antiblock
Odegon

Guts

Membro
  • Content Count

    988
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Guts

  1. Na realidade sim admito que foi fã do server até ter começado a ter outras armas diferentes das olimpicas e superiores e ter passado a ser ainda mais pay2win até o que era antes :D
  2. Este servidor so leva resets >.> sinceramente se continuar assim acho que pessoal vai querer jogar...
  3. Isto um assalto mesmo fail... nao se compara nada com o que fazem no governo
  4. METIN2 é uma perda de tempo porque ou há resets ou servidores fecham ou é pay2win. Sempre a mesma E não há inovação. E quando poe pvm hard... o pessoal nao gosta porque nao tem tempo para ir la todos os dias upar blahblah blah
  5. É basicamente igual ao meu pc http://www.cnet.com/products/hp-g62-b70sp-15-6-core-i3-350m-windows-7-home-premium-64-bit-4-gb-ram-320-gb-hdd/specs/ Menos o disco xDD e a placa grafica o meu nao tem hahaha (na altura foi 459€ no ano 2009)
  6. Presumo que ela seja uma criança, por isso um tablet com ecra 10 polegadas é um pouco grande eu acho ideal 7 polegadas e para jogos no tablet um ecra pequeno compensa um pouco visto que jogas com as mãos...
  7. https://www.worten.pt/inicio/informatica/tablets-e-e-readers/tablets-android/tablet-asus-zenpad-c-7-0-z170c-capa-cart-o-16-gb.html#_additional Vem com capa e cartao de memoria a resolução de ecrã nao é a melhor mas é um bom tablet
  8. Apresento-vos o prémio doge f5 espero que gostem Sinceramente ja agora podiam dar um dodge dart f5 tbm xD
  9. Esta fixe o canal obrigado por partilhares xD
  10. O meu pc é mais fraco que o dele e roda o windows 10 como-se fosse m.erda no problemos no laggs no shits (so para dizer que com windows 7 ultimate ele breca-se todo no youtube >.>
  11. Excelentes escolhas vou só dar + um cheirinho meu : Beelzebub(acção,muita comédia), Highschool Dxd e Highschool of the Dead(accção e comédia), Kore wa zombie no desu ka?(zombies e comédia); To love ru (todas as temporadas) , Tokyo Ghoul e Parasite (acção)
  12. WINDOWS 10 É 1000x mais rápido e além disso é mais bonito (menos a reciclagem) Tens melhor acessibilidade ao pc, sendo que pões so sistema pin 4 digitos escreve os e ele abre o pc automaticamente sem que cliques no enter E os browsers e jogos tem melhor desempenho >.> eu próprio era fan do 7 até ter o 10 nas mãos nao quero outra coisa XD
  13. Lol com 119€ compro um telemovel melhor que um iphone seriously e com uma bateria quase do dobro do iphone 6 >.>
  14. Instala o windows 10 pro 64 bits esse pc tem 4gb e tas me com sistema operativo de 32bits seriously >.>
  15. Desativa programas ativos tipo antivirus ou outros tipos de gestores
  16. http://www.thomann.de/pt/audio_technica_ath_m50_x.htm Se ele os deixa cair muitas vezes ao chão talvez sejam melhores estes: http://www.thomann.de/pt/shure_srh_750_dj.htm
  17. https://www.pcdiga.com/2/18419/Portatil-MSI-GE62-2QF-287XPT-Apache-Pro-Oferta ou https://www.pcdiga.com/2/18418/Portatil-MSI-GE72-2QD-273PT-Apache-Pro
  18. era mais simples dizeres o modelo e marca XD
  19. Espanha já deteve 68 pessoas este ano suspeitas de ligações ao Daesh Espanha acordou este sábado com a notícia de mais uma operação policia contra o terrorismo, que resultou na detenção de dois homens e uma mulher, em Barcelona, suspeitos de recrutarem e enviarem pessoas para o Daesh. Com esta nova operação, a segunda desde os atentados de Paris, ocorridos a 13 de novembro, Espanha soma um total de 68 detidos este ano por suspeita de ligações ao Daesh, segundo fontes oficiais do ministério do interior espanhol. A primeira operação ocorreu a 23 de novembro, que resultou na acusação de um recluso, suspeito de recrutar outros presos para o Daesh. Com os números da operação desta madrugada, Espanha soma um total de 634 detenções desde os atentados de Madrid, ocorridos a 11 de março de 2004, por suspeitas de ligações a grupos extremistas. Keep on and catch them all... :tease: