antiblock
Cyphriun

Estivador

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

About Estivador

  • Birthday 01/08/1980

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Blumenau
  1. cara tu testou essa quest?, consegui fazer ela funcionar, eu achei ela a algum tempo na forum da ElitePvp e até hoje não consegui fazer rodar essa quest, se consegui me diz como fise-se por favor.
  2. comigo acontece o mesmo, ja tentei varias coisas, mas não descobri ainda como fazer o cliente funcionar, deve ser algum bug do mesmo. Se alguem que conseguiu logar com o cliente q foi disponibilizado por favor deixe um comentário de como conseguiu.
  3. vc editou o serverinfo.py e o introloguin.py com o ip terminado em .100 na pasta pack, arquivo root????
  4. Alguém sabe dizer por q quanto tento executar o Cliente aparece esse erro e quanto tento executar o laucher do shura vai só a tela de loguin onde digito id e senha e quanto vai pra selecionar personagem fecha. Ps: ja coloquei o Ip nos lugares devidos, serverinfo no root, e ja coloquei ip no serverip.txt fico agradecido se alguém ajudar.
  5. qual cliente usar para essas files????
  6. Olá galera da CG, estou editando imagens do cliente que estão no formato .dds, o meu problema é que salvo e coloco de volta no aquivo ETC na pasta pack, e in-game a imagem não aparece, acho q tal veis esteja salvando a imagem de forma errada, estou usando o Photoshop com um plugin para editação de .dds, alguém pode me dizer qual a forma correta de salvar a imagem. Deixo uma imagem para esclarecer melhor o q estou dizendo. Desde de já agradeço qualquer ajuda.
  7. O ip no portmap tem que ser acabado sem .100, no teu caso 25.138.12.100
  8. não só o serveinfo.py, no caso o IP, de resto ta igual o que baixei e na syserr do cliente só apareçe isto 0319 20:09:02657 :: ============================================================================================================ 0319 20:09:02657 :: Abort!!!! 0319 20:09:02678 :: ============================================================================================================ 0319 20:09:02678 :: Abort!!!!
  9. Alguem sabe resolver o problema de loadlocaleerror(locale/ymir/locale_game.txt , que aparece quando se tenta abrir o Cliente. Por favor gostaria muito de um resposta, e como sempre levará o meu .
  10. Deverias pelo menos dar o trabalho de colocar o credito de quem postou o link, é facil fazer um Ctrl C + Ctrl V, nem o fosse capaz de dar no post do capaz que postou o link, assim é facil. Tópico original http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1094-serverfiles-rain-atualizacao-de-2006-para-2010/
  11. Na minha humilde opinião ficaria melhor sem os escudos. Se eu quiser tirar como faço?
  12. paci passa teu skipe e vamos negociar. por PM
  13. Olá, estou com problemas em uma quest que achei na elitepvpers do Purgatorio Ardente, mas quando tendo instalar da um erro. Não entendo muito de quest, por isso sei q aqui tem bastante gente q é mestre em fazer quest e pode me dar uma ajuda. Deixo abaixo a imagem do erro, e a quest. Erro Quest Estou a usar as Serve Files Invoice V3 editadas. Se alguém poder postar a correção ficarei muito grato. E leva o meu .
  14. Vou deixar aqui as querys que são as corretas e ve se esta igual no teu navicat Da uma olhada em antiflag e ve se ta 52 e wearflag 16 Espero que ajude.