Criança é sentir-se o maior,mesmo sendo o mais pequeno, ter sonhos,ideias e aventuras criativas, brincar como não houvesse amanhã, ter inocência, aprender a ser educado mesmo que seja da maneira mais dura(com porrada), é foder a cabeça aos pais, e a cima de tudo ter sempre um sorriso na cara com alguns ou sem dentes xD