antiblock
https://arwen2.global/

VASCO123321

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

About VASCO123321

  • Birthday 07/04/2000

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

256 profile views
  1. Olá pessoal! Vim aqui dizer à antiga e mais recente comunidade do MT2 Portugalia que o servidor está de volta. O servidor regressou com novo dono, uma equipa completamente nova ( excepto o admin Apollo ) e muitas novidades. O servidor mantém-se com a sua velha essência OldSchool e novos updates, como : Novas Dungeons, Novas Armas 115, Duelos Taticos, Alquimia Mitica, a adição de Pets e novas montadas ao servidor entre outros. Basicamente foram criados novos objetivos, novo mapa 120, mais desafios e updates. A essência e o GamePlay é o mesmo. O servidor abrirá em breve, podes dar as tuas ideias e sugestões no Discord. Vem jogar e junta-te à nossa comunidade. https://discord.gg/zZnEzeF Galia2 - Uma Nova Ascensão
  2. Boa Noite! Eu vou comprar 3 monitores 144hz. Defeito:Minha grafica so tem 2 display port e agr? tenho mais 2 hdmi e um dvi, n queria perder qualidade num ecra existe alguma solução boa e eficaz ?
  3. Ent resumidamente ssd é este, watercooler so pelo design certo,e ram agr e comprar igual pk n compensa comprar os 4 pentes da outra?
  4. Quando adquiri este computador ainda n tinha o foco no desenvolvimento de jogos este ano devido ao meu desenvolvimento pessoal e profissional decidi focar-me a 100% na criação de jogos e assim.Agora sim vi a necessidade do ssd e queria logo 1 bom sem olhar muito a €, sim eu percebo que watercooler é mais pela estética em si mas a minha caixa é uma ATX Corsair Carbide SPEC-OMEGA RGB Branca e por isso n tem um bom airflow, acerca da ram quais recomendas? eu escolhi estas meio que a "toa". O meu objetivo quando escolhi este computador foi uma tentativa de equilibro entre maquina de trabalho e maquina de gaming mas agr principalmente quero dar o upgrade a maquina para a vertente profissional. O disco ja foi comprado com o objetivo de guardar ficheiros menos utilizados para quando compra-se o ssd (que vai ser este verao), e/ou futuramente migrar td do disco para uum novo ssd e remover o hd.
  5. Boa Tarde! Neste momento possuo um ryzeb r7 2700x (com cooler de origem), 16gb ram ( 2 modulos de 8gb 3000mhz cl16 ), 1 hd de 3tb, uma gtx 1080ti da msi e uma mb asus rog strix X470-f. A minha duvida e que neste momento quero fazer um upgrade gigante ao pc, vou add mais 16 gb ram, 1 watercooler e 1 ssd, mas n percebo mt de ssd e watercooler, eu estava a pensar o water cooler da asus rog strix lc240, e o ssd M.2 2280 Corsair Force MP600 1TB 3D TLC NAND NVMe. Eu trabalho com programacao e design 3d (faco jogos 3d) por isso queria algo realmente bom pois normalmente abro packs de arquivos com 100 gbs+ e com hd e uma eternidade e queria um sdd com mais algum espaco e rapido. Acham bom ou sabem de algo melhor ou melhor preco/qualidade? Outra duvida e sobre se compensa.me ter outro ssd so para o Windows alguem me sabe responder?