(source, idtype) 
    
    QBCore.Functions.GetSource = function(identifier)
    
    QBCore.Functions.GetPlayer = function(source)
    
    QBCore.Functions.GetPlayerByCitizenId = function(citizenid)
    
    QBCore.Functions.GetPlayerByPhone = function(number)
    
    QBCore.Functions.GetPlayers = function()
    
    QBCore.Functions.CreateCallback = function(name, cb)
    
    QBCore.Functions.TriggerCallback = function(name, source, cb, ...)
    
    QBCore.Functions.CreateUseableItem = function(item, cb)
    
    QBCore.Functions.CanUseItem = function(item)
    
    QBCore.Functions.UseItem = function(source, item)
    
    QBCore.Functions.AddPermission = function(source, permission)
    
    QBCore.Functions.RemovePermission = function(source)
    
    QBCore.Functions.HasPermission = function(source, permission)
    
    QBCore.Functions.GetPermission = function(source)
    
    QBCore.Functions.IsPlayerBanned = function (source) 
    
    --------- Playerdata:Server Side---------
    local xPlayer = QBCore.Functions.GetPlayer(source) <-- Have to specify the source
    local citizenid = xPlayer.PlayerData.citizenid  <-- See here i DO have to put "PlayerData"
    
    PlayerData.citizenid -> Returns player's citizen id
    PlayerData.steam -> Returns player's steam id
    PlayerData.license -> Returns player's rockstar id
    PlayerData.name -> Returns player's name
    PlayerData.cid -> Returns player's in-game id
    PlayerData.money['cash'] -> Returns the player's cash amount
    PlayerData.money['bank'] -> Returns the player's bank amount
    PlayerData.charinfo -> Returns a table of the player's character info
    PlayerData.charinfo.firstname -> Returns player's characters first name
    PlayerData.charinfo.lastname -> Returns player's characters last name
    PlayerData.charinfo.birthdate -> Returns player's characters birth date
    PlayerData.charinfo.gender -> Returns player's characters gender
    PlayerData.charinfo.nationality -> Returns player's characters nationality
    PlayerData.charinfo.phone -> Returns player's characters phone number
    PlayerData.charinfo.account -> Returns player's characters bank account number 
     PlayerData.metadata -> Returns a table of the player's metadata
    PlayerData.metadata["hunger"] -> Returns player's hunger level
    PlayerData.metadata["thirst"] -> Returns player's thirst level
    PlayerData.metadata["stress"] -> Returns player's stress level
    PlayerData.metadata["isdead"] -> Returns player's death status
    PlayerData.metadata["inlaststand"] -> Returns player's last stand status
    PlayerData.metadata["armor"] -> Returns player's armor level
    PlayerData.metadata["ishandcuffed"] -> Returns player's handcuff status    
    PlayerData.metadata["tracker"] -> Returns if player is wearing a tracker
    PlayerData.metadata["injail"] -> Returns player's jail status
    PlayerData.metadata["jailitems"] -> Returns a table of the player's jail items
    PlayerData.metadata["status"] -> Returns a table of the player's status
    PlayerData.metadata["phone"] -> Returns a table of the player's phone data
    PlayerData.metadata["fitbit"] -> Returns a table of the player's fitbit data
    PlayerData.metadata["commandbinds"] -> Returns a table of the player's binds
    PlayerData.metadata["bloodtype"] -> Returns the player's blood type
    PlayerData.metadata["dealerrep"] -> Returns the player's dealer rep amount
    PlayerData.metadata["craftingrep"] -> Returns the player's crafting rep amount
    PlayerData.metadata["attachmentcraftingrep"] -> Returns the player's attachment crafting rep amount
    PlayerData.metadata["currentapartment"] -> Returns the player's current apartment
    playerData.metadata["jobrep"] -> Returns the player's job rep amount
    PlayerData.metadata["callsign"] -> Returns the player's callsign
    PlayerData.metadata["fingerprint"] -> Returns the player's fingerprint
    PlayerData.metadata["walletid"] -> Returns the player's wallet id
    PlayerData.metadata["criminalrecord"] -> Returns a table of the player's criminal record    
    PlayerData.metadata["licences"] -> Returns a table of the player's licenses   
    PlayerData.metadata["inside"] -> Returns a table of the player's inside info
    PlayerData.metadata["phonedata"] -> Returns a table of the player's phone data (installed apps)
    PlayerData.job -> Returns a table of the player's job info
    PlayerData.job.name -> Returns the player's job name
    PlayerData.job.label -> Returns the player's job label
    PlayerData.job.payment -> Returns the player's job payment amount
    PlayerData.job.onduty -> Returns the player's duty status
    PlayerData.gang -> Returns a table of the player's gang info
    PlayerData.gang.name -> Returns the player's gang name
    PlayerData.gang.label -> Returns the player's gang label
    PlayerData.position -> Returns the player's position
    
    ---------Serverside---------
    ESX.CreatePickup -> None (irrelevant and done through qb-inventory)
    ESX.GetItemLabel -> None (Just returns item label)
    ESX.GetPlayerFromId -> QBCore.Functions.GetPlayer
    ESX.GetPlayerFromIdentifier -> QBCore.Functions.GetPlayerByCitizenId
    ESX.GetPlayers -> QBCore.Functions.GetPlayers
    ESX.RegisterServerCallback -> QBCore.Functions.CreateCallback
    ESX.RegisterUsableItem -> QBCore.Functions.CreateUseableItem
    ESX.SavePlayer -> QBCore.Player.Save
    ESX.SavePlayers -> None (dont bother)
    ESX.Trace -> Use QBCore.Debug but dont bother converting this
    ESX.UseItem -> QBCore.Functions.UseItem 
    XPLAYER: xPlayer.removeWeaponComponent -> xPlayer.Functions.RemoveItem (component name)
    xPlayer.setAccountMoney -> xPlayer.Functions.SetMoney (account)
    xPlayer.setCoords -> None (used for teleporting)
    xPlayer.setInventoryItem -> xPlayer.Functions.AddItem (item name)
    xPlayer.setJob -> xPlayer.Functions.SetJob
    xPlayer.setMaxWeight -> None (It is set in qb-core config) 
    xPlayer.setMoney -> xPlayer.Functions.SetMoney
    xPlayer.setName -> None (dont bother)
    xPlayer.setWeaponTint -> None (qb-weapons does this)
    xPlayer.showHelpNotification -> TriggerClientEvent('QBCore:Notify')
    xPlayer.showNotification -> TriggerClientEvent('QBCore:Notify')
    xPlayer.triggerEvent -> None (dont bother)
    xPlayer.updateCoords -> None (dont bother) 
    ---------Events---------
    esx:getSharedObject -> QBCore:GetObject
    esx:setJob -> QBCore:Client:OnJobUpdate
    esx:onPlayerSpawn -> QBCore:Client:OnPlayerLoaded
    playerSpawned -> QBCore:Client:OnPlayerLoaded (spawnmanager compatibility)
    esx:addInventoryItem -> QBCore:Server:AddItem
    esx:removeInventoryItem -> QBCore:Server:RemoveItem
    esx:useItem -> QBCore:Server:UseItem


    Client Side:
     

    ---------Clientside functions---------
    
    esx:onPlayerDeath -> hospital:server:SetDeathStatus
    
    esx:playerLoaded -> QBCore:Client:OnPlayerLoaded (use for setting a variable to let the script know the player is ready)
    
    esx:showAdvancedNotification -> QBCore:Notify
    
    esx:showHelpNotification -> QBCore:Notify
    
    esx:showNotification -> QBCore:Notify
    
    ESX.GetPlayerData -> QBCore.Functions.GetPlayerData
    
    ESX.IsPlayerLoaded -> None (checks if player is loaded so not relevant)
    
    ESX.SetPlayerData -> QBCore:Player:SetPlayerData
    
    ESX.TriggerServerCallback -> QBCore.Functions.TriggerCallback
    
    ESX.Game.DeleteObject -> None (Can use FiveM native DeleteEntity)
    
    ESX.Game.DeleteVehicle -> QBCore.Functions.DeleteVehicle
    
    ESX.Game.GetClosestObject -> None (Can use FiveM native GetClosestObjectOfType)
    
    ESX.Game.GetClosestPed -> QBCore.Functions.GetClosestPed
    
    ESX.Game.GetClosestPlayer -> QBCore.Functions.GetClosestPlayer
    
    ESX.Game.GetClosestVehicle -> QBCore.Functions.GetClosestVehicle
    
    ESX.Game.GetObjects -> None (uses enumeration)
    
    ESX.Game.GetPedMugshot -> None (Can use FiveM native RegisterPedheadshot)
    
    ESX.Game.GetPeds -> None (uses enumeration)
    
    ESX.Game.GetPlayers -> QBCore.Functions.GetPlayers
    
    ESX.Game.GetPlayersInArea -> None (uses enumeration)
    
    ESX.Game.GetVehicleInDirection -> None (uses ray casting)
    
    ESX.Game.GetVehicles -> QBCore.Functions.GetVehicles
    
    ESX.Game.GetVehiclesInArea -> None (uses enumeration)
    
    ESX.Game.IsSpawnPointClear -> None (uses getvehiclesinarea)
    
    ESX.Game.SetVehicleProperties -> QBCore.Functions.SetVehicleProperties
    
    ESX.Game.SpawnLocalObject -> None (dont bother)
    
    ESX.Game.SpawnLocalVehicle -> None (dont bother)
    
    ESX.Game.SpawnObject -> None (Can use FiveM Native CreateObject)
    
    ESX.Game.SpawnVehicle -> QBCore.Functions.SpawnVehicle
    
    ESX.Game.Teleport -> (Can use FiveM Native SetEntityCoords and SetEntityHeading)
    
    ESX.Game.Utils.DrawText3D -> QBCore.Functions.DrawText3D
    
     
    --------- Playerdata:Client Side---------
    
    local xPlayer = QBCore.Functions.GetPlayerData() <-- Client is automatically the source so no need to specify
    local citizenid = xPlayer.citizenid  <-- See here i do NOT have to put "PlayerData"
    
    ---------ESX TO QBCore CLIENTSIDE---------
    esx:onPlayerDeath -> hospital:server:SetDeathStatus
    esx:playerLoaded -> QBCore:Client:OnPlayerLoaded (use for setting a variable to let the script know the player is ready)
    esx:showAdvancedNotification -> QBCore:Notify
    esx:showHelpNotification -> QBCore:Notify
    esx:showNotification -> QBCore:Notify
    ESX.GetPlayerData -> QBCore.Functions.GetPlayerData
    ESX.IsPlayerLoaded -> None (checks if player is loaded so not relevant)
    ESX.SetPlayerData -> QBCore:Player:SetPlayerData
    ESX.TriggerServerCallback -> QBCore.Functions.TriggerCallback
    ESX.Game.DeleteObject -> None (Can use FiveM native DeleteEntity)
    ESX.Game.DeleteVehicle -> QBCore.Functions.DeleteVehicle
    ESX.Game.GetClosestObject -> None (Can use FiveM native GetClosestObjectOfType)
    ESX.Game.GetClosestPed -> QBCore.Functions.GetClosestPed
    ESX.Game.GetClosestPlayer -> QBCore.Functions.GetClosestPlayer
    ESX.Game.GetClosestVehicle -> QBCore.Functions.GetClosestVehicle
    ESX.Game.GetObjects -> None (uses enumeration)
    ESX.Game.GetPedMugshot -> None (Can use FiveM native RegisterPedheadshot)
    ESX.Game.GetPeds -> None (uses enumeration)
    ESX.Game.GetPlayers -> QBCore.Functions.GetPlayers
    ESX.Game.GetPlayersInArea -> None (uses enumeration)
    ESX.Game.GetVehicleInDirection -> None (uses ray casting)
    ESX.Game.GetVehicles -> QBCore.Functions.GetVehicles
    ESX.Game.GetVehiclesInArea -> None (uses enumeration)
    ESX.Game.IsSpawnPointClear -> None (uses getvehiclesinarea)
    ESX.Game.SetVehicleProperties -> QBCore.Functions.SetVehicleProperties
    ESX.Game.SpawnLocalObject -> None (dont bother)
    ESX.Game.SpawnLocalVehicle -> None (dont bother)
    ESX.Game.SpawnObject -> None (Can use FiveM Native CreateObject)
    ESX.Game.SpawnVehicle -> QBCore.Functions.SpawnVehicle
    ESX.Game.Teleport -> (Can use FiveM Native SetEntityCoords and SetEntityHeading)
    ESX.Game.Utils.DrawText3D -> QBCore.Functions.DrawText3D
    There is no direct translation for replacing ESX.Streaming or ESX.Scaleform or ESX.UI

    Mysql Queries to Ghmattimysql

    mysql.async.execute = exports.ghmattimysql.execute
    mysql.async.fetchall = exports.ghmattimysql:execute
    mysql.async.insert =  exports.ghmattimysql:execute
    mysql.sync.fetchall = exports.ghmattimysql:executeSync
    mysql.sync.fetchscalar = exports.ghmattimysql:scalarSync
    mysql.async.fetchscalar = exports.ghmattimysql:scalarSync
    mysql.sync.execute = exports.ghmattimysql:execute
    mysql.async.execute = exports.ghmattimysql:execute
    mysql.ready = exports.ghmattimysql:ready(function()
    
     

    Informação útil para a malta que procura converter resources de ESX framework para QBCore framework.
    Em caso de duvidas só deixar aqui no tópico que quando tiver tempo respondo ou alguém responderá.


  8. 58 minutos atrás, Snooke disse:

    Boas Pessoal,

    É o seguinte, à uns meses para cá tem-me acontecido eu estar a fazer qualquer coisa no computador, seja jogar, ver multimédia, navegar na internet, o computador do nada congela e desliga todos os periféricos ligados a ele (colunas, monitor, rato e teclado), no entanto, as ventoinhas e leds do computador continuam a funcionar, sendo obrigado a desligar pelo botão.

     

    Isto acontece-me no Windows 10, já tentei reinstalar, formatação limpa do S.O e continua a fazer a mesma coisa... Já tentei algumas distribuições linux e isto não aconteceu, pelo menos no tempo em que tive com elas.

     

    Alguém sabe do que possa ser?

     

    Aqui fica o meu computador:

     

      Esconder conteúdo

     

     


    CPU:  AMD Ryzen 7 2700

    GPU:  Radeon RX 580

    MoBa:  ATX MSI B450 Gaming Plus Max

    RAM:  G.SKILL Aegis 16GB (2x8GB) DDR4-3000MHz

    PSU:  Seasonic M12II Evo Edition 520W

    SSD: KINGSTON SA2000M 500GB
     

     

     

    Obrigado,

    Recentemente devido as atualizações do windows acontecia-me o mesmo (versão do update 2004)

    Vai a Visualizador de Eventos do windows e ve qual a origem do erro, caso não tenhas conseguido encontrar o erro manda mensagem discord posso tentar te ajudar com isso..

    A mim isto me acontecia devido a um problema com o bitlocker driver, desligava-me os discos, convém veres disso o mais rápido possível para não te acontecer o mesmo que me aconteceu a mim.
    Fudeu-me 2 discos tive de comprar novos, pode ser esse teu problema ou não, depois diz o que encontras no Visualizador de Eventos do windows


  9. 1 hora atrás, Hellblazer disse:

    Boa sorte com o servidor mas conforme as regras de divulgação da Cyber games se vão colocares imagens sobre o servidor mapas sets etc será eliminado o post passado 24h

    Obrigado moderador HellBlazer... A nvm...

     

    58 minutos atrás, Karbust disse:

    É só +1 servidor BR para o lixo.

    E que tal uma critica constructiva?

    Dizeres apenas que é um lixo, não lhes estás a ajudar a melhorar em nada e nem está a fazer de ti melhor pessoa.

     

    @Succubus tens de fornecer um pouco mais de informações sobre o servidor, se tiveres duvida de como criar um tópico com informações relevantes sobre o servidor lê este tópico

     

    De qualquer das formas, boa sorte com o servidor.


  10. 18 horas atrás, morfo2 disse:

    Unreal Engine revelou Tech Demo da sua nova versão a correr numa PS5 com resolução 8K supostamente... Não confiem muito no que dizem.

    Mas se a Tech Demo não for scam como o Watch Dogs da Ubisoft, parabéns as consolas chegaram agora a 2018!

    Nota: Como a compressão está cada vez mais amadora, os jogos que usufruírem desta nova tecnologia vão pesar 300GB facilmente. Além disso, só está anunciado para 2021.

    se vais abordar este tema ao menos trás informação consistente, não é pegar num video de react e falar o que te der na cabeça apartir dai

     

    Dizes que isso é graficos 2018? Não devemos de vir do mesmo ano 2018... universo paralelo só pode...

    Diz-me lá um projeto da unreal que tenha sido um floop a nivel do Watch Dogs


  11. 8 horas atrás, Karbust disse:

    Saiu à 33 minutos o v30, já vens desatualizado :Kappa:

    no link que deixei ja tens a versão 30... é o link do marty logo enquanto ele foi metendo os updates nessa pasta, vai estando atualizado...

    anyway thx pelo alerta, não teria me apercebido, anyway vou me manter pela versão 24 que até agora parece-me estar mais estavel que a nova versão


  12. 5 horas atrás, AssasIn disse:

    Muito obrigado 😉

    Qual a razão para preferires Unreal a Unity?

     

    Thanks!

    Bem eu até podia estar-te aqui com especificações e coisas que vou lendo por ai e que ainda não entendo muito bem sobre, sendo apenas realista, o custo de desenvolvimento é mais barato do que no unity, e o facto da epic oferecer asets mensais de uma forma ou de outra acaba por ser uma grande ajuda.


  13. 3 horas atrás, DeagleTheKing disse:

    CPU: I7 3632QM 2.20ghz
    RAM: 6GB DDR3
    Graphic Card: Amd Radeon HD 7600M Series 2GB
    OS: Windows 10 64-Bit

     

    Aguenta ou não aguenta??

    muito provavelmente conseguerias correr o jogo sim, contudo não sei é qual seria a tua media de fps, mas sim conseguerias rodar o jogo


  14. Em 26/04/2020 at 19:44, Trüe Damage disse:

    lol o 9º ano não tem nada a ver, eu sou talhante a 1 ano e meio. humildade, responsabilidade e cadastro limpo é o que interessa ;)

    Creio que estás a citar a pessoa errada colega, ou percebeste de forma errada aquilo que escrevi acima, até porque não sou propriamente do tipo de pessoa que tem muitos estudos.

    De qualquer das formas a complementar este tópico deixo aqui está notícia:

     

    Citar

     

    Polícia Judiciária deteve Zambrius: tem 19 anos, é hacker e um dos ataques foi à Direção-Geral do Orçamento

     

    A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e à Criminalidade Tecnológica (UNC3T), em inquérito titulado pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), deteve um "hacker" de 19 anos e identificou um outro suspeito de 23 anos, também constituído arguido, pela prática de "crimes de acesso ilegítimo, falsidade, dano e sabotagem informática".

    "Na sequência de participações de várias entidades, perante a reincidência de suspeitos e tendo em vista a cessação da atividade criminosa deste grupo, foram efetuadas buscas domiciliárias em quatro locais e procede-se à apreensão de diverso material informático que servia de suporte à prática ilícita", refere um comunicado da PJ.

    Os jovens em causa integram um grupo autodenominado Cyberteam. O elemento detido foi um dos elementos do grupo que se apresentava com a alcunha Zambrius. Aquele grupo tem vindo a reivindicar nas redes sociais a autoria de vários ataques nas últimas semanas, incluindo um ataque que roubou acessos e senhas de colaboradores da área comercial da Altice.

     

     

    https://expresso.pt/sociedade/2020-04-29-Policia-Judiciaria-deteve-Zambrius-tem-19-anos-e-hacker-e-um-dos-ataques-foi-a-Direcao-Geral-do-Orcamento