Protocolo para divulgação de servidores Metin2
    Todos os servidores podem ser postados com duas semanas de antecedência de abertura.
Projetos de servidores que ainda não têm data de abertura, têm que ser colocados na sub-área Metin2 - Criatividade.    
É permitida a criação de tópicos com apenas a apresentação de servidor por imagens, no entanto, as imagens devem ser visíveis no próprio tópico e os links associados devem estar em forma de hiperligação no tópico.
Não é permitida a postagem de servidores que operem via Hamachi ou qualquer tipo de programa com funções semelhantes.
Não é permitida a postagem de tópicos com a tag background (fundo de cor nas letras, normalmente típico de quando se faz copy paste de outro local).
O utilizador toma responsabilidade pelo conteúdo que posta, logo, caso o mesmo poste um servidor com malware nos ficheiros do cliente do jogo, poderá ser banido permanentemente da comunidade de acordo com o regulamento 2.11.

Caso o tópico não cumpra os requisitos especulados neste protocolo, o mesmo será fechado e movido para a lixeira do fórum sem aviso prévio.
Este protocolo aplica-se a todos os demais tópicos da área onde está colocado.    
O título do tópico deverá obrigatoriamente conter: Idiomas do servidor Tipo de servidor Nome do servidor   Ex: [PT][PVM] Cyber-Gamers  
O tópico deverá obrigatoriamente conter: Nome do servidor Caraterísticas do servidor Apresentação do Servidor / PSD  Website do servidor Equipa do Servidor     Avaliação do estado do servidor (Online/Offline)
1) Os servidores são avaliados no mínimo de mês em mês.
2) Caso um servidor se encontre Offline por duas avaliações consecutivas, o tópico será fechado e movido para a lixeira do fórum.
3) Caso o tópico do servidor esteja inativo há mais de um mês e website do servidor se encontre inacessível, o tópico será fechado e movido para a lixeira do fórum.
4) Caso um servidor que tenha ficado Offline tenha voltado a ficar Online, pode ser feito o pedido de reavaliação do estado independentemente de já ter passado um mês desde a ultima avaliação.


Este protocolo foi atualizado a 24/07/2020.
Este protocolo encontra-se em vigor desde Julho de 2014.

Atenciosamente,
A equipa
Cyber-Gamers