antiblock
Odegon

Wobbuffet

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Wobbuffet

  1. Já existe uma guild, na qual é tudo Português, que se entreajudam.
  2. Ao longo do tempo voces acostumam-se e vao percebendo aos poucos o qe as palavras qerem dizer..
  3. não, o jogo é todo ele alemão.
  4. é bem, só uma coisa nao compres pots pq os automaticos duram bastante.. qq coisa Pm ---> Wobbuffet
  5. Qnt a isso, nao te sei responder, mas provavelmente nao sera possivel devido aos novos itens e diferente "jogabilidade".. Eu jogo e tambem nao percebo nada de alemao, mas com o tempo vais te acustumar. Qualquer ajuda ingame pm Wobbuffet.
  6. Boas, alguem ainda se encontra a jogar este servidor?