Sim tu cresces em altura até aos 21 embora note-se que a partir dos 18 é cada vez menos.
E fazer musculação antes dos 21 pode provocar lesões nos tendões que te impede de "crescer"
Sim come carne frita em banha de porco >.> engordas bem come a gordura da carne sempre, a pessoas que como tem o metabolismo acelerado acumulam poucas gorduras.Se fores comer caldeirada ou peixe bota sempre um fio de azeite (tbm tem gordura).
Pratica um desporto, para alem de aliviar o stress, melhora o teu desempenho psicologico, num estudo comprovou-se que alunos que estudam e praticam um desporto tem melhores resultados que aqueles que apenas estudam.Porque desenvolve concentração,resistencia psicologica...e até mesmo intelegência.
Musculação so te deixa os braços "maiores"
Eu prefiro ter mais cerebro que musculos xD.
Mas o desporto que te aconcelho é basketball(envolve corrida,tática,resistencia...)
Mas quem escolhe é tu eu com a tua idade nao faria musculação just sayn'