antiblock
Odegon

Guts

Membro
  • Content Count

    988
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Guts

  1. Boas. Hoje venho aqui a apresentar um browser basiado no firefox, que pretende proteger a tua privacidade em quanto navegas. Basicamente este browser é igual aos outros, so que muda-te o ip, sendo o teu pc ligado a servidor de outro pais qualquer(acho eu que é assim), basicamente este browser contem um vpn/proxy. Aqui esta a pagina:https://www.torproject.org/ E download caso estejam interessados: https://www.torproject.org/projects/torbrowser.html.en Queria so avisar que com este browser a entrada no site google.pt fica meio bloqueada... mas podem aceder a outros sites.
  2. Eu sei passar por 5 servidores desacelera completamente a internet xD,mas que se lixe xD Foi so uma experiencia xD o que importa é a privacidade xDD
  3. Eu para ja nao me tenho queixado estou a gostar da experiencia com este browser. Ja consegui entrar alguns sites bloqueados por exemplo tuga.io (para sacar um filme). So foi pena é nao conseguir entrar no site:google.pt xDDDD
  4. Loja parece ser me prometedora.Boa Sorte :D Quando vai abrir site oficial de vendas? Ou se ja abriu qual será o link? Gostaria de saber também se irá haver loja específica para poder comprar ou tem de ser todo apenas por encomenda?
  5. Que boa ideia para um fato de halloween so faltava mesmo um facão ou uma motosserrae e um bocadinho de sangue fake xD
  6. Guts

    Troll Máximo!

    Burros sao aqueles que se deixam enganar...
  7. Sim as baterias Li-Po viciam mais facilmente mas tem mais mah logo tem mais duração no dia-a-dia. Se tiver os devidos cuidados de nao estar sempre a carregar a bateria, por exemplo tem +10% de bateria nao carregues so abaixo ou = a 5%, a bateria dura muito bem.O meu telemovel é Li-Po e nao tenho tido problemas com a bateria.
  8. Guts

    Qual Deles?

    Tem de ser de uma loja Portuguesa? Se for recomendo: http://www.chiptec.net/pcs-e-mobilidade/smartphones/thl-t11-16gb-black-recondicionado-1-ano-garantia.html? http://www.chiptec.net/pcs-e-mobilidade/smartphones/doogee-valencia2-y100-pro-grey.html?
  9. Posso te dizer que ambos sao fabricados com processadores de marcas fiáveis neste caso qualcomm, e que a bateria do zuk é maior,em termos de processador como é obvio o do Zuk é mais rapido (2.5ghz quad-core vs1.5octa core), os octa -core sao mais lentos, mas poupam mais bateria,o gpu do zuk é novamente melhor adreno 330 3d (550mhz) vs adreno 405(578mhz),em termos de resolução de ecrã é igual,em termos de memoria quer ram quer rom o zuk é melhor.E já em camaras sem dúvida a do zuk é melhor tem abertura de 2.2 enquanto que o nosso amigo aqua tem abertura de 2.0, e a camara frontal do zuk é melhor tbm.E o zuk tem leitor e impressão digital. Unica coisa que vejo em vantagem do aqua m5/5.5 é que é a prova de agua. Mas se quiseres esperar por uma exelente inovação tens este o primeiro telemovél que flutua o comet vai custar a volta de 260-300€ e é um exelente dispositivo: http://www.cometcore.com/
  10. O lenovo sem duvida tem quase o dobro das specs em tudo xD
  11. Guts

    Pokémon Go

    Pokemon a tentar competir com os invizimals (é uma )XD
  12. Guts

    Opinião

    Tenta sempre mandar pela Europa, para evitar taxas alfandegarias.(EU WareHouse)
  13. Melhor que este nao arranjas por tal preço, muito bom este pc^: https://www.redeinova.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=7252 http://vsinformatica.pt/index.php/cx61-2pc-1486xpt-red-9s7-16gd14-1486.html Aviso: estes portateis veem sem sistema operativo por isso é necessária a instalação do mesmo.
  14. Pegas numa pen como Line disse instalas windows 7 ultimate, http://gigatuga.com/2015/02/windows-7-ultimate-x86-x64-pt-pt-dezembro-2014/ Usas o rufus/123usb pendrive Vais boot devices escolhes pen na qual instalaste o iso.
  15. o botao da bios é o f8/esc
  16. Ou o disco foi -se ou entao formatas-te o pc e esqueceste de instalar sistema operativo? Pelo que vejo o pc é um hp
  17. este tbm nao está mau é pena é ser um i3 e nao ter um ecrã fhd http://chip7.aeiou.pt/produtos/informatica/portateis/nb-insys-g-force-w5650sb-i3-4110m-8gb-nv-gf940m-2gb-128gb-500gb-s-so.html
  18. So para acrescentar eu uso este para limpar a ram do meu pc uma vez que esta sempre a encher com merdas desnecessarias: Memory cleaner http://www.koshyjohn.com/software/memclean/
  19. Done.Pensava que ia ser mais elaborado.
  20. é preciso sacar o client outra vez? o server levou reset ou nao?
  21. servidor levou reset? Ou esta so em manutenção?
  22. por mim tudo bem desde que os trajes/disfarces nao deêm extras,e os pets sejam tbm possiveis de adiquirir no jogo se tiver pets XD.