antiblock
https://arwen2.global/

AdeusParaSempre-@Zé

Membro
  • Content Count

    736
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by AdeusParaSempre-@Zé

  1. 1-Fazer o download aqui 2-Extrair o ficheiro comprimido com 7-zip e utilizar a password 3-Clique do lado direito em setup.exe e executar como administrador 4-Clicar em personalizar (de modo a escolher o que querem instalar) 5-Escolhem o que quiserem instalar 6-Aguardam a instalação chegar ao fim e clicam fechar Ativação 1----Fazer download do microsoft toolkit aqui 2----Executar como administrador 3----Clicar no icone do office 4----Ir a separador Activation, e clicar em EZ-Activator. 5-Esperar até aparecer o seguinte: 6-Repetir o passo 4, para ter a certeza que fica ativado. Irá aparecer o seguinte: Informações do Microsoft Office 2010 Professional Plus PT-PT.7z: Informações do Microsoft Toolkit.exe 2.5.1 Créditos: Microsoft Office 2010 Professional Plus VL ------ MSDN Microsoft Toolkit------ My Digital Life CODYQX4
  2. Como odeio ver pessoas que só colocam lixo.... (que enfie o chapéu quem quiser.) deixo aqui .iso LIMPOS para vocês. Aqui P.S: Por favor, deixam-se de me vir dizer "ah mas eu tenho um da WinTeam"....Epah...sinceramente nem sei o que vos diga, é aquela sensação de olhar para algo e pensar simplesmente "não vale a pena". P.S: APRENDAM A IR A FONTES CONFIÁVEIS. Não a sites, que dão vontade de suicídio. Isto é uma indireta, que penso que não consegui tornar mais direta, mas posso tentar. õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô
  3. Para que serve? Para editar os valores de ataque/efeitos/cooldown/custo de mana/adicionar efeitos secundários, etc às skills. Um exemplo, querem que no vosso server a raiva a P dê 45% de max attack speed, ou que a aura da espada com stats em todos os equips e a P dê +750 de dano. Como editar? Navicat--->Player---> SkillProto Onde veram algo como isto: Principais equações a considerar: szPointPoly: Primeiro efeito da skill szSPCostPoly: Custo de mana szDurationPoly:Duração do primeiro efeito da skill (onde aplicável) szDurationSPCostPoly: Custo de mana para habilidades que podem ser ligadas/desligas (por exemplo lâmina encantada) szCooldownPoly: Cooldown da skill szPointPoly2: Segundo efeito da skill szDurationPoly2: Duração do efeito da skill (onde aplicável) szPointPoly3: Terceiro efeito da skill szDuration3: Duração do efeito da skill (onde aplicável) Equation variables: con: valor de vitalidade da personagem str: valor de força da personagem dex: valor de dextreza da personagem iq: valor de inteligência da personagem atk: valor de ataque minimo da personagem (valor de ataque minimo definirá o valor minimo de ataque da skill, valor de ataque máximo definirá o valor máximo de ataque da skill) number(X,Y): número random entre X e Y [sem certeza] mweap: valor de ataque mágico [sem certeza] ar: [não sei] maxhp: valor máximo de vida da personagem maxsp: valor de mana máxima da personagem k: constante de valores de skill, ver spoiler abaixo. Modificar o k para estes valores:
  4. Vim aqui postar com esta conta só para verem que sou eu. A TMoore era a minha antiga conta que a Annie me ajudou a recuperar. Não voltarei mais a esta conta para evitar caso de conta múltipla. Cumprimentos.
  5. Basta meteres um mc no teu cliente atual. Se tudo o resto estiver configurado corretamente, então funcionará.
  6. Parabéns. Se uma cor do menu igual significa que é uma cópia de outro site, parabéns. Já agora vou-te reportar, o teu nome de utilizador azul claramente é uma cópia do FC Porto.
  7. Abre uma janela de explorador do windows. Cola isto na localização da pasta Painel de ControloSistema e SegurançaFirewall do Windows Ativar ou desativar a firewall do windows. Precisas de um launcher com mc (launcher do sura). Vê também a firewall do teu anti-virus e router.
  8. Como valenza referiu, duas grandes empresas, de confiança. Acabei de comprar um novo dedicado, passou apenas 10 minutos desde a compra (paypal) até à entrega do mesmo.
  9. A maneira como respondes apenas mostras que és afetado. Se realmente queres ignorar e mostrar que comentários negativos não te afetam, basta ignorares. Ao responderes assim, só alimentas quaisquer críticas e perdes a razão.
  10. Adeus CG. Boa-sorte para os membros e um bom ano.

  11. Gestor de dispositivos--->Placas Gráficas--->Clique lado direito na placa gráfica-->Propriedades-->Controlador-->Reverter controlador Caso não tenhas a opção de reverter controlador Gestor de dispositivos--->Placas Gráficas--->Clique lado direito na placa gráfica-->Propriedades-->Controlador-->Desinstalar (caso pergunte, assinala a opção de desinstalar o software). Reiniciar computador. Clica de acordo com a tua placa gráfica. Intel AMD Nvidia
  12. Gestor de dispositivos--->Reverter o controlador. Reiniciar. Ir ao site do fabricante (intel/amd/nvidia) e atualizar por lá.
  13. Adiciona isto à quest: if pc.get_level() < 90 then say_title("Nivel baixo:") say("Vai upar e volta a nivel 90.") local s = select("Teleportar.", "Cancelar.") if s == 1 then pc.warp(COORDENADAS, MAPA) end end Está só a teleportar para para o mapa.
  14. http://www.classicshell.net/features/
  15. Mostra-nos o syserr da db sff. verifica se a mesma está ligada escrevendo ps no putty.
  16. E acrescentando, belo incentivo. Alguém está a tentar fazer o seu próprio website, no entanto vêm criticar e dizer que é cópia, quando sinceramente não sei onde está a cópia, ou sou muito burro ou não há mais literacia nesta comunidade. Enquanto outros que copiam websites já feitos e mudam o nome não dizem nada :like: Fuck logic :like:
  17. Diz-me só isto, por acaso atualizas-te as drivers com shitware como o driver booster e afins?
  18. Parece que é difícil entender, o vídeo utilizado sim é daí, da gameforge. Foi renderizado novamente de modo a diminuir o tamanho sem perder qualidade. Foi mudado para ser responsive, visto que o da gameforge é uma vergonha. Nenhum código html/css é utilizado da gameforge, ou seja, desse site em questão. Se após isto não entendem, peço desculpa, não serei o vosso professor primário.
  19. Clique lado direito->Colar como texto simples Ou clicar na borracha aí em cima Ou então ctrl+shift+v para colar
  20. Este não é igual, visto que nem a gameforge sabe fazer sites responsive corretamente.
  21. Tinha ideia fazer isto à algum tempo atrás, mas devido a falta de tempo não cheguei a acabar. Do que se trata? DVD's AIO de cada sistema operativo, versões 32 e 64bits. Serão utilizados apenas iso's originais, da MSDN. Serão também disponibilizados tutoriais e ferramentas. Exemplo: Windows Home premium x86 Windows Professional x86 Windows Ultimate x86 Windows Home premium x64 Windows Professional x64 Windows Ultimate x64 Todos os DVD viram com Microsoft Office 2013 pt-PT (pro plus) pré-instalado e ativado. Também constaram os seguintes programas, devidamente pré-instalados (e peço ajuda para a escolha de software mais utilizado na comunidade, apenas os mais comuns a todos serão colocados): Lista poderá sofrer modificações sem aviso prévio: Java Microsoft Visual C++ runtimes (2008 a 2013) Skype Shockwave Silverlight Flash Player Adobe Air Adobe Reader TeamViewer 7-Zip WinRar uTorrent Notepad ++ DVD pensados: AIO Windows 7 AIO Windows 8.1 Aceitam-se sugestões. P.S: Obviamente todos os hotfix's até a data da criação serão inseridos. Nota: Devido à grande presença da comunidade brasileira no fórum, também haverá um dvd br-BR com as mesmas características.
  22. Não. Existe uma coisa chamada ficheiros temporários e cache. Quando acedes a website pela primeira vez, o video fico alojado no teu computador, logo o video que apenas contem 2.5MB não terá se estar a ser descarregado continuamente para funcionar.