A minha opinião sobre iphones é simples.. Se gostava de ter um ? Não me importava, mas teria de ser eu a paga-lo.
Pedir aos pai'zinhos um iphone no natal ou nos anos é uma estupidez. Não se esqueçam que 500 ou 600€ é um mês de trabalho de muita gente.