Laurindinha
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Laurindinha got a reaction from sopinhas10 in Mt2 Source Clean - Código Fonte De Metin2 Pronto A Compilar.
O meu tópico antigo estava obsoleto, por isso fica aqui o novo.
Ficheiro ova com o código-fonte do metin2 pronto a compilar.
Versão freebsd: 9.3
Branch: mainline_released
Localização ficheiros: /mt2source
O que foi modificado?
Remoção de limit_time
Correcção de todos os avisos e pequenos erros no código
Item e mob proto por sql (para colocar em txt, substituir o ClientManagerBoot.cpp pelo original)
Anti mining-bot
Correção do comando /war
Remoção do comando /dice
Correção do comando /cube
Password de web_api modificada de SHOWMETHEMONEY para m5KdAzlRFvN187Ro1vW9fVfaOrlESmMelYd1nHlFdE3i6chD5242tr1w (AVISO! Modificar esta password para uma diferente e forte. Podem modificar em cada ficheiro CONFIG mas é preferível que a mudem em /mt2source/Server/game/src/config.cpp na linha 89)
Anti sync/dc hack.
Anti PM-flooder (dc por pms)
Bloqueada opção de pescar sem estar perto da água (fishbot)
Como usar o ficheiro ova(virtualbox)?
1- Instalar o VirtualBox
2- Abrir o VirtualBox
3- Extrair o ficheiro Mt2source.7z
4- Ir a File-->> Import Appliance e selecionar o ficheiro ova.
5- Editar as definições da máquina a vosso gosto (memória ram, placa de rede, etc)
Como usar o ficheiro ova(vmware, recomendado)?
1- Instalar a Vmware Workstation
2- Abrir a vmware
3- Extrair o ficheiro Mt2source.7z
4- Ir a File-->> Open e selecionar o ficheiro ova.
5- Editar as definições da máquina a vosso gosto (memória ram, placa de rede, etc)
Como limpar antes de compilar?
1-Fazer login.
2-Introduzir o comando "limpar" (sem aspas) e clicar na tecla enter
Como compilar?
1-Fazer login.
2-Introduzir o comando "compilar" (sem aspas) e clicar na tecla enter
3-Esperar que acabe a compilação.
Informações adicionais:
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Laurindinha got a reaction from Underfall1 in Mt2 Source Clean - Código Fonte De Metin2 Pronto A Compilar.
https://mega.nz/#!AVd30Qqb!rfmt3lz5LOYz_YjZZHvsW_q872obeo60iMcXYQ04Gyg
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Laurindinha got a reaction from sopinhas10 in Mt2 Source Clean - Código Fonte De Metin2 Pronto A Compilar.
O meu tópico antigo estava obsoleto, por isso fica aqui o novo.
Ficheiro ova com o código-fonte do metin2 pronto a compilar.
Versão freebsd: 9.3
Branch: mainline_released
Localização ficheiros: /mt2source
O que foi modificado?
Remoção de limit_time
Correcção de todos os avisos e pequenos erros no código
Item e mob proto por sql (para colocar em txt, substituir o ClientManagerBoot.cpp pelo original)
Anti mining-bot
Correção do comando /war
Remoção do comando /dice
Correção do comando /cube
Password de web_api modificada de SHOWMETHEMONEY para m5KdAzlRFvN187Ro1vW9fVfaOrlESmMelYd1nHlFdE3i6chD5242tr1w (AVISO! Modificar esta password para uma diferente e forte. Podem modificar em cada ficheiro CONFIG mas é preferível que a mudem em /mt2source/Server/game/src/config.cpp na linha 89)
Anti sync/dc hack.
Anti PM-flooder (dc por pms)
Bloqueada opção de pescar sem estar perto da água (fishbot)
Como usar o ficheiro ova(virtualbox)?
1- Instalar o VirtualBox
2- Abrir o VirtualBox
3- Extrair o ficheiro Mt2source.7z
4- Ir a File-->> Import Appliance e selecionar o ficheiro ova.
5- Editar as definições da máquina a vosso gosto (memória ram, placa de rede, etc)
Como usar o ficheiro ova(vmware, recomendado)?
1- Instalar a Vmware Workstation
2- Abrir a vmware
3- Extrair o ficheiro Mt2source.7z
4- Ir a File-->> Open e selecionar o ficheiro ova.
5- Editar as definições da máquina a vosso gosto (memória ram, placa de rede, etc)
Como limpar antes de compilar?
1-Fazer login.
2-Introduzir o comando "limpar" (sem aspas) e clicar na tecla enter
Como compilar?
1-Fazer login.
2-Introduzir o comando "compilar" (sem aspas) e clicar na tecla enter
3-Esperar que acabe a compilação.
Informações adicionais:
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Laurindinha got a reaction from lop3z008 in Converter Chaves Binário >> Compactador
Após modificar as chaves do cliente na source (veja aqui) precisamos de as colocar no compactar.
Para tal basta seguir os seguintes passos:
1- Ir até este website e instalar o python (recomendo a versão 2.7)
https://www.python.org/downloads/
2- Instalar o python. Na instalação do python, selecionar a opção "Add python.exe do Path"
3- Abrir linha de comandos como administrador
4- Escrever os seguintes comandos (escrever o comando e depois dar enter, será mostrado 1 comando por linha.)
Será também utilizado a Index Key original como exemplo.
5- O valor que colocaremos no compactador será o mostrado após o comando encode('hex') (retirando as ' '), ou seja neste caso seria:
b99eb0026f69810563989b2879181a00
O funcionamento é igual para todos as outras chaves. Apenas têm de alterar os valores no código para corresponder aos da vossa chave (a vermelho):
source=spack("LLLL", 45129401,92367215,681285731,1710201)
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Laurindinha got a reaction from sopinhas10 in Mt2 Source Clean - Código Fonte De Metin2 Pronto A Compilar.
O meu tópico antigo estava obsoleto, por isso fica aqui o novo.
Ficheiro ova com o código-fonte do metin2 pronto a compilar.
Versão freebsd: 9.3
Branch: mainline_released
Localização ficheiros: /mt2source
O que foi modificado?
Remoção de limit_time
Correcção de todos os avisos e pequenos erros no código
Item e mob proto por sql (para colocar em txt, substituir o ClientManagerBoot.cpp pelo original)
Anti mining-bot
Correção do comando /war
Remoção do comando /dice
Correção do comando /cube
Password de web_api modificada de SHOWMETHEMONEY para m5KdAzlRFvN187Ro1vW9fVfaOrlESmMelYd1nHlFdE3i6chD5242tr1w (AVISO! Modificar esta password para uma diferente e forte. Podem modificar em cada ficheiro CONFIG mas é preferível que a mudem em /mt2source/Server/game/src/config.cpp na linha 89)
Anti sync/dc hack.
Anti PM-flooder (dc por pms)
Bloqueada opção de pescar sem estar perto da água (fishbot)
Como usar o ficheiro ova(virtualbox)?
1- Instalar o VirtualBox
2- Abrir o VirtualBox
3- Extrair o ficheiro Mt2source.7z
4- Ir a File-->> Import Appliance e selecionar o ficheiro ova.
5- Editar as definições da máquina a vosso gosto (memória ram, placa de rede, etc)
Como usar o ficheiro ova(vmware, recomendado)?
1- Instalar a Vmware Workstation
2- Abrir a vmware
3- Extrair o ficheiro Mt2source.7z
4- Ir a File-->> Open e selecionar o ficheiro ova.
5- Editar as definições da máquina a vosso gosto (memória ram, placa de rede, etc)
Como limpar antes de compilar?
1-Fazer login.
2-Introduzir o comando "limpar" (sem aspas) e clicar na tecla enter
Como compilar?
1-Fazer login.
2-Introduzir o comando "compilar" (sem aspas) e clicar na tecla enter
3-Esperar que acabe a compilação.
Informações adicionais:
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Laurindinha got a reaction from kami4001 in [Binário] Alterar Chaves Do Cliente
Modificar Index Key
Abrir o ficheiro EterPack.cpp no código-fonte do vosso binário.Procurar por:
static DWORD s_adwEterPackKey[] A chave original será esta:
static DWORD s_adwEterPackKey[] ={ 45129401, 92367215, 681285731, 1710201, }; Modificar os números para os que quisermos (colocar sempre o mesmo número de caracteres em cada linha consoante está no original.) Exemplo de Index key modificada:
static DWORD s_adwEterPackKey[] ={ 12345678, 12345678, 123456789, 1234567, };
Modificar Pack key
Abrir o ficheiro EterPack.cpp no código-fonte do vosso binário.Procurar por:
static DWORD s_adwEterPackSecurityKey[] A chave original será esta:
static DWORD s_adwEterPackSecurityKey[] ={ 78952482, 527348324, 1632942, 486274726, }; Modificar os números para os que quisermos (colocar sempre o mesmo número de caracteres em cada linha consoante está no original.) Exemplo de Pack key modificada:
static DWORD s_adwEterPackSecurityKey[] ={ 12345678, 123456789, 1234567, 12356789, };
Modificar Item proto key
Abrir o ficheiro ItemManager.cpp no código-fonte do vosso binário.Procurar por:
static DWORD s_adwItemProtoKey[4] = A chave original será esta:
static DWORD s_adwItemProtoKey[4] ={ 173217, 72619434, 408587239, 27973291}; Modificar os números para os que quisermos (colocar sempre o mesmo número de caracteres em cada linha consoante está no original.) Exemplo de Item proto key modificada:
static DWORD s_adwItemProtoKey[4] ={ 123456, 12345678, 123456789, 12345678};
Modificar Mob proto key
Abrir o ficheiro PythonNonPlayer.cpp no código-fonte do vosso binário.Procurar por:
static DWORD s_adwMobProtoKey[4] = A chave original será esta:
static DWORD s_adwMobProtoKey[4] ={ 4813894, 18955, 552631, 6822045}; Modificar os números para os que quisermos (colocar sempre o mesmo número de caracteres em cada linha consoante está no original.) Exemplo de Mob proto key modificada:
static DWORD s_adwMobProtoKey[4] ={ 1234567, 12345, 12345, 1234567};
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Laurindinha got a reaction from YonN in [Lista] Passos A Seguir Na Construção De Cliente
Apenas uma lista de coisas (não ordenada) a considerar ao criarem o vosso cliente. Caso queiram adicionar mais alguma responder no tópico (pedia que respondessem apenas neste caso para ser mais organizado).
Bloquear logininfo.py (ou remover a sua importação do cliente); Bloquear importação de ficheiros .flt .m3d .mix .asi; Bloquear injeção de ficheiros dll; Bloquear a execução de macros; Remover (ou bloquear no bin) as 2 funções do python22.dll/python27.dll para injetar ficheiros .py. É recomendado usarem python2.7 ao invés de python2.2; Modificar as chaves de compactação do cliente; Modificar as extensões do cliente; Dificultar o acesso aos ficheiros index (.eix) utilizando Cython (recomendado) ou caso não saibam fazer usando virtualização (Themida, VMprotect, Enigma, etc); Utilizar uma verificação de todos os ficheiros no executável dos ficheiros do cliente (por exemplo da pasta miles, dlls do cliente, pasta lib, ficheiros da pasta pack). Recomendo uma dupla verificação dos ficheiros por md5 e sha1 por exemplo; Remover duplicados (pastas season contêm imensos. Para tal podem alterar os caminhos nos ficheiros python e remover o season1 e season2, ajustando o caminho para corresponder aos já existentes); Remover todos os itens/mapas/texturas não utilizados; Modificar os pacotes (packet) de comunicação cliente/servidor; Usar e abusar da versão de cliente; Colocar executável a abrir apenas com um argumento especifico fornecido pelo patcher (juntamente com a opção 13 obriga o jogador a utilizar sempre o patcher para poder jogar); Modificar a estrutura do cliente à vossa maneira. Lembrar-se que os ficheiros .epk são apenas para organização e podem ter quantos quiserem e o seu nome não tem de ser igual ao cliente oficial. Ao modificar a estrutura podem também acabar com o ficheiro root e uiscript, assim como a pasta pack (dando outro nome qualquer/modificando a sua localização); Modificar nome dos módulos (os imports nos vossos ficheiros, como por exemplo import player, import item, etc) pois a maioria do hacks está feita para certos nomes específicos; Fazer um instalador que instale juntamente com o cliente a versão c++ runtime assim como a versão .net framework que estiverem a utilizar. O instalador deverá ser feito com o máximo de compressão disponível (recomendo lzma2 ultra ou custom). Exemplo de um criador de instalador com boas funções: http://www.advancedinstaller.com/purchase.html
Edit: «o cython n dificulta o acesso aos .eix, apenas compila os python do root (e agora do uiscript) em ficheiros .c de modo a criar uma .lib que possa ser compilada com a source do bin» (ty paci)
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Laurindinha got a reaction from Pâmela in [Básico] Comandos Para Instalação Metin2 Em Dedicado/vps
Como já recebi várias mensagens privadas a perguntar como se faz, fica aqui a lista de comandos (colocar por ordem) a introduzir após uma instalação limpa do freebsd (9.3 neste caso, funciona em todas as versões 9.0+, também deverá funcionarem 10+). Alterar os dados a vermelho de acordo com as vossas files/preferências.
Fazer login.
Introduzir os seguintes comando (um por linha):
freebsd-update fetch install
pkg update && pkg upgrade
pkg install python mysql55-server
echo 'mysql_enable="YES"' >> /etc/rc.conf
pwd_mkdb -p /etc/master.passwd
chown -R mysql /var/db/mysql && chgrp -R mysql /var/db/mysql
service mysql-server start
/usr/local/bin/mysqladmin -uroot password 'ATUAPASSWORD'
mysql -p (utilizar a password definida no comando acima)
GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'UTILIZADORCONFIG'@'localhost' IDENTIFIED BY 'PASSWORDCONFIG' WITH GRANT OPTION;
GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'utilizador para acesso navicat'@'%' IDENTIFIED BY 'password para acesso navicat' WITH GRANT OPTION;
flush privileges;
quit
service mysql-server restart
Para extrair as files:
cd /localização/ficheiro/ && tar xvzf nome_ficheiro.tar.gz
Executar os ficheiros sql para instalar as base de dados através do navicat/semelhantes.
Caso tenham a pasta mysql em tar.gz, extraiam no vosso computador com o 7-zip, apaguem as seguintes pastas do que foi extraído (quando aplicável):
mysql
performance_schema
information_schema
teste
Enviem então as pasta account, common, player, log, hotbackup para o freebsd. As pastas deveram ficar nesta localização:
/var/db/mysql/
Por exemplo:
/var/db/mysql/account
/var/db/mysql/common
/var/db/mysql/player
/var/db/mysql/log
/var/db/mysql/hotbackup
De seguida, executar os seguintes comandos:
service mysql-server stop
chown -R mysql /var/db/mysql && chgrp -R mysql /var/db/mysql
service mysql-server start
Feito.
Isto é simples e básico, existe por toda a internet e até aqui já foi colocado inúmeras vezes.
Pronto, obrigado por seguirem por aqui ao invés de me encherem as mensagens privadas. (0 suporte, está aqui tudo explicado, alguma dúvida por mensagem privada irei ignorar)
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Laurindinha got a reaction from Pâmela in [Básico] Comandos Para Instalação Metin2 Em Dedicado/vps
Como já recebi várias mensagens privadas a perguntar como se faz, fica aqui a lista de comandos (colocar por ordem) a introduzir após uma instalação limpa do freebsd (9.3 neste caso, funciona em todas as versões 9.0+, também deverá funcionarem 10+). Alterar os dados a vermelho de acordo com as vossas files/preferências.
Fazer login.
Introduzir os seguintes comando (um por linha):
freebsd-update fetch install
pkg update && pkg upgrade
pkg install python mysql55-server
echo 'mysql_enable="YES"' >> /etc/rc.conf
pwd_mkdb -p /etc/master.passwd
chown -R mysql /var/db/mysql && chgrp -R mysql /var/db/mysql
service mysql-server start
/usr/local/bin/mysqladmin -uroot password 'ATUAPASSWORD'
mysql -p (utilizar a password definida no comando acima)
GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'UTILIZADORCONFIG'@'localhost' IDENTIFIED BY 'PASSWORDCONFIG' WITH GRANT OPTION;
GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'utilizador para acesso navicat'@'%' IDENTIFIED BY 'password para acesso navicat' WITH GRANT OPTION;
flush privileges;
quit
service mysql-server restart
Para extrair as files:
cd /localização/ficheiro/ && tar xvzf nome_ficheiro.tar.gz
Executar os ficheiros sql para instalar as base de dados através do navicat/semelhantes.
Caso tenham a pasta mysql em tar.gz, extraiam no vosso computador com o 7-zip, apaguem as seguintes pastas do que foi extraído (quando aplicável):
mysql
performance_schema
information_schema
teste
Enviem então as pasta account, common, player, log, hotbackup para o freebsd. As pastas deveram ficar nesta localização:
/var/db/mysql/
Por exemplo:
/var/db/mysql/account
/var/db/mysql/common
/var/db/mysql/player
/var/db/mysql/log
/var/db/mysql/hotbackup
De seguida, executar os seguintes comandos:
service mysql-server stop
chown -R mysql /var/db/mysql && chgrp -R mysql /var/db/mysql
service mysql-server start
Feito.
Isto é simples e básico, existe por toda a internet e até aqui já foi colocado inúmeras vezes.
Pronto, obrigado por seguirem por aqui ao invés de me encherem as mensagens privadas. (0 suporte, está aqui tudo explicado, alguma dúvida por mensagem privada irei ignorar)
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Laurindinha got a reaction from Hawks in [Send] Frozen2
Para brincarem na abertura.
Extrair e abrir pelo Hacks.exe.
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Laurindinha got a reaction from YonN in [Lista] Passos A Seguir Na Construção De Cliente
Apenas uma lista de coisas (não ordenada) a considerar ao criarem o vosso cliente. Caso queiram adicionar mais alguma responder no tópico (pedia que respondessem apenas neste caso para ser mais organizado).
Bloquear logininfo.py (ou remover a sua importação do cliente); Bloquear importação de ficheiros .flt .m3d .mix .asi; Bloquear injeção de ficheiros dll; Bloquear a execução de macros; Remover (ou bloquear no bin) as 2 funções do python22.dll/python27.dll para injetar ficheiros .py. É recomendado usarem python2.7 ao invés de python2.2; Modificar as chaves de compactação do cliente; Modificar as extensões do cliente; Dificultar o acesso aos ficheiros index (.eix) utilizando Cython (recomendado) ou caso não saibam fazer usando virtualização (Themida, VMprotect, Enigma, etc); Utilizar uma verificação de todos os ficheiros no executável dos ficheiros do cliente (por exemplo da pasta miles, dlls do cliente, pasta lib, ficheiros da pasta pack). Recomendo uma dupla verificação dos ficheiros por md5 e sha1 por exemplo; Remover duplicados (pastas season contêm imensos. Para tal podem alterar os caminhos nos ficheiros python e remover o season1 e season2, ajustando o caminho para corresponder aos já existentes); Remover todos os itens/mapas/texturas não utilizados; Modificar os pacotes (packet) de comunicação cliente/servidor; Usar e abusar da versão de cliente; Colocar executável a abrir apenas com um argumento especifico fornecido pelo patcher (juntamente com a opção 13 obriga o jogador a utilizar sempre o patcher para poder jogar); Modificar a estrutura do cliente à vossa maneira. Lembrar-se que os ficheiros .epk são apenas para organização e podem ter quantos quiserem e o seu nome não tem de ser igual ao cliente oficial. Ao modificar a estrutura podem também acabar com o ficheiro root e uiscript, assim como a pasta pack (dando outro nome qualquer/modificando a sua localização); Modificar nome dos módulos (os imports nos vossos ficheiros, como por exemplo import player, import item, etc) pois a maioria do hacks está feita para certos nomes específicos; Fazer um instalador que instale juntamente com o cliente a versão c++ runtime assim como a versão .net framework que estiverem a utilizar. O instalador deverá ser feito com o máximo de compressão disponível (recomendo lzma2 ultra ou custom). Exemplo de um criador de instalador com boas funções: http://www.advancedinstaller.com/purchase.html
Edit: «o cython n dificulta o acesso aos .eix, apenas compila os python do root (e agora do uiscript) em ficheiros .c de modo a criar uma .lib que possa ser compilada com a source do bin» (ty paci)
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Laurindinha got a reaction from Karbust in [Lista] Passos A Seguir Na Construção De Cliente
Tutoriais (source, pois o resto já é ultrapassado) já existentes relativos a:
Ponto 6: Tutorial 1 & Tutorial 2
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Laurindinha got a reaction from YonN in [Lista] Passos A Seguir Na Construção De Cliente
Apenas uma lista de coisas (não ordenada) a considerar ao criarem o vosso cliente. Caso queiram adicionar mais alguma responder no tópico (pedia que respondessem apenas neste caso para ser mais organizado).
Bloquear logininfo.py (ou remover a sua importação do cliente); Bloquear importação de ficheiros .flt .m3d .mix .asi; Bloquear injeção de ficheiros dll; Bloquear a execução de macros; Remover (ou bloquear no bin) as 2 funções do python22.dll/python27.dll para injetar ficheiros .py. É recomendado usarem python2.7 ao invés de python2.2; Modificar as chaves de compactação do cliente; Modificar as extensões do cliente; Dificultar o acesso aos ficheiros index (.eix) utilizando Cython (recomendado) ou caso não saibam fazer usando virtualização (Themida, VMprotect, Enigma, etc); Utilizar uma verificação de todos os ficheiros no executável dos ficheiros do cliente (por exemplo da pasta miles, dlls do cliente, pasta lib, ficheiros da pasta pack). Recomendo uma dupla verificação dos ficheiros por md5 e sha1 por exemplo; Remover duplicados (pastas season contêm imensos. Para tal podem alterar os caminhos nos ficheiros python e remover o season1 e season2, ajustando o caminho para corresponder aos já existentes); Remover todos os itens/mapas/texturas não utilizados; Modificar os pacotes (packet) de comunicação cliente/servidor; Usar e abusar da versão de cliente; Colocar executável a abrir apenas com um argumento especifico fornecido pelo patcher (juntamente com a opção 13 obriga o jogador a utilizar sempre o patcher para poder jogar); Modificar a estrutura do cliente à vossa maneira. Lembrar-se que os ficheiros .epk são apenas para organização e podem ter quantos quiserem e o seu nome não tem de ser igual ao cliente oficial. Ao modificar a estrutura podem também acabar com o ficheiro root e uiscript, assim como a pasta pack (dando outro nome qualquer/modificando a sua localização); Modificar nome dos módulos (os imports nos vossos ficheiros, como por exemplo import player, import item, etc) pois a maioria do hacks está feita para certos nomes específicos; Fazer um instalador que instale juntamente com o cliente a versão c++ runtime assim como a versão .net framework que estiverem a utilizar. O instalador deverá ser feito com o máximo de compressão disponível (recomendo lzma2 ultra ou custom). Exemplo de um criador de instalador com boas funções: http://www.advancedinstaller.com/purchase.html
Edit: «o cython n dificulta o acesso aos .eix, apenas compila os python do root (e agora do uiscript) em ficheiros .c de modo a criar uma .lib que possa ser compilada com a source do bin» (ty paci)
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Laurindinha got a reaction from ⚜️ Glossy ⚜️ in Frozen 2 (Pack Unpacked Com Root)
Cliente com pasta pack completamente descompactada.
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Laurindinha got a reaction from Hawks in [Send] Frozen2
Para brincarem na abertura.
Extrair e abrir pelo Hacks.exe.
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Laurindinha got a reaction from Hawks in [Send] Frozen2
Para brincarem na abertura.
Extrair e abrir pelo Hacks.exe.
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Laurindinha got a reaction from Hawks in [Send] Frozen2
Para brincarem na abertura.
Extrair e abrir pelo Hacks.exe.
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Laurindinha got a reaction from YonN in [Lista] Passos A Seguir Na Construção De Cliente
Apenas uma lista de coisas (não ordenada) a considerar ao criarem o vosso cliente. Caso queiram adicionar mais alguma responder no tópico (pedia que respondessem apenas neste caso para ser mais organizado).
Bloquear logininfo.py (ou remover a sua importação do cliente); Bloquear importação de ficheiros .flt .m3d .mix .asi; Bloquear injeção de ficheiros dll; Bloquear a execução de macros; Remover (ou bloquear no bin) as 2 funções do python22.dll/python27.dll para injetar ficheiros .py. É recomendado usarem python2.7 ao invés de python2.2; Modificar as chaves de compactação do cliente; Modificar as extensões do cliente; Dificultar o acesso aos ficheiros index (.eix) utilizando Cython (recomendado) ou caso não saibam fazer usando virtualização (Themida, VMprotect, Enigma, etc); Utilizar uma verificação de todos os ficheiros no executável dos ficheiros do cliente (por exemplo da pasta miles, dlls do cliente, pasta lib, ficheiros da pasta pack). Recomendo uma dupla verificação dos ficheiros por md5 e sha1 por exemplo; Remover duplicados (pastas season contêm imensos. Para tal podem alterar os caminhos nos ficheiros python e remover o season1 e season2, ajustando o caminho para corresponder aos já existentes); Remover todos os itens/mapas/texturas não utilizados; Modificar os pacotes (packet) de comunicação cliente/servidor; Usar e abusar da versão de cliente; Colocar executável a abrir apenas com um argumento especifico fornecido pelo patcher (juntamente com a opção 13 obriga o jogador a utilizar sempre o patcher para poder jogar); Modificar a estrutura do cliente à vossa maneira. Lembrar-se que os ficheiros .epk são apenas para organização e podem ter quantos quiserem e o seu nome não tem de ser igual ao cliente oficial. Ao modificar a estrutura podem também acabar com o ficheiro root e uiscript, assim como a pasta pack (dando outro nome qualquer/modificando a sua localização); Modificar nome dos módulos (os imports nos vossos ficheiros, como por exemplo import player, import item, etc) pois a maioria do hacks está feita para certos nomes específicos; Fazer um instalador que instale juntamente com o cliente a versão c++ runtime assim como a versão .net framework que estiverem a utilizar. O instalador deverá ser feito com o máximo de compressão disponível (recomendo lzma2 ultra ou custom). Exemplo de um criador de instalador com boas funções: http://www.advancedinstaller.com/purchase.html
Edit: «o cython n dificulta o acesso aos .eix, apenas compila os python do root (e agora do uiscript) em ficheiros .c de modo a criar uma .lib que possa ser compilada com a source do bin» (ty paci)
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Laurindinha got a reaction from Owsap in [Dúvida] Navicat
Apenas para corrigir que o dwPID = id da personagem
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Laurindinha got a reaction from ⚜️ Glossy ⚜️ in [Waithack] Mt2Quantum
Re-patched. Quem quiser envie pm.
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Laurindinha got a reaction from .FaBio in Dúvida Visual Studio
Forced Uninstall e escreve Visual Studio. Na pesquisa depois metes em avançado, selecionas e apagas tudo
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Laurindinha reacted to Owsap in [Dúvida] Navicat
Essa tabela serve para guardar as Quests completas dos jogadores e os estados das quests das dungeons etc..
dwPID = PID(ID) da Quest
szName = Nome da Quest
szState = Estado da Quest
IValue = Valor