Sim mas mesmo assim... pelo menos quando eu estou a ecrever... penso logo nos acentos...porque ja estou habituado, e da para ver pela lógia se é um acento grave/agudo/ésdruxula ou até mesmo mudo...mas tbm eu raciocino muito rapido mesmo...evidente que pessoas normais nao consigam fazer isto mas eu ja estou habituado...e é facil
Mas se alteram os acentos deviam melhorar a forma dos verbos para nao se tornar tao confusa...