Só sabem é falar mal, deixem o pessoal fazer o seu trabalho, já noutro server que abriu recentemente deram hora exacta para o lançamento e deu logo problemas, ou era o sv que ia abaixo, ou estava demasiado lag para se jogar, ou o cliente se fechava do nada..
Mais vale é estar bem feito e estou à espera da inauguração :]