antiblock
Cyphriun

รลи

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited


Reputation Activity

  1. Like
    รลи reacted to morfo2 in Hertz - Servidor Internacional 15/12/2022   
    Vamos ser sinceros, isto não é um servidor. O que foi apresentado foi bom mas o que acontece na realidade nada tem a ver. Até um cego entra no jogo e vê...
    Quanto mais depressa admitirem que precisam de muitos meses antes sequer de pensarem em abrir ao público, mais rapidamente começam a trabalhar correctamente.
    A não ser que o propósito tenha sido este desde o inicio, largar qualquer m3rda a ver se o pessoal come. Se for esse o caso está explicado.
  2. Upvote
    รลи reacted to мστσкσ ☯ in Ethermt2 - Abertura Oficial   
    Boas Pessoal.
    Vim aqui aqui apresentar a fase oficial do servidor EtherMT2.
     












     
    Website: http://ethermt2.pt/
    Fórum: http://forum.ethermt2.pt/
  3. Upvote
    รลи reacted to nagatto in #3 Giveaway Do Nagatto!   
    Olá


    Irei aqui partilhar e dar inicio ao meu #3 Give Away! Onde podes participar gratuitamente no sorteio com apenas um clique!
    Antes demais, o GiveAway foi permitida pela Cyber-Gamers.Org!
     
     
    De salientar que este Giveaway será totalmente suportado por mim, um dos objetivos deste Give Away trata-se de aumentar a atividade (ainda mais) da Cyber-Gamers e também motivar registos de novos utilizadores! Irei proceder à informação & Regras do Give Away!
    Mas antes de avançarmos para o resto, terão de saber que só será permitida uma inscrição por IP/utilizador! (Caso esta regra seja quebrada por algum utilizador fica excluído do GiveAway!)
     
     
     

    Produto/Serviço

     



     


    Membro de Honra - 155 Dias / Menina de Honra - 155 Dias
     
    Para saber os beneficios do produto: Clica aqui

     

     



     



    Como participar/Validar o registo no GiveAway



     



    Através de um simples clique o utilizador poderá participar no Give Away, basta carregar no * que se encontra no final deste tópico! EXEMPLO - Imagem



     



     



     



     



    Tempo de duração do Give Away / Encerramento dos registos para o Give Away



     



    Quando este tópico for inserido começará logo a ser contabilizado!  Os registos irão manter-se abertos até dia 6 de Novembro de 2015 ás 23h00!



    Quando chegarmos ás 23h do dia 6, os registos irão encerrar, após dos registos estarem encerrados eu irei fazer um print screen com os UPs registados + a data/tempo do computador como prova de encerramento! Isto porquê? Para que depois não venha um engraçado registar UPs e depois dizer que foi esquecido no sorteio. (Após o encerramento poderão ter a liberdade de inserir um UP mas já não irá ficar registado para o GiveAway)



     



     



     



    Sorteio do Vencedor



     



    Irei atribuir um número aos utilizadores que fizeram o UP. Como está nesta imagem e irei utilizar o site https://www.random.orgque irá sortear o número! Obviamente que antes de sortear o vencedor irei divulgar os números de cada UP. O sorteio ocorrerá dia 7 de Novembro de 2015 na parte da tarde!



    A imagem já com a numeração irá ser divulgada no mesmo dia em que os registos encerram

     



     



     



    Quem poderá participar?



     



    Todos poderão participar à exceção dos Moderadores & Administradores. Ter atenção que não se pode ter 2 cargos ao mesmo tempo e o Membro/Menina de Honra irão sempre sobrepor-se aos atuais (Para Designers e afins) / (Atenção que o vencedor poderá doar o título para outro membro)



     



     



     



    E a todos, boa sorte!