Ja agora perifericos para monitor acho que este era uma boa opção
http://www.pcdiga.com/2/9386/Monitor-Asus-23-LED-VX238H
Teclado mecanico tens de ser tu a escolher perante as especificações que estas mais habituado num teclado
Rato acho que este nao era mau http://www.pcdiga.com/2/15977/Rato-A4tech-Bloody-Terminator-Laser-Gaming-Preto-TL9