antiblock
Elveron

koilzpt

Membro
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by koilzpt

  1. Vendo equips e contas no Mt2 Portugalia. Sura armas 100+ com equips (+INFO skype) Buffer 90+ (+INFO skype) Vendo bastantes equips, total valor de tudo cerca de 30kkk+- Aceito transferencia bancaria, e se quiserem equips posso vender a separado por transferencia bancaria também. O processo será avaliado da seguinte maneira: Se a transferencia bancaria no jogo for equivalente a "X" moedas então vou verificar o total em yang das moedas. Depois vou comparar o valor desse yang com o valor do yang. Esse irá ser o metodo. Mais informações deixo o skype. Contactem via skype/mensagens privadas. skype: koilzeos. Os melhores cumprimentos.
  2. Não recomendo a ninguem. Este servidor é uma vergonha. Corrupção, GA expulso da equipa, de pvm hard até epicos por todos os lados. GM's a invocarem capitães. Não recomendo a ninguem, e não estou a dar Hate. Eu proprio pus lá euros e sai depois dessa pouca vergonha. Fui dar a minha opinião no Forum, a dizer que deviam tirar epicas e isso tudo e fui ban straight. Zimbora, ALE NEXUS2. Agora fora de brincadeira, não presta. Servidores BR tem mais nivel que isto. Cumprimentos.
  3. Boa tarde Nagatto, A conta encontra-se na mesma? Cumprimentos. Edit: Caso queiras o meu Skype para falar aqui fica: koilzeos. Também posso falar por aqui ou mensagem privada, apesar de não estar no Forum com tanta regularidade. Edit2: Retiro, é hades... Queria hiperion. Peço desculpa. Cumprimentos.
  4. Leva reset e nao volto de certeza lol. Enfim, equipa de . Gozam com os players e ainda dao reset duas vezes? O caralho, lg vi. Voces tentaram c o outro sv. Deu , este tambem vai dar. Dao reset e perdem a vontade + 300 players :) reset and im out
  5. Estamos em Novembro. E bom trabalho. Cumprimentos.
  6. Posso te fazer uma proposta. Enviei te um PM com o meu Skype. Cumprimentos
  7. Quando a este servidor, promete. Já ando a espera deste servidor há uns meses, e a equipa tem acompanhado o projeto e feito o maximo que pode. Este projeto já está em construção há alguns meses, cheguei mesmo a pensar que iam desistir e afinal cá estão eles. Com a dedicação desta equipa, duvido que corra mal. Quando acabar o Beta, vou lá estar :p Boa sorte com isso.
  8. O server é nice, é pena a equipa tar-se a cagar po sv. Tinha 100 pessoas, passado uns dias 80. ag chega aos 10 num bom dia lol. E a equipa? no fucks given.
  9. Servidor parece ser bom. E sim isto é OldSchool . MK's e isso é que não são OldSchool. Boa sorte com o projeto. Vou querer exprimentar. So acho que nas botas podias adicionar as Euforias e as restantes, e não apenas as Kirins .
  10. Server ON a funcionar e recomendo. Tou a gostar. Recomendo a todos.