antiblock
Elveron

LoqqeN

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

About LoqqeN

  • Birthday 11/14/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Braga
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

263 profile views
  1. Eu pessoalmente acho ridiculo uma pessoa jogar em 4 ou 5 contas, acaba por se tornar chato e apenas estraga o gameplay dos restantes jogadores. Infelizmente esse é um problema que cada vez mais se encontra, já vi pessoal a fazer stream em tantas contas que acabam por se perder nas janelas, é simplesmente triste. Obviamente que o metin roda muito a volta de dungeons e metins, mas existe mais recursos para usar num servidor, tal como missões, coisa que raramente vês num servidor, drops em moobs e boss's. O Runah colocou coisas interessantes no servidor daí eu querer experimentar de novo, mas se continuar baseado em metins não vou perder o meu tempo. Para não falar que todas as metins dropam basicamente as mesmas coisas. Pelo que eu joguei, servidor não está equilibrado.
  2. Eu escrevi aqui um post mas por algum motivo ele desapareceu, como já tinha dito o servidor que foi apresentado nada tinha a ver com a realidade, estava a espera de muito mais e não estou a falar dos bugs. Já imaginava que o servidor tivesse bastantes metins, mas minha nossa senhora, o servidor era simplesmente metins, eu joguei durante uma hora e estava farto, era só metins, metins, metins. Havia pessoal a jogar em 8 contas como se fosse uma coisa normal. Runah, coloca outras formas de farm, Metin2 não é dungeon e metins, explora melhor os mapas. Boa sorte com o projeto, dia 24 estou lá para experimentar novamente.
  3. Pela minha curta experiencia no servidor não achei nada demais, é mais um servidor, 500 metins por mapa e passas o tempo todo a partir metins, está repleto de erros que já deviam ter sido corrigidos, erros basicos, abriram o servidor sem sequer o experimentar. A meu ver o servidor foi feito em cima do joelho, não estou a falar do lag, nem do login. Servidor tem pouco ou nada a ver com a apresentação. Falando da equipa, eles não sabem o que andam a fazer, estão no discord e sabem tanto como os jogadores que lá estão. Servidor mal organizado. Isto é a minha opinião e vale o que vale. Sinceramente não aconselho o servidor de momento, perda de tempo, mas cada um que experimente e comente o que achou. Boa sorte com o servidor.