antiblock
Cyphriun

Prognator

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Prognator

  1. Estou a gostar bastante do servidor! Servidor com bastantes jogadores, muito comércio e uma parte significativa do servidor é tuga! Tanto nos Azuis, como nos Vermelhos (já há algumas guilds tugas criadas). O servidor é de simples compreensão, não está tudo a 100% traduzido mas todos os bónus e o que é importante está traduzido. A pesca é importante, uma vez que há peixes que dão bónus demónios, mortos-vivos, etc... Server virado para a vertente pvm, sem 6/7, tem 5 ch's disponíveis, aconselho a quem começar a partir metins e a vender as pedras na loja geral, que dá um bom yang e estou ansioso para ver o pessoal a começar a fazer os set's war!
  2. Queria deixar o meu apoio à Equipa, uma vez que vontade é o que não lhes falta! É mais do que muitos servidores que foram abertos por pessoas que "sabiam de tudo e mais alguma coisa" e nem dois meses depois, esses servidores estavam fechados! Servidor com apenas uma semana, mas já com bastantes jogadores. Parte boa de ter vertente PVM, é que não vai ser qualquer um que vai chegar ao servidor, meter uns euritos e em minutos fica ao nível daqueles que tiveram de suar para conseguir o Equip/Armadura/Arma X. Também dá outra dinâmica ao comércio e até mesmo ao servidor. Não é um servidor em que se demore 2 horas a upar de nível, mas também não vai ser em 2 dias que chegas ao nível máximo. Nota-se bem a diferença entre os que se esforçam e os preguiçosos. Aproveito para sugerir que adicionem o "Mudar de Ch" e "Gravar Username e Password" e terminem o Fórum o quanto antes, que irá ajudar em muito para quem não "domina" o metin. Tenho-me divertido bastante neste servidor e espero, aliás, tenho a certeza de que irá ter bastante sucesso em breve!
  3. Este tópico faz-me lembrar de uma saga, chamada "AddictMt2"... Eu compreendo que quem jogou, tenha saudades dos tempos em que o "Xavier" e a "Joana" jogavam com vocês, passando horas e horas a divertirem-se juntos, são memórias, amizades e momentos que ficam gravados mas o importante é terem desfrutado disso, não tentar revivê-los.... Há um ditado que encaixa perfeitamente: "Nunca voltes ao sítio onde já foste feliz." Só o facto de se estar com uma expectativa elevadíssima, é o suficiente para estragar tudo! Já para não falar que o nosso "eu" de há uns anos atrás, não vai ver as coisas com os mesmos olhos do "eu" de hoje. Mesmo que o servidor abra e vou relembrar que este Tópico foi aberto em Janeiro, estamos em Março e a previsão é para o "Verão", vale a pena relembrar que em Setembro, ainda é "Verão"!!! "site que será criado por uma empresa parceira skydraft" Este dinheiro que irá ser gasto, sim, porque nada é de graça... Vai ser refletido na Loja IS e quem o irá pagar vão ser os jogadores! Eu pelo menos, não iria abrir um servidor com parcerias, até porque essas parcerias exigem "objectivos", sem ter a certeza de que iria ter retorno! Espero que esteja enganado e que o servidor, eventualmente, seja aberto e que seja igual ou melhor que as vossas expectativas. Só me resta desejar boa sorte na realização desse projecto.
  4. A marijuana é certo que não traz só beneficios, até porque, como foi mencionado em cima pelo p0w3r0ff, muitos fumam-na com tabaco e de certeza de que muitos que aqui estão, já fumam erva em certas alturas mas habitualmente fumam haxixe (pólen/ganza), e esta já é uma história bem diferente, sendo que esta já não se trata de uma planta mas de um conjunto de porcarias que são misturadas com THC. A meu ver, o país só tem a ganhar com a legalização: mais dinheiro a entrar para o estado, novos postos de trabalho, nova área de comércio (digam o que quiserem, mas o nosso clima é ideal para o cultivo da marijuana e imaginem no dinheiro que não se faria na exportação) e um dos pontos mais importantes, criminalidade a descer a pique!!! Muitos dos famosos "bairros" e grupos criminais, financiam-se através da venda da marijuana e haxixe, acabar com este financiamento não só diminui estes grupos como acaba com grande parte da criminalidade no que toca a estas drogas. Penso que muitos acreditem que ao se legalizar, muitas pessoas iriam começar a abusar e a irem trabalhar sobre estes efeitos... Isto é uma grande ilusão, da mesma maneira que um funcionário não vai ou não deveria ir trabalhar bêbado, também não o fará sobre efeito da marijuana, uma vez que se eu tivesse uma empresa e houvesse funcionários que me aparecessem sobre este efeito, não digo que os despedisse, mas claramente iriam para casa e esse dia seria descontado do ordenado deles. O que fazem fora do horário de trabalho, é com eles, mas durante esse tempo devem estar o mais aptos possível.
  5. Basta dizer que se isso acontece-se a economia mundial ia colapsar, tirando a parte em que pelo menos metade da população ia enlouquecer, mas ya, parece fixe. Tu nem sequer pensas no que dizes, nem nas implicações que isso teria. O importante é tentares pegar num ponto qualquer para te iludires a ti próprio de que tu é que sabes. Se achas que estás certo, convinha explicares o teu ponto de vista, digo eu... Fuma um, não me acredito que consigas ficar pior. Não porque existem cafés e tabacarias que continuam a vender tabaco aos menores e isto acontece porque ninguém faz nada sendo que a venda de tabaco/álcool a menores é punida por lei. No entanto ninguém culpa o tabaco ou as produtoras de tabaco! xD
  6. Esta é uma luta cega, quase todos vocês consomem drogas todos os dias e a cada dia que passa, consomem cada vez mais, sem sequer darem por ela. A começar no Açúcar e a acabar no Café. Antes de me chamarem maluco e/ou estúpido desafio-vos a ficarem 5 dias sem consumirem qualquer um destes dois... Lembrando que iogurtes, doces, sumos (com ou sem gás), pastéis, bebidas energéticas, cereais, chocolates,etc, têm pelo menos um destes dois. Boa Sorte! Se não fumas marijuana, gostava de saber o que fumas! Tiveste um caso de dependência na tua família e estás a querer comparar com esses putos todos que só querem experimentar a primeira porcaria que lhes colocarem à frente (seja marijuana, álcool ou tabaco)? O problema está em preferirem fumar uns charros, que só os fumam porque lhes deve ser a "droga" mais fácil de arranjar?! Calma... Se calhar li mal, talvez te estejas a referir àqueles que fumam uns por ser fixe, não?! Ou ainda te referes àqueles que vão comprar porque "YOLO" aka a minha mãe não me deixa sair à noite?? Como te respondeu o Pepe The Gamer: "ayy lmao", mas é que "AYY LMAO" mesmo!! Aposto que nem olhavas duas vezes, se ao invés de andarem a fumar uns tocos, eles fossem antes comprar um maço de tabaco! Qual é a diferença? Nenhuma! Ambas são drogas, uma é ilegal e a outra é legal, o THC (Marijuana) é mais concentrado do que a Nicotina (Tabaco) daí "bater" mais, no caso da marijuana: tens uma grama podes fumá-la aos poucos ou podes fumá-la toda, é contigo... É uma substância que não dá para ser controlada, varia muito da maneira e meio em que cresceu, no entanto, o mesmo não acontece com a nicotina! Fazes sequer ideia de quantas pessoas morrem no processamento de plantação e extracção das folhas de tabaco? Cada cigarro vem com uma quantidade certa de Nicotina para que seja o suficiente para quereres voltar a fumar e ainda assim não te aperceberes do quanto o teu corpo começa a depender dessa droga. Experimenta fumar dois cigarros, um atrás do outro = as famosas mocas de tabaco, que só te fazem querer vomitar (se tiveres alguma coisa no estômago) e ir dormir... até acordares e sentires que PRECISAS de fumar outro cigarro, que é nada mais nada menos, o teu corpo a desejar nicotina. Não venhas com essa da dependência que isso varia imenso de pessoa para pessoa! Se uma pessoa estiver mais deprimida, vai ficar mais suscetível a vícios ou drogas e vai acabar ficar com a primeira porcaria que lhe aparecer, seja ela qual for... Cada pessoa reage de maneira diferente a dependendo das situações: há quem ande com muito stress começa a beber e acaba por passar parte dos seus dias a beber; há quem esteja deprimido e comece a encontrar na marijuana um escape; não vou continuar ou não saía daqui! Mas pronto, é mais fácil culpar uma droga do que assumir a responsabilidade e consequências das nossas acções.
  7. Sim meti o IP do DUC, já o conferi várias vezes, tambem já voltei a compactar mas sem alterações :/
  8. Já fiz isso tudo e o problema persiste.Relativamente ao root.epk aqui na pasta pack ele já vinha descompactado.
  9. Boa Tarde,Já completei todos os passos, fiz tudo conforme foi explicado e tenho todos os programas ligados, porém quando abro o client e tento fazer login ele dá-me um erro "Erro de ligação ao servidor". Alguém sabe o que poderei ter feito mal?Fico a aguardar, obrigado.