Não recomendo a ninguem. Este servidor é uma vergonha.
Corrupção, GA expulso da equipa, de pvm hard até epicos por todos os lados.
GM's a invocarem capitães.
Não recomendo a ninguem, e não estou a dar Hate. Eu proprio pus lá euros e sai depois dessa pouca vergonha. Fui dar a minha opinião no Forum, a dizer que deviam tirar epicas e isso tudo e fui ban straight. Zimbora, ALE NEXUS2.
Agora fora de brincadeira, não presta. Servidores BR tem mais nivel que isto.
Cumprimentos.