antiblock
diamwall

FlaNela

Membro
  • Content Count

    268
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by FlaNela

  1. Boas, Hoje venho apresentar-vos o Servidor MGP [Fun/Public Server] de Counter-Strike 1.6, disponível para Steams e Non Steams! IP: 188.93.232.73:30018 É um ótimo Server para se divertir e passar o tempo. Os Admins/Mods são responsáveis. História do Servidor O MGP foi fundado em 2014 pelo Admin [serrão] e fechou nesse mesmo ano, por motivos financeiros. Em 2015, o Admin Serrão contactou [NewEyes] que era na época membro dos =ElliTe= e surgiu, daí, o MGP 2015. É isto, FIM! Em breve: Novos Servidores |MGP| Divirtam-se e bons tiros! Cumprimentos. Ps: Este Tópico já havia sido criado por mim, na minha conta anterior: FranChico que foi eliminada após o que se passou na CG.
  2. Boas, The Crims é um jogo RPG. No fim da ronda, ganha quem tiver mais respeito. Tornares-te o Gangster mais respeitado da cidade (CrimCity) não é tarefa fácil, e terás de escolher entre seres um ladrão, um assassino profissional, um homem de negócios ou ainda um chulo. Cada personagem tem as suas vantagens e as suas desvantagens. Podes obter dinheiro fácil comprando e pondo a trabalhar para ti putas ou ainda comprando fábricas de droga (São as 2 formas mais fáceis de obter dinheiro) Tens um traficante de armas, proteções e de drogas à tua escolha, que te serão úteis e um "conjunto de missões para iniciante" que te farão perceber mais à cerca do jogo. É isto, espero que gostem. Acede ao Site de The Crims clicando aqui. ---EDIT--- Esqueci de referir: -> Cada ronda dura cerca de 40 e poucos dias (na vida real) -> Cada dia real são 4 dias de jogo -> Podes e deves formar/entrar para um Gang (podes executar roubos em Gang e é necessário para completar missões) -> As recompensas para o Top5 em respeito/jogadores que mandas para o hospital estão aqui: 1º Lugar (em respeito) : 500$ (na vida real) ou 15k créditos no jogo 2º Lugar (em respeito) : 6k créditos 3º Lugar (em respeito) : 3k créditos 4º Lugar (em respeito) : 300 créditos 5º Lugar (em respeito) : 200 créditos 1º Lugar (em tareias) : 2k créditos 2º Lugar (em tareias) : 1k créditos 3º Lugar (em tareias) : 500 créditos 4º Lugar (em tareias) : 300 créditos 5º Lugar (em tareias) : 200 créditos Ou seja, todas as rondas, pelo menos 5 jogadores recebem prémios. (Mín. 5 players Máx. 10 players) Cumprimentos.
  3. Boas, Antes de começar: É importante ter o Amx Mod X atualizado. Passo 1 - Baixar o Plugin vip.amxx e movê-lo para a pasta "plugins" Passo 2 - Baixar o "vip.txt" e movê-lo para a pasta "cstrike" Passo 3 - Ativar o Plugin, editando o ficheiro "plugins.ini" (pasta configs) adicionando a seguinte linha: vip.amxx Passo 4 - Guardar o ficheiro e reiniciar o servidor Perguntas frequentes Como ativar o Sistema VIP para todos os jogadores? É simples. Basta ir até ao ficheiro amxx.cfg (pasta configs), editá-lo, alterar onde diz "z" para "t" e reiniciar o servidor (se não estou em erro, é na 6º, na 7º ou na 8º linha que se encontra o "z") Para desativar basta fazer o mesmo processo, alterando assim de "t" (modificado) para "z" (original) e reiniciar novamente o servidor É possível traduzir o Sistema VIP? Claro que sim, para tal, deves dirigir-te ao ficheiro "vip.txt" e ao ficheiro "vip.sma" (editando-os assim) Nota: É possível que o Sistema VIP deixe de funcionar caso, eventualmente, descodifiques algo sem querer. Depois de editar o ficheiro "Vip.sma" o que devo fazer? Compilá-lo, substitui-lo na pasta "plugins" e reiniciar o servidor. Versão do Plugin: 3.0 Vantagens do Sistema VIP Granadas, colete e Helmet todas as rondas; 500$ por Frag e 800$ por Headshot; 15HP por Frag e 30HP por Headshot; Podes ver o dano em tempo real (recebido/enviado) - Nota: Não considero esta uma boa vantagem (se partilhares da mesma opinião que eu e quiseres que o dano possa ser visto p'ra todos os jogadores deves apenas instalar e ativar o Plugin BulletDamage) (assim, todos os jogadores irão ver o dano, independentemente de serem ou não VIPS) Os jogadores VIP podem comprar Snipers (P'ra desativar esta opção basta ir até ao ficheiro server.cfg - Pasta cstrike - e adicionar uma linha com: awp_active 0) Comandos do Sistema VIP /vips - Ver os VIPS Online /wantvip - Informação à cerca do servidor/Preços VIP/Sobre o VIP Nota: Os comandos podem ser alterados a partir da edição do "Vip.sma" Downloads Vip.amxx Vip.txt Vip.sma (Apenas para edições/traduções) Cumprimentos.
  4. Boas, Já ando à algum tempo sem postar, na área de Metin, seja p'ra vos chatear um bocado, a pedir-vos qualquer coisa, ou p'ra ensinar do pouco que sei (que é mesmo muito pouco, aha) Bem, como já deixei o "meu projeto de Metin" para traz (OldMt2), cujo nome foi mudado para BanGsMt2, mais recentemente, deixo-vos aqui alguns dos recursos que ficaram por aqui. Este pacote inclui: Descompactador; Port Map em português; Site 80% português; (parte vísivel aos jogadores) Mob e Item Proto 90% em português; locale_pt (traduzido pelo Paulo Ferreira e editado um pouco por mim, à minha maneira, claro) para o Cliente by Omega 2010; Quests para Server Files by Rain: Updated 2010 - 90% português (Para um servidor sem missões do biólogo, caça ou NPC'S) e adaptado para PvP (pouco) Basicamente, é isto. Fui trabalhando, ao longo do projeto, em pequenas coisas importantes, editando, e o resultado fica aqui. Com as Server Files by Rain e o Cliente by Omega (2010) podem montar o vosso próprio projeto/server a partir disto, em menos de 30 minutos, como é óbvio, com as vossas próprias edições. Está bem estruturado, e com isto não precisam de perder tempo com os tutoriais de iniciante. Acho que está ideal p'ra quem não pode disponiblizar muito tempo na tradução/edição de servidores de Metin. Nota: Algumas das Quests/Cliente (pack/root) têm publicidade ao projeto "BanGsMt2" Nota2: O Site não é exclusivo e foi apenas traduzido e editado. Nota3: O locale.lua está à volta de 20 ou 30% traduzido para português europeu, 20% de outros idiomas, e 50% em português br (não foi totalmente traduzido por mim) Há muitas outras coisas que eliminei, sem querer, mas ainda bem que me lembrei a tempo de partilhar com a comunidade o que restou do projeto, façam bom proveito. Clica aqui para fazer Download através do MEGA. Cumprimentos, FlaNela/NewEyes
  5. Na verdade, é possível completares o Survey sem usares o teu nº de telemóvel. Eu mesmo já o fiz. Baixa e instala o @TunnelBear ou outro programa c/ os mesmos fins. Testa mudanças de VPN. Não me lembro em qual dos países os Surveys eram "descomplicados", isto é... sem a necessidade de inserir o nº de telemóvel. Alguns deles pedem apenas o e-mail. Podes simplesmente criar um novo. Nota1: A última vez que o fiz já foi à alguns anos. É uma questão de testares. Nota2: Mesmo que consigas passar pelo Survey e fazer o Download, duvido muito que consigas algo daí. Já passei pelo Survey, mas o suposto Download não tinha nada, para além de um documento de texto fake. De qualquer forma, boa sorte. Cumprimentos.
  6. Boas, Alguém sabe onde posso encontrar o filme "Morangos com Açúcar"? Vi-o no YouTube à talvez alguns anos e gostava de voltar a vê-lo e ainda mostrar a um amigo. Cumprimentos.
  7. FlaNela

    Preço Conta Lol

    Boas, Queria saber quanto custa mais ou menos uma conta de LoL de nível 30 limpinha. Cumprimentos.
  8. Arranjas Lux Delux para a Steam? Se sim, por quanto?
  9. Boas, Eu gostava de saber se sou o único com este erro e se há solução. Quando ligo o PC e procuro por algo no Iniciar encontra perfeitamente. Ao bloquear o pc/colocar a tela p'ra baixo ou qualquer coisa do género, quando volto a iniciar, e procuro por algo, fica assim, como se estivesse a procurar: Print : http://prntscr.com/ar2zwv Simplesmente, não aparece. Volta a funcionar quando reinicio o PC. Obrigado pela atenção, Cumprimentos.
  10. Oficial, mas há uma versão nova disponível. Será que o problema pode vir daí?
  11. FlaNela

    Drogas Wiki

    Igual, aqui :) Aconselho-te ao mesmo. Vai jogar à bola e sê feliz sem o Cumprimentos.
  12. My Top 5 favourite songs "Beating Heart" by Ellie Goulding - From "Divergent Series" - OFF: Aconselho a ver os filmes "A série Divergente" (Divergente, Insurgente, Convergente) "7 years" by Lukas Graham "Photograph" by Ed Sheeran "When I'm gone" by Eminem "A thousand years" by Christina Perri Cumprimentos.
  13. Boas, O meu portátil caíu ao chão. Queria saber se me devia preocupar/se há algo que possa ter feito. O teclado simplesmente "desprendeu umas coisitas", as teclas ficaram para cima e coloquei 2 delas direitas, falta uma, mas ñ tenho força (sei que vou acabar por conseguir) Não houve danos na tela, pelo menos que eu veja e está tudo aparentemente normal. Devo preocupar-me?
  14. OFF : Pontos de aviso estúpidos fora da comunidade! Por uma CG melhor! ON : Agree, com toda a certeza. Cumprimentos.
  15. FlaNela

    Grupo Cyber Gamers

    OFF : Visto que está postado em "League of Legends - Geral" penso que não seria de Metin2. ON : Começei à 3 dias (sou novato) mas tenho amigos bons na matéria e aprendi muita coisa e muito rápido com eles. Estou a dar uns toques, ainda... mas conta comigo! :) Nick: FlaNelaPT Cumprimentos.
  16. Saquei. Não sei usar isso, vou ver qualquer coisa de como usar. Caso o PC tenha ficado mesmo lixado, será que o problema podia ser facilmente resolvido por um técnico? Quanto tempo levaria?
  17. Yup, não é 5400rpm/500gb. Mas é HDD, já vi. Como poderia fazer isso? Ps- Em vez de levá-lo à loja, há alguma forma de eu o abrir sem causar dano, tendo em conta que não pesco nada disto? (devo tentar, não) (apenas a supor) ou levo-o à loja?
  18. Ham, eu sei. Mas está quente apenas "no meio" Se alguém poder esclarecer a dúvida do fim: "irá desligar o pc. (Penso eu)" ficava agradecido Não tenho conhecimento disso. Onde posso descobrir (já pesquisei c/ a marca/modelo pc e encontro tudo menos isso xD)
  19. Ham, tou a ver. Caíu por aí de 1,20m/1,30. O PC está muito quente, apenas no meio. Pode haver algum problema?
  20. Queimar o PC, como? Literalmente? Enquanto estou a mecher, simplesmente... queimar?