antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Heur

Membro
  • Content Count

    105
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Heur

  1. À já quase 1 semana que ando a trabalhar neste set de armas/armaduras (ainda estou a pensar em criar acessórios para este set) e queria ter opiniões por fora.. Estive também a pensar em faxer as armas e armaduras em axul mas isso já vai demorar mais um bocado.. Guerreiro: Sura: Ninja: Xamã: Icons: Deixem as vossas opiniões sobre o set e se calhar posso vir a faxer um set em axul ou outra cor qualquer que pareça decente! Cumprimentos, Heur.
  2. Ora olá a todos, venho aqui fazer a aprensentação do meu canal, é um canal pequeno que está em evolução, faço videos de metin2 & de x em quando Minecraft e Osu! . De momento ando a faxer uma "série" chamada "TAG's" que é uma série de DeadSouls2 em que a cada missão / semana eu deixo um video novo com o título de "TAG" no caso amanhã postarei o 1º TAG ou seja, DeadSouls2 [Reloaded] - Nyhmz - TAG1 . Como este ainda não saiu, deixo aqui o "Trailer" para o mesmo ^^ https://www.youtube.com/watch?v=3-C3Quo4D8c Deixo aqui também outros videos feitos anteriormente: Dead Souls 2 - Sync vs "BOOM" Dead Souls 2 - InFamous vs BANG (21-04-2014) DeadSouls2 [Reloaded] - BOOM vs EternalGlory DeadSouls2 [Reloaded] - A Vergonha da BANG - Episódio #1 DeadSouls2 [Reloaded] - A vergonha da BANG - Episódio #2 - O FIM. DeadSouls2 [Reloaded] - Organic (Sync) vs Anshirii https://www.youtube.com/watch?v=21sZjdSekAE É esta a minha apresentação do canal, e assim que postar mais videos, deixarei-os aqui para que possam ver ^^ Cumprimentos, Heur. PS: Peço também que alguém feche o tópico anterior que fiz sobre o mesmo canal, pois não consegui editar lá...
  3. After a fuckton of time..
  4. Usualmente vê-se skills novas em muitos servidor mas são exageradas e costumam ocupar o ecrã inteiro.. A minha ideia com este projeto é fazer um concept diferente de como se vê as skills "novas" no metin2. Alguns servidores podem optar por lhes chamar Lendárias ou apenas re-usar como Perfeitas. Próximo video sobre estas skills será de Warrior Corpo. Espero que gostem, Heur.
  5. https://www.youtube.com/watch?v=EYR1tnyfKys https://www.youtube.com/watch?v=7MOO5EMqQlg https://www.youtube.com/watch?v=gHNnMChQ4MM https://www.youtube.com/watch?v=jwelVtixKM8 https://www.youtube.com/watch?v=zH09v9u1GEw
  6. https://youtu.be/U81VXuBX6bs
  7. https://www.youtube.com/watch?v=s07l5Sr_E2o De momento estou a trabalhar num projeto de metin2 vai ser bastante ambicioso, por agora não há nada confirmado sobre como é que as coisas vão realmente ficar mas será um servidor PvM Medium/Hard Middleschool.. Cumprimentos, Heur.
  8. Boa noite a toda a comunidade, hoje estive a rever os ficheiros que tinha num HDD antigo e encontrei este PSD de 2 logotipos em forma de "T" aos quais nunca cheguei a dar uso.. Se alguém lhes conseguir dar uso, aqui fica o PSD e uma preview. As cores podem ser todas alteradas no PSD. Download Preview: Cumprimentos, Heur.
  9. Consegues mandar prints do WE? É que nesse video não dá para ver a cidade como deve de ser porque o moço está a mostrar os npcs e demora demasiado para se ter noção da estrutura da cidade.. E para quem está mais por dentro do assunto sabe que se entende bem melhor prints do WE que in-game..
  10. Obrigado pela opinião e a ideia deste video não era mostrar as coisas novas já. Isso vai ser feito num video com voz quando for para ser feita uma apresentação como deve de ser do servidor. Obrigado pela opinião xD Tal como disse já em cima para o Penny, este video ainda não foi para mostrar as coisas novas que vai existir no servidor mas apenas mostrar o que é que os jogadores vão ver/fazer mais ou menos quando começam a jogar. Cumprimentos, Heur.
  11. https://www.youtube.com/watch?v=JunQgS_eacM Aqui está, o primeiro video com real footage do servidor. Só quero que tenham atenção de que tudo o que eu usei no video vai existir no servidor mas não vai ser tudo fácil de obter. Cumprimentos, Heur.
  12. Olá a toda a comunidade, este tópico vai servir para eu partilhar os meus progressos na interface que estou de momento a criar, por enquanto só estou a fazer a parte gráfica e depois começarei a fazer o code para ela, se alguém tiver ideias do que fazer ou coisas do género, está à vontade para postar no tópico. Preview 1 (ESC, Bonus Board, Friends, Inventory): Créditos: os Icons dos amigos & Minimizar e fechar são do King Sora, não meus. Cumprimentos, Heur.
  13. Eu já faço isso xD É mesmo o micro que é mau.. Por enquanto tem que ser até conseguir um melhor.. Eu já tinha ouvido falar do Disable Resample mas nunca vi nada diferente no meu caso, provávelmente por aquilo que faço. Mas é algo que vou experimentar. Quanto às settings que eu mostrei foram apenas as default. Se vires eu digo "e depois às vezes mexo com as settings", normalmente uso o meu preset que é exatamente igual ao teu por acaso. <.<
  14. Servidor PvM Medium/Hard Middleschool portanto não vai ter nada disso xD Obrigado pelo apoio ^^ Cumprimentos, Heur.